Fucile

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,652
38,962
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Inicia-se aqui o novo topico do Fucile, que venha renovado de ambição.
 
N

Nathan Muir

Guest
A reintegração de Fucile parece-me uma boa medida, dado que este jogador ainda tem contrato com o FC Porto e se vier com disponibilidade para trabalhar em prol da nossa equipa pode ser muito útil á mesma na restante temporada, por exemplo seria interessante relança-lo já no próximo sábado e passar o Danilo para o meio-campo, devido á lesão de Defour.
 
A

azulebranco80

Guest
Queremos o bom e velho Jorge Fucile...o dos primeiros anos se faz favor!
 
P

Pelado

Guest
Nathan Muir disse:
A reintegração de Fucile parece-me uma boa medida, dado que este jogador ainda tem contrato com o FC Porto e se vier com disponibilidade para trabalhar em prol da nossa equipa pode ser muito útil á mesma na restante temporada, por exemplo seria interessante relança-lo já no próximo sábado e passar o Danilo para o meio-campo, devido á lesão de Defour.
Portanto, o Fucile que já não compete a sério há já várias semanas, senão meses, chegava e ia logo para titular. E o Maicon? Ficava a aquecer o banco? Haja decência e memória !!!!

Fica aqui já registada a minha posição para memória futura: sou totalmente contra a integração do Fucile  que sinceramente não compreendo, tanto mais que o Maicon pode fazer perfeitamente o lugar a contento, caso o Danilo esteja indisponível ou tenha que subir no terreno.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,544
1,105
Porto
O Fucile está mesmo de regresso? Melhor "contratação" possível, para mim.
Era o meu jogador preferido.

Fico mesmo muito contente!
 
N

Nathan Muir

Guest
Pelado disse:
Portanto, o Fucile que já não compete a sério há já várias semanas, senão meses, chegava e ia logo para titular. E o Maicon? Ficava a aquecer o banco? Haja decência e memória !!!!

Fica aqui já registada a minha posição para memória futura: sou totalmente contra a integração do Fucile  que sinceramente não compreendo, tanto mais que o Maicon pode fazer perfeitamente o lugar a contento, caso o Danilo esteja indisponível ou tenha que subir no terreno.
Caro Pelado, neste momento perante a lesão de Defour e embora havendo Maicon o Fucile por ser um lateral de inegável qualidade, bem como poder jogar em qualquer dos flancos parece-me a melhor opção, no entanto claro que caberá ao treinador Vítor Pereira aferir qual o seu estado físico e psicológico antes do relançar na nossa equipa, quanto ao passado deste jogador estou ciente do mesmo e confio que a sua reintegração não será fruto de um mero acaso ou se quiser preferir devido a eventuais dificuldades de colocação, mas antes uma nova aposta no FC Porto neste jogador e uma séria oportunidade para o mesmo dar um diferente rumo á sua carreira.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,702
1,075
João Lucho \"2\" disse:
Ainda não vi a entrada da inscrição dele no site da Liga. Até lá...
Provavelmente estão ocupados, ainda a tentar perceber se o slb - Porto ficou mesmo 2-2 ou ficou 3-2 como anunciaram no site deles.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,602
4,212
Mas ele já tinha dito que tinha " feito a sua história no Porto " e com os problemas com o VP.. está mesmo de volta?? acho tão estranho.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,842
Espero que venha com vontade de estar no nosso clube...Bem Vindo Fucile!!
 
B

Blue_Boy

Guest
Infelizmente não foi inscrito.. Seria um excelente suplente de Danilo e Alex Sandro.