Autor Tópico: Apostas Desportivas  (Lida 66814 vezes)

Offline RicardoPortista99

• Tribuna
Re: Apostas Desportivas
23/Jul/12, 14:30 • #73059
Só aposto nas casas mais simples, bwin. Gostava de me meter na betfair, mas isso parece-me algo complicado.

Como os nossos colegas disseram nao é assim tao complicado , faz uma pesquisa rapida no google que vais encontrar bons sites a explicar o que é a betfair , trading .

Um concelho para fazerem trading mais facilmente, utilizem software pois ajuda imenso , existem alguns gratis mas nao sao tao bons , havia um muita bom mas agora passou a ser pago , é uma pequena quantia tambem , por 3 meses fica mais ou menos por 25 euros , 8 euros por cada mes . È extramamente facil pagar este valor com as nossas apostas , o nome do software é : Geeks Toy , para mim é o mais basico de trabalhar e o mais acessivel (preço)
« Última modificação: 23/Jul/12, 15:14 por RicardoPortista99 »

Offline dragão flaviense

• Bancada lateral
  • **
23/Jul/12, 14:49 • #96014
Como os nossos colegas disseram nao é assim tao complicado , faz uma pesquisa rapida no google que vais encontrar bons sites a explicar o que é a betfair , trading .

Um concelho para fazerem trading mais facilmente, utilizem software pois ajuda imenso , existem alguns gratis mas nao sao tao bons , havia um muita bom mas agora passou a ser pago , é uma pequena quantia tambem , por 3 meses fica mais ou menos por 25 euros , 6 euros por cada mes . È extramamente facil pagar este valor com as nossas apostas , o nome do software é : Geeks Toy , para mim é o mais basico de trabalhar e o mais acessivel (preço)

Ui, ui...

Já temos trader profissional ;)... Eu para já só ainda sou um trader amador que utiliza o trading como forma de minimizar perdas ou garantir lucros fácies e isso consigo fazê-lo "manualmente", sem recurso a software especifico.

Mas como dizes, quem já esta noutros níveis, necessita obrigatoriamente de ferramentas como a que mencionaste...infelizmente tornou-se recentemente paga o que provocou uma mini revolução no mundo do trading. Contudo há rumores de aparecimento de novas opções num futuro próximo...é estar atento.

• Tribuna
23/Jul/12, 14:56 • #42040
Ui, ui...

Já temos trader profissional ;)... Eu para já só ainda sou um trader amador que utiliza o trading como forma de minimizar perdas ou garantir lucros fácies e isso consigo fazê-lo "manualmente", sem recurso a software especifico.

Mas como dizes, quem já esta noutros níveis, necessita obrigatoriamente de ferramentas como a que mencionaste...infelizmente tornou-se recentemente paga o que provocou uma mini revolução no mundo do trading. Contudo há rumores de aparecimento de novas opções num futuro próximo...é estar atento.

Trader profissional eu ? nada disso , apenas gosto de trabalhar com as minimas condiçoes , gosto de entrar e fechar logo , sem estar muito tempo exposto , e para isso preciso mesmo do software.
Nao sabia que ia aparecer novas opçoes gratis , assim que saibas de alguma coisa relata sff ;)

Offline nunofcp

• Bancada central
23/Jul/12, 22:02 • #46035
Trader profissional eu ? nada disso , apenas gosto de trabalhar com as minimas condiçoes , gosto de entrar e fechar logo , sem estar muito tempo exposto , e para isso preciso mesmo do software.
Nao sabia que ia aparecer novas opçoes gratis , assim que saibas de alguma coisa relata sff ;)

O Betangel (que é pago) disponibiliza uma versão mais básica que é free. Pelo que li aqui há uns tempos, dá para fazer as coisas básicas como abrir/fechar rapidamente, actualização automática de odds, etc. Nunca usei, portanto não posso dizer muita coisa, mas sendo free não se deve perder muito em experimentar :)

Eu usava o Geeks Toy. Mas também só fazia o básico. Notava que era realmente útil principalmente quando tinha que fechar em prejuízo e precisava de apostar menos de 2 euros (aposta mínima). Bastava um clique e não era preciso fazer contas nem truques. Mas desde que ficou pago, nunca mais usei. E também agora com a nova versão da betfair que disponibiliza um sistema "cash out", não tenho dado muita importância ao software. mas eu também não sou exemplo de trader para ninguém, porque serão mais as vezes que não fecho a aposta porque sou ganancioso e quero mais do que aquelas que fecho :P

• Tribuna
24/Jul/12, 03:31 • #88080
O Betangel (que é pago) disponibiliza uma versão mais básica que é free. Pelo que li aqui há uns tempos, dá para fazer as coisas básicas como abrir/fechar rapidamente, actualização automática de odds, etc. Nunca usei, portanto não posso dizer muita coisa, mas sendo free não se deve perder muito em experimentar :)

Eu usava o Geeks Toy. Mas também só fazia o básico. Notava que era realmente útil principalmente quando tinha que fechar em prejuízo e precisava de apostar menos de 2 euros (aposta mínima). Bastava um clique e não era preciso fazer contas nem truques. Mas desde que ficou pago, nunca mais usei. E também agora com a nova versão da betfair que disponibiliza um sistema "cash out", não tenho dado muita importância ao software. mas eu também não sou exemplo de trader para ninguém, porque serão mais as vezes que não fecho a aposta porque sou ganancioso e quero mais do que aquelas que fecho :P

Nao sabia disso do Betangel ter uma versao free , se tem as funçoes basicas deve servir para a maioria , tenho que experimentar e ver se compensa ;)

Pois tambem tentei apostar sem o geeks mas nao consigo ter uma noçao clara do que é que o mercado me oferece , preciso mesmo de avaliar o dinheiro que está a ser transicionado para entrar e sair rapidamente , nao gosto de ter o meu coraçao na mao , portanto vou ganhando uns ticks e acumulando pequenos ganhos , a pouco a pouco enche a galinha o papo :)

claro a vantagem de um software é que facilita imenso nas contas como dizes um simples clique e pronto aposta fechada , poupa imenso trabalho em fazer as contas , nao tens que tar sempre a inserir o montante para apostar , entre outras coisas que facilita . Pelo que dizes no fim és daqueles que gosta de ter o coraçao na mão , sentir a adrenalina do jogo até ao fim heheh :) 

Já agora nunofcp , se nao te importares de responder que jogos é que preferes para apostar ? Muitos golos , poucos golos , equipas equilibradas , favoritos ?

Offline dragão flaviense

• Bancada lateral
  • **
24/Jul/12, 09:09 • #79044
Não é que constitua uma verdadeira alternativa ao Geeks, mas existe outro software que oferece um trial de 15 dias grátis - o Fairbot -, embora nunca o tenha utilizado e por isso não conheço o seu potencial. Há quem diga que é possivel dar a volta ao "contador de dias"....

Embora a pergunta não tenha sido directamente para mim, o Lay no empate e o Lay no over 2,5 são as minhas apostas preferidas no que toca ao trading. Depois há mercados especificos, jogos particulares, situações momentaneas que me podem levar a fazer uma aposta "anormal" ( a favor no 0-0, na liga italiana ou no over 2,5 nas ligas alemã e holandesa).
« Última modificação: 24/Jul/12, 09:11 por dragão flaviense »

• Tribuna
24/Jul/12, 14:01 • #97042
Não é que constitua uma verdadeira alternativa ao Geeks, mas existe outro software que oferece um trial de 15 dias grátis - o Fairbot -, embora nunca o tenha utilizado e por isso não conheço o seu potencial. Há quem diga que é possivel dar a volta ao "contador de dias"....

Embora a pergunta não tenha sido directamente para mim, o Lay no empate e o Lay no over 2,5 são as minhas apostas preferidas no que toca ao trading. Depois há mercados especificos, jogos particulares, situações momentaneas que me podem levar a fazer uma aposta "anormal" ( a favor no 0-0, na liga italiana ou no over 2,5 nas ligas alemã e holandesa).

Pois tambem nunca usei  o fairbot , ja ouvi falar mas nunca experimentei .

è na boa dragao flaviense , até agradeço teres te metido e teres respondido , eu tambem costumo fazer lay ao empate e back á equipa que acho que vai ganhar , se marca um golo o meu lucro vai ser bom , mas se é a outra equipa a marcar estou feito haha , mas so faço isto consoante as estatisticas , apenas abro posiçao nos periodos que a equipa A marca mais golos e no periodo que a equipa B sofre mais golos , com o NGC resulta algumas vezes pois marcamos um golo quase sempre aos mesmos periodos .

Já que fazes over 2.5 na liga alemanha e holandesa , porque nao fazes lay under 3.5 ? vais ter uma responsabilidade baixa e com sorte podes ter jackpot se houver mais de 4 golos , mesmo que nao queiras arriscar que haja mais de 4 golos ,  com o segundo golo deves garantir um bom lucro , é um caso para estudar , quando os campeonatos começarem era optimo partilhar este tipo de informaçoes , que jogos que vamos apostar , tecnicas etc etc :)

Offline Gold

• Bancada central
24/Jul/12, 14:08 • #88010
Jogo varias vezes, não sou da opinião que se ganha dinheiro nas casas de apostas até podes ganhar algumas vezes mas se jogares continuamente vais ter um prejuízo maior que o lucro. Ja joguei mais do que jogo hoje, hoje em dia jogo mesmo na desportiva apostando sempre pouco dinheiro.

• Tribuna
24/Jul/12, 14:13 • #27077
Jogo varias vezes, não sou da opinião que se ganha dinheiro nas casas de apostas até podes ganhar algumas vezes mas se jogares continuamente vais ter um prejuízo maior que o lucro. Ja joguei mais do que jogo hoje, hoje em dia jogo mesmo na desportiva apostando sempre pouco dinheiro.

Respeito a tua opinião , mas com rigor e muitaa disciplina e alguma pratica consegues ter mais lucros do que prejuizos , conheces a betfair caro Gold ?

Offline Gold

• Bancada central
24/Jul/12, 14:20 • #59033
Conheco, até já experimentei não sei se conhecem o método do dinheiro... Mas hoje em dia jogo na bwin ou na bet365, simplesmente para me entreter um pouco :)

Offline dragão flaviense

• Bancada lateral
  • **
24/Jul/12, 14:29 • #79029
Conheco, até já experimentei não sei se conhecem o método do dinheiro... Mas hoje em dia jogo na bwin ou na bet365, simplesmente para me entreter um pouco :)

O metodo já viveu melhores dias - isto dos bónus já foi chão que deu uvas - mas foi com ele que arranjei a banca inicial para me meter no mundo das apostas...

Acima de tudo há que ter bom senso: se se chegar a conclusão de que não rende , nada melhor do que ter a frieza para deixar de lado.

Eu, até hoje, não me posso queixar...

Offline dragão flaviense

• Bancada lateral
  • **
24/Jul/12, 14:37 • #14092
Pois tambem nunca usei  o fairbot , ja ouvi falar mas nunca experimentei .

è na boa dragao flaviense , até agradeço teres te metido e teres respondido , eu tambem costumo fazer lay ao empate e back á equipa que acho que vai ganhar , se marca um golo o meu lucro vai ser bom , mas se é a outra equipa a marcar estou feito haha , mas so faço isto consoante as estatisticas , apenas abro posiçao nos periodos que a equipa A marca mais golos e no periodo que a equipa B sofre mais golos , com o NGC resulta algumas vezes pois marcamos um golo quase sempre aos mesmos periodos .

Já que fazes over 2.5 na liga alemanha e holandesa , porque nao fazes lay under 3.5 ? vais ter uma responsabilidade baixa e com sorte podes ter jackpot se houver mais de 4 golos , mesmo que nao queiras arriscar que haja mais de 4 golos ,  com o segundo golo deves garantir um bom lucro , é um caso para estudar , quando os campeonatos começarem era optimo partilhar este tipo de informaçoes , que jogos que vamos apostar , tecnicas etc etc :)

Já fiz, pontualmente, algumas apostas no under/over 3,5, mas como dizes, tudo resulta do estudo das estatísticas...

Quanto a troca de ideias, não tenho problema nenhum em partilhar algumas tips/picks que achem interessantes.

Bom trabalho em manter este tópico activo companheiro. ;)

• Tribuna
24/Jul/12, 14:44 • #25081
Já fiz, pontualmente, algumas apostas no under/over 3,5, mas como dizes, tudo resulta do estudo das estatísticas...

Quanto a troca de ideias, não tenho problema nenhum em partilhar algumas tips/picks que achem interessantes.

Bom trabalho em manter este tópico activo companheiro. ;)

Pois algum estudo breve é fundamental , até podemos perceber de futebol mas sem um estudo previo das equipas nada feito , pelo menos eu trabalho assim :)

Depois cá estaremos para partilhar as picks entao ;)

Nao é facil manter o topico activo , visto que ainda somos poucos a comentar mas acredito que com o tempo as pessoas vao aderindo , o Gold ja foi prova disso ehehe :)

Offline dragão flaviense

• Bancada lateral
  • **
24/Jul/12, 14:46 • #38027
Quando os campeonatos arrancarem, isto vai animar...vais ver!

Eu também estou de licença sabática desde o final do Euro.

Offline Gold

• Bancada central
24/Jul/12, 14:56 • #31029
Eu também tenho um problema é que aposto em tudo, sou um completo viciado em desporto por isso aposto em futebol, basquetebol, tenis, voleibol, entre outros... Melhor dizendo tudo onde a bola mexe :P
Mas tenho preferência desses 4 desportos pois é onde tenho grande conhecimento na matéria.