José Mourinho

L

Larry David

Guest
Bom gesto. Foi o homem determinante para acabar com o jejum e o descarrilamento da altura. Levou o clube a um feito inimaginável: vencer a Champions League nesta era moderna. Gracias Zé.
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,279
389
35
2670
The best!

Quando estava em trabalho na América Latina, haviam dezenas de documentários sobre ele.. e é tão fantástico rever grandes momentos do nosso clube aquando da sua passagem. Um orgulho!
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher
C

Coelho

Guest
Bom tópico a lembrar provavelmente o melhor treinador que passou pelo nosso clube...

Reinaldo, obrigado pela partilha!!
 
A

AVGG

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Não sou ingrato, agradeço muito ao Mourinho o que fez no Clube e as alegrias que nos deu. Mas esta Flash vai-me ficar sempre encravada.
O que é que disse de mal?
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
José Mourinho: «FC Porto é um clube especial para mim»

Na conferência de imprensa que serviu de antevisão ao encontro entre o Chelsea e o Basel para a Liga dos Campeões, José Mourinho falou sobre os clubes que já treinou e considerou que pelo que conquistou no Dragão o FC Porto será sempre especial, assim como o Internazionale.

«Os dois clubes mais especiais da minha vida são o FC Porto e o Internazionale», afirmou o treinador português, que, ainda assim, mostrou uma maior inclinação pelo emblema italiano.

«Se tivesse que optar por um dos dois escolheria o Internazionale, uma equipa onde sempre me senti muito querido. Os adeptos interistas serão sempre os mais especiais para mim», explicou Mourinho, que, como é lógico, também não esqueceu o Chelsea.

«O Chelsea também será uma equipa que amarei e que levarei no coração. Profissionalmente é a equipa e a cidade onde melhor me sinto, tanto pela maneira de vive como pela forma como posso trabalhar diariamente», comentou, escusando-se a fazer grandes comentários sobre o Real Madrid.

fonte: zerozero.pt

Palavras simpáticas do nosso ex mister Mourinho.