Apostas Desportivas

9 Março 2012
3,757
1,738
Pessoal decidi criar este topico porque as apostas desportivas estão em crescente no nosso país , e com uma boa analise consegue-se tirar alguns ''guitos'' extra , falem me das vossas experiencias , se costumam jogar , se sabem o que sao apostas desportivas , etc .

Quando houver uma boa adesao a este topico podemos partilhar as nossas apostas , opinioes sobre jogos etc .

Para já deixo vos uma dica : apostem na betfair , para mim é das melhores casas de apostas . Google it :)



Ps: Caro admin , caso este topico nao seja autorizado peço imensa desculpa . Podem no apagar se assim o decidirem ;)
 
G

goldragon

Guest
O meu cunhado jogou 2x.. Uma vez apostou que vencia o Barcelona, Real e Sevilha (em casa contra Villarreal) e caso isso acontecesse penso que com 20€ ia ganhar aproximadamente 100 (salvo erro) mas o Sevilha perdeu ou empatou. E noutra ocasiao no Bayern-Real apostou que havia 1 golo nos 1ºs 10 minutos... Acredito que com alguma experiencia se aprenda alguns truques mas como em qualquer jogo é preciso sorte.
 
9 Março 2012
3,757
1,738
A sorte depende do teu trabalho ! A betfair é um mercado de apostas identica á bolsa , tem coisas identicas , com uma boa gestão e bom conhecimento do mercado e das equipas o factor sorte apenas depende de ti , nao é facil mas é possivel anular a sorte .
 
9 Março 2012
3,757
1,738
A vantagem da betfair é que existem variaçoes de odds , posso por exemplo entrar a favor do Porto a uma odd de 1.5 , e fechar a 1.49 , garantindo assim logo o meu lucro sem precisar que o jogo acabe  , pesquisem mais sobre a betfair nao se vao arrepender ;)
 
9 Março 2012
2,842
2,919
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
RicardoPortista99 disse:
A vantagem da betfair é que existem variaçoes de odds , posso por exemplo entrar a favor do Porto a uma odd de 1.5 , e fechar a 1.49 , garantindo assim logo o meu lucro sem precisar que o jogo acabe  , pesquisem mais sobre a betfair nao se vao arrepender ;)
Temos fã de trading hã? ;)

Bom topico (se não for contra as regras aqui da casa...), tambem ja tinha pensado em criar algo do genero.

Era optimo arranjarmos aqui um grupo para trocar experiências, métodos, palpites.

Vou estando atento!
 
9 Março 2012
3,757
1,738
dragão flaviense disse:
Temos fã de traiding hã? ;)

Bom topico (se não for contra as regras aqui da casa...), tambem ja tinha pensado em criar algo do genero.

Era optimo arranjarmos aqui um grupo para trocar experiências, métodos, palpites.

Vou estando atento!
Parece que nao sou o unico fã :)
Exacto enquanto ao ponto de ser contra as regras da casa deixei um Ps a avisar o admin ;)

Sem duvida que era optimo ,mas ainda é um assunto da qual que nem todos conhecem , mas era mesmo bom era tudo a apostar quando o NGC joga hehe :)
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,441
264
Penafiel, 1991
Eu também ando pela betfair ;)

Salvo erro, aqui há uns tempos já houve tópico sobre este assunto e a moderação decidiu encerrá-lo. Não sei se vai acontecer o mesmo com este tópico ou não, de qualquer forma há a salientar uma coisa: este tipo de apostas em Portugal não é ilegal, simplesmente não é legal, o que é diferente. Portanto em termos de legalidade da coisa ou não, penso que não há razão para fechar o tópico. Quanto ao resto, cabe à moderação decidir :)
 
9 Março 2012
3,757
1,738
Pessoal haja alguem que possa informar o admin a vir aqui para esclarecer esta duvida , se o topico pode ou nao continuar
 
M

MegaPorto

Guest
RicardoPortista99 disse:
Pessoal haja alguem que possa informar o admin a vir aqui para esclarecer esta duvida , se o topico pode ou nao continuar
Penso que podes reportar o tópico e assim será mais fácil.
 

BlueSide

Arquibancada
22 Abril 2012
206
0
Só aposto nas casas mais simples, bwin. Gostava de me meter na betfair, mas isso parece-me algo complicado.
 
9 Março 2012
2,842
2,919
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
BlueSide disse:
Só aposto nas casas mais simples, bwin. Gostava de me meter na betfair, mas isso parece-me algo complicado.
No inicio pensava exactamente o mesmo...

Dou-te um conselho: Lê e informa-te mais sobre esta casa antes de fazer o quer que seja...vais ver que não é assim tão diferente. Basicamente nesta casa os user's apostam uns contra os outros (e não contra a casa, como acontece com o exemplo que referiste, a Bwin), sendo que a Betfair vai buscar os seus rendimentos às comissões que desconta aos lucros de todas as apostas ganhas (normalmente 5%).

Para além disso a grande diferença desta casa em relação às outras é a oportunidade que ela te dá de fazer um tipo muito particular de aposta: a APOSTA CONTRA um determinado acontecimento. Associada a este tipo de aposta surge o conceito de RESPONSABILIDADE que convém ter atenção - imagina que apostas contra a derrota da equipa X (ou seja, achas que a equipa X vai ganhar ou empatar), a uma odd de 3,00, uma stake de 10 euros. Se a equipa X perder, para além de perderes os teus 10 euros da aposta, perdes mais 10 correspondentes à tua responsabilidade, para esta aposta, e que vão servir para pagar os lucros de quem, para a mesma aposta apostou a favor da derrota da equipa X. Por outro lado, se a equipa X ganhar ou empatar então obtens um lucro de 10 Euros (atenção que os lucros de uma aposta contra são sempre iguais ao valor da aposta - apostas 5E, ganhas mais 5E; apostas 10E, ganhas mais 10E,... - independentemente do valor da odd em causa.
Nas apostas contra o valor das odd's não deve ser interpretado como nas apostas a favor uma vez que o lucro será sempre igual ao valor apostado, mas para odd's muito elevadas, o valor da responsabilidade aumenta exponencialmente.

Num outro nível, esta casa permite efectuar um outro tipo de abordagem ao mundo das apostas - o denominado Trading. Mas atenção; só arrisquem este nível quando de facto já dominarem bem o mundo das apostas desportivas e percebam correctamente o funcionamento da Betfair, caso contrário pode ser meio caminho para o descalabro... Jogar sempre com moderação e só as quantias que admites poder perder.

E pronto, basicamente é isto...confesso que também me custou muito a entrar nos eixos do funcionamento da Betfair, mas a partir daí não quero mais nada com as outras casas (só servem para lhes "sacar" os bonús que oferecem, mas isso já são outras conversas ;) )
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,441
264
Penafiel, 1991
dragão flaviense disse:
No inicio pensava exactamente o mesmo...

Dou-te um conselho: Lê e informa-te mais sobre esta casa antes de fazer o quer que seja...vais ver que não é assim tão diferente. Basicamente nesta casa os user's apostam uns contra os outros (e não contra a casa, como acontece com o exemplo que referiste, a Bwin), sendo que a Betfair vai buscar os seus rendimentos às comissões que desconta aos lucros de todas as apostas ganhas (normalmente 5%).

Para além disso a grande diferença desta casa em relação às outras é a oportunidade que ela te dá de fazer um tipo muito particular de aposta: a APOSTA CONTRA um determinado acontecimento. Associada a este tipo de aposta surge o conceito de RESPONSABILIDADE que convém ter atenção - imagina que apostas contra a derrota da equipa X (ou seja, achas que a equipa X vai ganhar ou empatar), a uma odd de 2,00, uma stake de 10 euros. Se a equipa X perder, para além de perderes os teus 10 euros da aposta, perdes mais 10 correspondentes à tua responsabilidade, para esta aposta, e que vão servir para pagar os lucros de quem, para a mesma aposta apostou a favor da derrota da equipa X. Por outro lado, se a equipa X ganhar ou empatar então obtens um lucro de 10 Euros (atenção que os lucros de uma aposta contra são sempre iguais ao valor da aposta - apostas 5E, ganhas mais 5E; apostas 10E, ganhas mais 10E,... - independentemente do valor da odd em causa.
Nas apostas contra o valor das odd's não deve ser interpretado como nas apostas a favor uma vez que o lucro será sempre igual ao valor apostado, mas para odd's muito elevadas, o valor da responsabilidade aumenta exponencialmente.

Num outro nível, esta casa permite efectuar um outro tipo de abordagem ao mundo das apostas - o denominado Trading. Mas atenção; só arrisquem este nível quando de facto já dominarem bem o mundo das apostas desportivas e percebam correctamente o funcionamento da Betfair, caso contrário pode ser meio caminho para o descalabro... Jogar sempre com moderação e só as quantias que admites poder perder.

E pronto, basicamente é isto...confesso que também me custou muito a entrar nos eixos do funcionamento da Betfair, mas a partir daí não quero mais nada com as outras casas (só servem para lhes "sacar" os bonús que oferecem, mas isso já são outras conversas ;) )
Penso que te enganas-te no exemplo que deste. Apostando 10 euros contra, a uma odd de 2.00, a responsabilidade seria 10 euros apenas e não 20, e como tal na pior das hipóteses perdia esses 10 euros. ;)

De qualquer forma, o melhor que há a fazer para entender o "trading" é ler alguns tutoriais que são fáceis de encontrar pela internet. Foi assim que eu fiz, e diga-se que se entende muito bem o básico após ler 1 ou 2 tutoriais. Depois é prática :)
 
9 Março 2012
2,842
2,919
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
nunofcp disse:
Penso que te enganas-te no exemplo que deste. Apostando 10 euros contra, a uma odd de 2.00, a responsabilidade seria 10 euros apenas e não 20, e como tal na pior das hipóteses perdia esses 10 euros. ;)

De qualquer forma, o melhor que há a fazer para entender o "trading" é ler alguns tutoriais que são fáceis de encontrar pela internet. Foi assim que eu fiz, e diga-se que se entende muito bem o básico após ler 1 ou 2 tutoriais. Depois é prática :)
Tens toda a razão...queria colocar uma odd de 3,00 como exemplo (ate para se ficar com a ideia que ganhando a aposta contra só se duplica o ganho e não, como neste caso se poderia pensar, se multiplica por 3x, como aconteceria numa aposta tradicional) e nem reparei que me tinha enganado.

Obrigado pela correcção...já editei ;)

Como dizes, é só procurar...
 
9 Março 2012
3,757
1,738
BlueSide disse:
Só aposto nas casas mais simples, bwin. Gostava de me meter na betfair, mas isso parece-me algo complicado.
Como os nossos colegas disseram nao é assim tao complicado , faz uma pesquisa rapida no google que vais encontrar bons sites a explicar o que é a betfair , trading .

Um concelho para fazerem trading mais facilmente, utilizem software pois ajuda imenso , existem alguns gratis mas nao sao tao bons , havia um muita bom mas agora passou a ser pago , é uma pequena quantia tambem , por 3 meses fica mais ou menos por 25 euros , 8 euros por cada mes . È extramamente facil pagar este valor com as nossas apostas , o nome do software é : Geeks Toy , para mim é o mais basico de trabalhar e o mais acessivel (preço)
 
9 Março 2012
2,842
2,919
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
RicardoPortista99 disse:
Como os nossos colegas disseram nao é assim tao complicado , faz uma pesquisa rapida no google que vais encontrar bons sites a explicar o que é a betfair , trading .

Um concelho para fazerem trading mais facilmente, utilizem software pois ajuda imenso , existem alguns gratis mas nao sao tao bons , havia um muita bom mas agora passou a ser pago , é uma pequena quantia tambem , por 3 meses fica mais ou menos por 25 euros , 6 euros por cada mes . È extramamente facil pagar este valor com as nossas apostas , o nome do software é : Geeks Toy , para mim é o mais basico de trabalhar e o mais acessivel (preço)
Ui, ui...

Já temos trader profissional ;)... Eu para já só ainda sou um trader amador que utiliza o trading como forma de minimizar perdas ou garantir lucros fácies e isso consigo fazê-lo "manualmente", sem recurso a software especifico.

Mas como dizes, quem já esta noutros níveis, necessita obrigatoriamente de ferramentas como a que mencionaste...infelizmente tornou-se recentemente paga o que provocou uma mini revolução no mundo do trading. Contudo há rumores de aparecimento de novas opções num futuro próximo...é estar atento.
 
9 Março 2012
3,757
1,738
dragão flaviense disse:
Ui, ui...

Já temos trader profissional ;)... Eu para já só ainda sou um trader amador que utiliza o trading como forma de minimizar perdas ou garantir lucros fácies e isso consigo fazê-lo "manualmente", sem recurso a software especifico.

Mas como dizes, quem já esta noutros níveis, necessita obrigatoriamente de ferramentas como a que mencionaste...infelizmente tornou-se recentemente paga o que provocou uma mini revolução no mundo do trading. Contudo há rumores de aparecimento de novas opções num futuro próximo...é estar atento.
Trader profissional eu ? nada disso , apenas gosto de trabalhar com as minimas condiçoes , gosto de entrar e fechar logo , sem estar muito tempo exposto , e para isso preciso mesmo do software.
Nao sabia que ia aparecer novas opçoes gratis , assim que saibas de alguma coisa relata sff ;)
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,441
264
Penafiel, 1991
RicardoPortista99 disse:
Trader profissional eu ? nada disso , apenas gosto de trabalhar com as minimas condiçoes , gosto de entrar e fechar logo , sem estar muito tempo exposto , e para isso preciso mesmo do software.
Nao sabia que ia aparecer novas opçoes gratis , assim que saibas de alguma coisa relata sff ;)
O Betangel (que é pago) disponibiliza uma versão mais básica que é free. Pelo que li aqui há uns tempos, dá para fazer as coisas básicas como abrir/fechar rapidamente, actualização automática de odds, etc. Nunca usei, portanto não posso dizer muita coisa, mas sendo free não se deve perder muito em experimentar :)

Eu usava o Geeks Toy. Mas também só fazia o básico. Notava que era realmente útil principalmente quando tinha que fechar em prejuízo e precisava de apostar menos de 2 euros (aposta mínima). Bastava um clique e não era preciso fazer contas nem truques. Mas desde que ficou pago, nunca mais usei. E também agora com a nova versão da betfair que disponibiliza um sistema "cash out", não tenho dado muita importância ao software. mas eu também não sou exemplo de trader para ninguém, porque serão mais as vezes que não fecho a aposta porque sou ganancioso e quero mais do que aquelas que fecho :p
 
9 Março 2012
3,757
1,738
nunofcp disse:
O Betangel (que é pago) disponibiliza uma versão mais básica que é free. Pelo que li aqui há uns tempos, dá para fazer as coisas básicas como abrir/fechar rapidamente, actualização automática de odds, etc. Nunca usei, portanto não posso dizer muita coisa, mas sendo free não se deve perder muito em experimentar :)

Eu usava o Geeks Toy. Mas também só fazia o básico. Notava que era realmente útil principalmente quando tinha que fechar em prejuízo e precisava de apostar menos de 2 euros (aposta mínima). Bastava um clique e não era preciso fazer contas nem truques. Mas desde que ficou pago, nunca mais usei. E também agora com a nova versão da betfair que disponibiliza um sistema "cash out", não tenho dado muita importância ao software. mas eu também não sou exemplo de trader para ninguém, porque serão mais as vezes que não fecho a aposta porque sou ganancioso e quero mais do que aquelas que fecho :p
Nao sabia disso do Betangel ter uma versao free , se tem as funçoes basicas deve servir para a maioria , tenho que experimentar e ver se compensa ;)

Pois tambem tentei apostar sem o geeks mas nao consigo ter uma noçao clara do que é que o mercado me oferece , preciso mesmo de avaliar o dinheiro que está a ser transicionado para entrar e sair rapidamente , nao gosto de ter o meu coraçao na mao , portanto vou ganhando uns ticks e acumulando pequenos ganhos , a pouco a pouco enche a galinha o papo :)

claro a vantagem de um software é que facilita imenso nas contas como dizes um simples clique e pronto aposta fechada , poupa imenso trabalho em fazer as contas , nao tens que tar sempre a inserir o montante para apostar , entre outras coisas que facilita . Pelo que dizes no fim és daqueles que gosta de ter o coraçao na mão , sentir a adrenalina do jogo até ao fim heheh :) 

Já agora nunofcp , se nao te importares de responder que jogos é que preferes para apostar ? Muitos golos , poucos golos , equipas equilibradas , favoritos ?