André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
S

SuperDragão

Guest
Agradeço as muitas vitórias saborosas (aquela dos 5-0 e dos 3-1 fora para a Taça foram divinais) e também os títulos conquistados, mas não me agradou a forma como saiu do FCPorto. Apesar disso ainda acabou por render 15M de Euros o que nos tempos que correm já não foi nada mau... :)
 
H

hm1893

Guest
Sentimentos distintos em relação a sua curta passagem pelo clube.
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Um dia voltará.

Que lhe corra tudo bem no Tottenham, pois já teve penalização que chegue no Chelsea por abandonar o melhor clube do mundo.

PS: Na minha opinião, se há espaço nesta área para AVB, também tem que haver para José Mourinho.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Deu-nos um ano de sonho, e no final talvez iludido pelos milhões deixou a sua cadeira... Mas se o meu presidente perdoou eu também perdoo. E por mim pode voltar quando quiser.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
845
46
35
Barcelos
O meu treinador "favorito" de sempre no FC Porto (embora não tenha tido oportunidade de ver outroa grandes treinadores que por cá brilharam)! Diz muito!

Tudo, naquele ano, foi brilhante. O "melhor" (opinião puramente pessoal) futebol que vi o FC Porto jogar foi com ele, nunca jogamos um futebol tão parecido com o meu futebol "de sonho", como nessa época. Adorei, época inesquecível, jamais me esquecerei dos grandes jogos que fizemos, éramos uma equipa fortíssima, muito devido a este senhor.

Não fiquei chateado com ele, obviamente (não tenho razões para tal, nem compreendo tanta animosidade contra ele mas whatever), e tenho a certeza que em "breve" voltará e continuará a sua "história" com todos nós a apoiar e a vencer.

Mas um dia, com mais tempo, dedico-me a escrever sobre este Senhor, o treinador com que mais me identifico.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Foi de facto uma época de sonho por toda envolvência. Para além da equipa jogar futebol espectacular todos os portistas eram um só. Isto é que AVB consguiu muito bem e daí a grande dor pela sua saída. Também lhe chamei traidor a quente mas não foi. Muito antes da data anunciada estava tudo tratado.

Não consigo dizer que foi o melhor porque para mim foi o Mestre. As longiquas épocas 77-78 e 78-79 continuam a ser duas épocas de grande sucesso interno e o inicio da caminhada triunfal. Pedroto também uniu tudo e todos. Os festejos do golo de Ademir acabar o jogo continuam inesqueciveis. Foram festejos com muitas lágrimas á mistura.

Mas a época de AVB provocou igualmente muitas lágrimas de alegria. Não tenho problemas em contar isso porque nesse jogos tenho sempre o sentimento de alegria e tristeza de o meu pai não assistir a esses momentos.
Não tenho dúvidas que AVB há-de voltar.
 
P

Puma1981

Guest
Custou muito a saída do andré mas quando voltar espero que seja por alguns anos.... tenho dificuldades em desejar-lhe sorte..... porque quanto mais ganhar no estrangeiro mais tempo demora a regressar a sua casa:)
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
O Treinador que me mais marcou, eu só gostava de ver o AVB de volta à sua cadeira ! Estou crente que esta para breve, não acredito no seu sucesso em londres e infelizmente também não acredito do sucesso prolongado do VP.
 
S

Son1c

Guest
Tem mais que merecidamente lugar nesta zona do fórum, isso só por si já diz muito. A sua história no clube ainda não acabou, o que me deixa feliz. Cadeiras há muitas ( umas de sonho outras não ), mas o mais importante para mim é que a pessoa que se senta nelas tenha competência para isso. Boa sorte no novo projecto, e que não demore muito o seu regresso.
 
G

goldragon

Guest
É com alguma alegria que vejo as derrotas dele. A tua cadeira é aqui AVB :)
É o nosso D.Sebastiao lol
 
B

BEN

Guest
O lloris ainda agora chegou e já haja confusão entre ele e o vilas.
O que vale é que ele é um exímio condutor de homens, senão....

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.