Autor Tópico: André Villas Boas  (Lida 92779 vezes)

Offline DT199

• Bancada central
Re: André Villas Boas
23/Jul/19, 01:11 • #21022
Não estou a discutir o valor do seu trabalho, que para mim foi enorme.

A forma como saiu critiquei e continuo a criticar, mas já perdoei. Agora a gestão de carreira que tem feito, a meu ver, enquanto analista de futebol, é muito questionável, mas isso é lá com ele.

No capítulo da gestão de carreira estamos completamente de acordo, mas se te recordares, ele sempre disse que "queria ter uma passagem muito curta no futebol...10/12 anos máx". Obviamente que enveredou sempre por projectos menos ambiciosos a nível desportivo, com excepção do Chelsea (o Tottenham começou a crescer com ele), e optou sempre por contratos chorudos! Vejo isso como uma forma de amealhar, e depois fazer-se ao cargo que tanto quer, o de Presidente do Futebol Clube do Porto.

Minuto 1:39.

Offline Capucho

• Tribuna
23/Jul/19, 01:31 • #82066
Ou seja o Pinto da Costa não sabia que o AVB ia para o chelsea? O chelsea nao falou com o clube que ia bater a cláusula de rescisão.

Offline Licha

• Tribuna
23/Jul/19, 01:57 • #47037
Ou seja o Pinto da Costa não sabia que o AVB ia para o chelsea? O chelsea nao falou com o clube que ia bater a cláusula de rescisão.

E? O treinador podia simplesmente ter recusado ir, sobretudo naquela altura, e ter aceitado ficar mais um ano, como aconteceu com outro(s).

Offline Licha

• Tribuna
23/Jul/19, 02:04 • #76077
No capítulo da gestão de carreira estamos completamente de acordo, mas se te recordares, ele sempre disse que "queria ter uma passagem muito curta no futebol...10/12 anos máx". Obviamente que enveredou sempre por projectos menos ambiciosos a nível desportivo, com excepção do Chelsea (o Tottenham começou a crescer com ele), e optou sempre por contratos chorudos! Vejo isso como uma forma de amealhar, e depois fazer-se ao cargo que tanto quer, o de Presidente do Futebol Clube do Porto.

Falou de uma carreira curta, em lugares que lhe proporcionassem experiências socioculturais interessantes. Viver em Marselha deve ser extremamente enriquecedor, não haja dúvidas, ou então foi o Pinto da Costa que o empurrou para lá também.

Offline David Copperfield

• Tribuna
23/Jul/19, 03:33 • #74021

Futuro presidente do FCP...

...e que já começou a pedir desculpa pela saída “prematura”.

• Tribuna
23/Jul/19, 03:38 • #38030
Pois, heróis com pés de barro é o que há mais. Oito anos depois, eis que surge a verdade: André Villas-Boas, o mártir que foi obrigado a sair do Porto para ir treinar o Chelsea.

Foi um misto das duas coisas, à SAD os 15M agradavam muito e ele tb quis dar um salto. Normal.

Daí até ser uma traição...acho que devíamos enforcar o bibota e o Jaime PACHECO e o OLIVEIRA que foram jogar para o Sporting...para os adversários. Entre outros portistas.

Com ele a presidente e, 2024 ou antes...daremos uma passo de gigante na recuperação do GRANDE PORTO!

Online Teófilo Cubillas

• Tribuna
23/Jul/19, 04:12 • #83060
2024...

Offline Dragão27

• Bancada central
23/Jul/19, 04:14 • #26012
Não tenho problema nenhum em admitir que neste momento, em caso de eleições, se avançasse com a sua candidatura que seria muito provavelmente o meu candidato. Não vejo ninguém melhor do que ele no Universo Portista para Presidente.
Precisamos de sangue novo urgentemente e de preferência alguém que perceba e que tenha andado no mundo do futebol, sem querer como óbvio tirar importância as outras modalidades do clube.
Não quero ninguém ligado à política ou outras áreas.
Quero alguém que tenha estádo lá dentro, Portista ferrenho como nós, que conheça os bastidores e que acima de tudo que seja competente e INDEPENDENTE.
AVB preenche todos os meus critérios.

Por muito que esteja eternamente agradecido ao NGP pelo seu Enorme Trabalho ao tornar o NGC o que somos hoje, chegou à altura de passar o testemunho a gente mais nova e preparada.
« Última modificação: 23/Jul/19, 04:18 por Dragão27 »

• Tribuna
23/Jul/19, 04:53 • #26066
2024...

Nunca se candidatará contra PDC, nem ele nem ninguém...aparentemente.
« Última modificação: 23/Jul/19, 04:53 por David Copperfield »

Offline SD_1995

• Bancada central
23/Jul/19, 05:28 • #42094
E um projeto maior é um projeto maior. Se o Porto quisesse, naquela altura, com a venda de um ou dois jogadores, faturava bem mais do que 15 milhões. É preciso não se conhecer o Pinto da Costa para pensar que não ficou danado com "f" na altura.
Eu estou convencido que se toda a gente ficasse, eramos capazes de repetir a graca que fizemos em 2003 e 2004. Tínhamos equipa e numa forma para chegar pelo menos ás meias da champions no ano seguir, principalmente com um ou outro reforço cirugico, ui ui.

O Villas Boas é por isso para mim, uma figura agridoce.

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial
10/Ago/19, 19:17 • #69026
Estreia a perder no campeonato Francês em casa frente ao Reims.

Offline Pedro Brandão

• Bancada central
10/Ago/19, 21:20 • #40092
Estreia a perder no campeonato Francês em casa frente ao Reims.
Volto a dizer que Lopetegui depois de Mourinho foi o treinador que mais percebe de futebol que tivemos.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Offline Hulk27

• Tribuna
11/Ago/19, 22:28 • #37055
O Villas Boas também  gosta de fazer escolhas estranhas.  O Marselha tem um Presidente que não entende nada de futebol. Há dois anos tinham 200M para investir no mercado mas fuderam o dinheiro todo  em jogadores velhos ,inconstantes ou aleijados. Esses jogadores desportivamente não trazem nada e ainda por cima não rendem dinheiro ao clube. Agora, estão numa situação tão má que mesmo tendo um proprietario com dinheiro não podem investir forte no mercado por causa do Fair play financeiro. Há duas épocas toda a gente gozava o Gerard Lopez mas ele  teve a inteligência de escolher pessoas competentes como é o caso do Luis Campos.

Offline xandre7

• Arquibancada
  • *
11/Set/19, 20:12 • #98073
Na entrevista que está a passar agora mesmo na RMC sport francesa:
Começou logo por dizer só quero treinar até aos 45 anos porque tenho ambições como dirigente do FCPorto e tenho também no sonho de ser presidente

Online jcmp17

• Arquibancada
  • *
11/Set/19, 20:23 • #27069
Na entrevista que está a passar agora mesmo na RMC sport francesa:
Começou logo por dizer só quero treinar até aos 45 anos porque tenho ambições como dirigente do FCPorto e tenho também no sonho de ser presidente

É mesmo preciso esperar pelos 45?