Autor Tópico: Héctor Herrera  (Lida 948717 vezes)

Offline Um Portista

• Bancada central
Re: Héctor Herrera
19/Mar/19, 14:50 • #63031
Que acabe a epoca em grande, muito obrigado por tudo, tambem levou bastante da nossa parte.
Nada a dizer sobre a sua atitude até agora, que seja feliz e que venha outro melhor.
Apenas citei este comentário porque é exactamente aquilo que penso também.

Depois, dizer que apesar de gostar muito do Herrera, não renovaria com ele pelos valores falados. Acho que esse tipo de ordenado deve ser apenas aplicado em 'match-winners'. E desde que me lembro, vi apenas Ricardo Carvalho, Deco e Hulk como jogadores a quem perguntaria: "quanto queres?".

Online PDuarte

• Bancada central
19/Mar/19, 14:57 • #18017
Esse comboio já partiu.

Até sair há esperança. Não muita, mas há.

Offline vrag

• Superior
  • *
19/Mar/19, 15:14 • #32050
Na minha opinião quem sai a custo zero, tem o meu desprezo pelo prejuízo causado ao clube, ainda para mais sem feitos desportivos de relevo!!! Costuma-se dizer’n não se portaram bem com o clube’.

O meu problema reside quando declaras desprezo pelo o jogador por sair a custo zero sabendo nós que já foi publico da parte do presidente que rejeitou propostas de 30M que mais que pagavam o que o clube investiu nele. Talvez devesses virar esse desprezo pelo capitão do NGC para a respectiva SAD que devido a alguns desvarios financeirosn no passado recente nos colocaram na situação precária atual limitados pelo FFP.
« Última modificação: 19/Mar/19, 15:15 por vrag »

Offline Ripas

• Bancada central
19/Mar/19, 16:59 • #85057
Obrigado pelo golo na Luz no ano passado.
Xau, abraço e um queijo.

Offline happy dragon

• Tribuna
19/Mar/19, 17:56 • #25079

Na minha opinião quem sai a custo zero, tem o meu desprezo pelo prejuízo causado ao clube, ainda para mais sem feitos desportivos de relevo!!! Costuma-se dizer’n não se portaram bem com o clube’.

é isto. Nem o Diogo Dalot saiu a custo zero e tinha ja a Juventus e Manchester interessados. Podia muito bem deixar o contrato acabar.. mas não, pensou nele mas pensou no clube tambem.

O Herrera está só a pensar nele neste momento, o nosso capitão?!
« Última modificação: 19/Mar/19, 17:57 por happy dragon »

Offline lpmacedo

• Tribuna
19/Mar/19, 18:04 • #28082
Se sair a custo zero é porque nem o venderam a tempo nem lhe renovaram contrato a tempo. Nada contra o jogador.

Offline Neiva

• Tribuna
19/Mar/19, 18:30 • #26035
Este assunto só não foi tratado em tempo útil (leia-se a meio da época passada) porque empresário não quis e porque a SAD não forçou. Nunca devia ter entrado em último ano de contrato, ou renovava ou era vendido à melhor oferta.

De resto só me estorva que ainda tenha a braçadeira.

Offline Madara

• Arquibancada
  • *
19/Mar/19, 20:16 • #56066
é isto. Nem o Diogo Dalot saiu a custo zero e tinha ja a Juventus e Manchester interessados. Podia muito bem deixar o contrato acabar.. mas não, pensou nele mas pensou no clube tambem.

O Herrera está só a pensar nele neste momento, o nosso capitão?!

O contrato do Dalot era até Junho de 2019. Se o quisessem tinham de pagar. Não havia outra forma de sair

Offline Um Portista

• Bancada central
19/Mar/19, 20:21 • #44055
Este assunto só não foi tratado em tempo útil (leia-se a meio da época passada) porque empresário não quis e porque a SAD não forçou. Nunca devia ter entrado em último ano de contrato, ou renovava ou era vendido à melhor oferta.

De resto só me estorva que ainda tenha a braçadeira.
Na minha opinião, o timing de renovação do Corona ká foi um pouco apertado, esperar pelo Verão antes de acabar qualquer contrato, é apertadissimo.

Offline Devenish

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Março/2019
19/Mar/19, 20:58 • #20030
Creio que PdC explicou meses atrás que vender ou renovar ia dar ao mesmo, por causa do passe não ser na totalidade do FCP e mesmo saíndo ainda vamos ter que pagar à Doyen ou outro qualquer.
Alguém se lembra do que ele disse e passar para aqui?
Eu na altura não percebi aquilo.

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
19/Mar/19, 21:02 • #95022
Creio que PdC explicou meses atrás que vender ou renovar ia dar ao mesmo, por causa do passe não ser na totalidade do FCP e mesmo saíndo ainda vamos ter que pagar à Doyen ou outro qualquer.
-----------------------

Não tenho a certeza, mas acho que isso é em relação ao Brahimi, cujo passe está partilhado 50/50 com a doyen.

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial
19/Mar/19, 21:26 • #70042
Essa história esta mal contanda. Temos que pagar à Doyen é pela saida do Brahimi.
O Herrera temos 70 ou 80 % do passe e tivemos propostas a rondar os 25M, a do Lyon foi assumida publicamente... 70 ou 80% de 25M não é igual a sair em fim de contracto.
« Última modificação: 19/Mar/19, 21:27 por Jovetic8 »

Offline RodiFCP

• Arquibancada
  • *
19/Mar/19, 21:38 • #65070
amadorismo dos jogadores só se for
Os jogadores olham pela vidinha deles, amadorismo da sad, não se admite deixar que os jogadores cheguem ao ultimo ano de contrato para renovar, nem ter jovens promessas com cláusulas absurdas de 20M...

Offline RodiFCP

• Arquibancada
  • *
19/Mar/19, 21:50 • #40042
O jogador como é obvio não tem obrigação de renovar mas relembro só como se processou a saída do Fernando que renovou antes de assinar pelo City...

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
19/Mar/19, 21:58 • #75079
Depois dos mil e um casos no passado bem recente ainda há alguém que haja que isto não é mais um caso de incompetência da nossa SAD?  FDX

Há crentes.
« Última modificação: 19/Mar/19, 21:59 por JAEP »