Estádio das Antas

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,583
688
Porto
Estava agora a ver a Sport TV... e perante um cenário de final de tarde, solarengo e um miudito com um cartaz a pedir a camisola do seu craque...

...ocorreu-me: Saudades do Estádio das Antas

 
F

fcporto87

Guest
Esta foto ainda é de antes do rebaixamento, certo?

Pelo menos parece!
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,965
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Mitico.

10.04.2003 FC Porto - Lázio 4-1

Molhadinho até aos ossos mas o estádio em polvorosa. Absolutamente assustador!

Eu estive lá!
 
  • Like
Reações: Dragão 1978

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,279
389
35
2670
Eu só estive uma vez, quando era pirralho... mas aquela grandiosidade fez-me arrepiar todo!
 
G

goldragon

Guest
hxxp://www.futebol365.pt/competicoes/fichadojogo.asp?id=276&comp=superliga&epoca=1999-2000 
1ª vez que fui ao Estádio, lembro-me como se fosse hoje, até a roupa que tinha vestido.
Foi um tio meu que me levou, tinha eu 7 anos apenas.
 
C

Costinha_87

Guest
Eu fui duas vezes ao Estádio das Antas. Uma de visita e outra para ver futebol. Aquele estádio era de uma grandiosidade incomparável. Era infinito e sentia-me muito pequenino quando lá me encontrava.
 
G

goldragon

Guest
Eu ainda fui algumas vezes, muito à custa do meu tio que me ia levando ...
Já com o meu pai, fui apenas uma vez. Porto 2-0 Naval para a Taça, penso que marcaram Deco e Derlei.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Costinha_87 disse:
Eu fui duas vezes ao Estádio das Antas. Uma de visita e outra para ver futebol. Aquele estádio era de uma grandiosidade incomparável. Era infinito e sentia-me muito pequenino quando lá me encontrava.
Também fui duas vezes, uma em 86, aos oito anos, numa visita da escola, e outra em 2002, no primeiro jogo do campeonato!
 
H

hm1893

Guest
Desde os três anos que comecei a lá ir! Saudade! E tinha um 3º anel e tudo! lol
 
J

jorgcastro

Guest
hm1893 disse:
Desde os três anos que comecei a lá ir! Saudade! E tinha um 3º anel e tudo! lol
3º anel...Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!
O negócio do pobre homem sofreu um grande rombo!!!!
Tens de explicar que esta malta nova, de certeza, não percebeu a piada... :) :)
 
H

hm1893

Guest
O "3º" anel, situava-se no topo norte, mas fora do estádio! Era uma sucata da qual conseguias ver 3/4 do campo de borla...
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,474
6,536
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
As Antas era um lugar mitico!

Fui lá muitos jogos,muitas noites europeias: Taça Uefa,Liga dos Campeões,Taça das taças....momentos que me enchem de orgulho...chorei quando começou a desaparecer :( :(
 
J

jorgcastro

Guest
hm1893 disse:
O "3º" anel, situava-se no topo norte, mas fora do estádio! Era uma sucata da qual conseguias ver 3/4 do campo de borla...
Olha que me contaram que o sucateiro para o final da década de 90 começou a cobrar bilhete nos jogos grandes... :) :)
Desconheço se será verdade!
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Eu só assisti a um jogo nas Antas, e já perto do seu fim, em 2002. O Dragão é lindo, mas o Estádio das Antas era imponente.
 
H

hm1893

Guest
jorgcastro disse:
Olha que me contaram que o sucateiro para o final da década de 90 começou a cobrar bilhete nos jogos grandes... :) :)
Desconheço se será verdade!
Sim também ouvi falar que cobrava "bilhete", principalmente nos clássicos...
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
lembro-me de no inicio da década de 70 quando comecei a ver ao vivo os jogos do FC Porto ir para lá e alguém, talvez o dono, cobrar 5 «croas», 2$50, pelo acesso à zona onde se conseguia ver o relvado até grande área do lado norte do relvado. belos e memoráveis tempos, sem duvida