Autor Tópico: Mikel Agu (Vit. Setúbal)  (Lida 75178 vezes)

Offline miguel

• Tribuna Presidencial
Pena o Mikel não se ter conseguido impôr no plantel do Porto. Sinceramente, tive a sensação de que poderia ter sido um jogador que pudesse rodar com o Danilo Pereira.

Sempre achei o Mikel muito forte no posicionamento e na marcação. Mas ainda lhe falta a construção de jogo e ser ágil nas decisões em campo.

Offline Jpfreitas91

• Tribuna
Já deixei de acreditar que venha alguma vez a fazer parte de um plantel do FCPorto pelo que mais vale vender mesmo. Houve momentos em que achei que podia ser uma alternativa ao Danilo, mas creio que este último empréstimo pôs um ponto final nessa expectativa.

Dois milhões já era bem bom.

Offline Miguel ranhada

• Bancada central
 Vender

Offline LuccaLisboa

• Bancada lateral
  • **
Que faças uma grande época e boa viagem. Mas quem serias se não te tivessem dado tudo para cresceres e teres o que já hoje tens?
Não mudo a minha opinião quanto à sua cabecinha, mas hoje ao ver a impulsão no golo ao Portimonense (show de bola de Jackson...meu deus se o joelho não o tivesse traido, ainda assim não sei não...), mas dizia eu do Mikel....foi de longe o melhor frente aos DDT no fim de semana passado. Será que SC vai perdoar e dar-lhe uma oportunidade para o ano?
« Última modificação: 14/Dez/18, 21:02 por LuccaLisboa »

Offline MrKovac

• Tribuna
Mikel sempre foi um poço de força, que evoluiu um pouco mas acho que não o suficiente.

O Chidozie é melhor trinco que o Mikel, tem mais qualidade com a bola. Quando esteve na B achei que poderia evoluir mas depois tiveram a ideia peregrina de meter o gajo a central e nunca mais voltou para o lugar dele.

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
Titular indiscutível do V. Setúbal, está com 25 anos, não conta para o SC e está na hora de o vender. Qualquer proposta igual ou superior a 3 M€ é de aceitar! Se der para ficar com uns 10/15% dos direitos económicos, melhor.

Como alternativa, outro nome "a propor" ao Braga para abater o valor a pagar pelo Loum.

Offline Ablon

• Tribuna
O que se passa com o Mikel?

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
O que se passa com o Mikel?

Tenho a impressão que tem estado lesionado.