Hulk - "O Incrível"

G

goldragon

Guest
Um dos melhores jogadores que já vi com a nossa camisola. Hoje é um dia triste para todos nós.
Até sempre Incrivel!
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,279
389
35
2670
Merece a abertura deste tópico, um jogador que irá ficar na história do Porto!
E um dia destes, irá voltar... estou seguro disso!
 
L

Larry David

Guest
Para lá da qualidade como jogador e da importância que teve em campo. Sublinho acima de tudo a humildade dele e a forma como se comportou sempre para com o Porto. Em especial nesta ultima fase em que a saída parecia uma inevitabilidade, nunca esboçou o mínimo gesto que pudesse colocar em causa a margem negocial do clube. Um bom exemplo.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,473
6,536
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Foi ganhar 8M/ANO + 10M de prémio de assinatura!!!

Desejo-lhe tudo de bom,porque daqui para a frente ainda te vamos dar mais valor.

Nas tuas palavras de ontem não mostras-te muita alegria mesmo assim,ouvir-te falar desta transferência deixou com a desejo que voltes a tua casa como fez o grande Lucho.

Merecias ter um video de um  "até já" também no site do clube.
 
T

Timofte 2-3

Guest
Sempre se portou como um rei. Pelo menos publicamente.

Vou ser fã até ao fim da carreira.
OBRIGADO GIVA. POR TUDO
 
M

MegaPorto

Guest
Um dos grandes jogadores a vestir a camisola do NGC. Acredito que ainda possa voltar, até porque era evidente que ele gostava de cá estar.

Um grande obrigado ao Givanildo por tudo o que nos deu.
 

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
679
86
Obrigado Hulk!!!!

Não tenho palavras para te agradecer.... foram as tuas exibições magníficas que me deram força para acreditar quando o meu Pai esteve muito doente, as tuas arrancadas, os teus dribles os teus golos nos 5-0, e no jogo do apagão, reforçaram nele a vontade de lutar.
Em meu nome e em nome do meu Pai, Obrigado HULK!!!!

Ps: desculpem o caráter particular do post.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Não duvido que um dia irá regressar aquela que é a sua verdadeira casa! Serás sempre bem recebido no Dragão! Tenho a certeza que um dia regressarás.

Hulk é um verdadeiro exemplo para todos os futebolistas! Amor incondicional ao clube que o projectou para o que ele é hoje! E ainda hoje continuo a achar que ele saiu um pouco triste... Via-se que ele sentia o FC Porto como um verdadeiro adepto!

Adeus Hulk. E um até já!
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
E os pasquins continuam a noticiar a sua transferência como tendo sido feita por 40M...caramba que as técnicas de desinformação da antiga URSS chegaram ao nosso país, ou já cá andam encapotadas há muito tempo.
 
A

Azul 77

Guest
Deixem os pasquins fazerem a campanha deles. O clube já comunicou os valores, o resto é sexo dos anjos.
 
N

Nathan Muir

Guest
O Hulk é um jogador fabuloso que carregou em diversas ocasiões a equipa às costas, com desenvoltura, profissionalismo e sentido de responsabilidade, para além disso foi sempre fundamental e precioso na contribuição de diversas conquistas, oxalá seja muito feliz na sua nova etapa profissional e um dia regresse ao FCP.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Hulk mata as saudades do Porto e promete voltar

Dez dias depois, o ex-avançado do F. C. Porto reencontrou a família, no Porto, depois de brilhar com a camisola do Brasil. O JN testemunhou a chegada de Hulk a casa onde a mulher, Iran, o esperava ansiosa.

Quase 36 horas após ter jogado (e marcado) pela seleção canarinha ante a China, em Recife, Brasil, Hulk voltou a Portugal para matar saudades da família e pegar nas malas para partir rumo a São Petersburgo, onde jogará pelo Zenit nas próximas cinco épocas.

O craque brasileiro aterrou no Aeroporto da Portela, Lisboa, pouco depois das 11 da manhã, seguindo, de carro, para o Porto. Os cerca de 300 quilómetros do percurso demoraram um pouco mais, pois a viagem contemplou uma paragem na Mealhada, para almoçar o tradicional leitão à Bairrada. Entretanto, a mulher, Iran, aguardava-o ansiosamente na vivenda onde ainda moram, na Foz, Porto. Afinal, não via o jogador "há muitos dias e as saudades apertavam".

'Incrível' acusou algum cansaço, mas nada que o impedisse de mimar Iran logo à entrada de casa. Os filhos, Ian e Tiago, estavam no colégio, onde os iria buscar mais tarde. Hoje, Hulk parte para a Rússia, num voo privado, mas promete "regressar muitas vezes ao Porto". Para já, o ex-portista vai sozinho, mas, segundo Iran, "Hulk quer a família junta já no final do mês".

http://www.jn.pt/multimedia/video.aspx?content_id=2766189