Autor Tópico: Héctor Herrera  (Lida 1013063 vezes)

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Re: Héctor Herrera
15/Mai/19, 15:48 • #15029
Com a concorrência que vai ter, não acredito que o Herrera conseguirá ser opção regular no Atlético.

Talvez, mas ao que parece há bastante interesse no Rodri e o Saul é um jogador que todos os anos tem interessados também. Vamos ver, parece que vai haver uma pequena debandada por aqueles lados também.

Offline K92

• Tribuna
15/Mai/19, 16:58 • #47048
Metemos a Rosa Mota ali no meio-campo e não se vai sentir falta nenhuma do Herrera.

Nem para rir dá...

Não fora o "enfermo" meter aquela bola no galinheiro e hoje estavas a preparar-te para ver o regime festejar o 6º título consecutivo...

Ou se calhar estou errado e com a Rosa Mota no lugar do Herrera até tínhamos eliminado o Liverpool...

Não sei se é o caso ou não NEM vou dar-me ao trabalho de reler os comentários neste tópico.
Estou, no entanto, capaz de apostar que MUITOS que durante os primeiros anos de Herrera no Clube destilaram palavras de desprezo e desrespeito para com ele e que tiveram de engolir as palavras quando ele começou a render e a mostrar capacidade para estar no equipa, aproveitarão agora o momento para voltar à carga...

Como se o Homem não tivesse o DIREITO de procurar melhores condições salariais para si e sua família numa carreira que se sabe curta. Lamentável!

Offline WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
15/Mai/19, 18:03 • #33077
"Vou continuar no clube enquanto o Presidente me quiser"... o Herrera é um favor enorme que me faz ao sair para o Atlético de Madrid, está a anos luz dos melhores médios que vestiram a nossa camisola.

Bastava ao Herrera estar caladinho e não andar a mandar postas de pescada para ter um bocadinho mais de respeito por ele. Tem todo o direito de não renovar e assinar por outro clube, não tem direito é de andar a mentir e fazer juras de amor que todos sabemos que não são verdade. Nunca falou português, nunca se esforçou para falar português, até ao dia em que era preciso a cidadania portuguesa para assinar pelo Atlético.

Tenho muito mais respeito pelo Brahimi, como profissional e homem. Ao menos manteve-se calado durante todo o processo limitando-se a fazer aquilo que tem que fazer enquanto profissional.

Offline Drag72

• Tribuna
15/Mai/19, 18:10 • #54080
Minha Mãe de Deus, li agora o que o Presidente disse do Herrera .... o antigo PDC se lê-se isto sobre um jogador diria pobre clube (excepto os corruptos) que tem um Presidente com este pensamento, então sabe que o Herrera não renova e não vende o jogador???

E nem me venham com a conversa do SC queria o Herrera, 20M€ é uma fortuna e o Porto não é um clube rico, mas até quando vamos ter estas pessoas à frente do nosso clube, não é por acaso o estado em que o clube está.

Presidente mais valia ter ficado bem calado, para dizer um disparate desses ....

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
15/Mai/19, 18:20 • #67072
Espero que seja o último jogador do 11 (a par de Brahimi)que sai em transferência livre e não renova ou e vendido em tempo útil!
Na minha terra chama-se clara burrice e das grandes!

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
15/Mai/19, 18:22 • #51097
Metemos a Rosa Mota ali no meio-campo e não se vai sentir falta nenhuma do Herrera.

Uish. Isso já não é desprezo, é mesmo vontade de partir-lhe as canelas.

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
15/Mai/19, 18:23 • #56078
Venha 1 médio todo o terreno, possante, com visão de jogo, poder de passe e com golo. Só assim me confirmarei com esta saída.
Um " Lucho" e não um "Defour", por favor!

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
15/Mai/19, 18:25 • #38075
Venha 1 médio todo o terreno, possante, com visão de jogo, poder de passe e com golo. Só assim me confirmarei com esta saída.

O Defour foi muito melhor jogador que fizeram dele!!!

O homem até a extremo teve de jogar... Simpatizava com ele!

Cumpriu em todas as posições que desempenhou.

Offline VisceraEater

• Bancada central
15/Mai/19, 18:28 • #90033
Deve ser o gajo do Celtic...

Sent from my S3_Pro using Tapatalk

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
15/Mai/19, 18:44 • #15051
O Defour foi muito melhor jogador que fizeram dele!!!

O homem até a extremo teve de jogar... Simpatizava com ele!

Cumpriu em todas as posições que desempenhou.
Este Defour, sem deslumbrar em nenhuma posição. Mas na sua real posição, médio, era mediano...travava o jogo,  e só sabia passar para o lado, pra frente e fluidez está quieto! Na altura devíamos ter contratado o outro médio belga da mesma equipa que foi para os corruptos e brilhou sendo bem vendido...

Offline Absolution

• Bancada central
15/Mai/19, 18:46 • #26091
Nem para rir dá...

Não fora o "enfermo" meter aquela bola no galinheiro e hoje estavas a preparar-te para ver o regime festejar o 6º título consecutivo...

Ou se calhar estou errado e com a Rosa Mota no lugar do Herrera até tínhamos eliminado o Liverpool...

Não sei se é o caso ou não NEM vou dar-me ao trabalho de reler os comentários neste tópico.
Estou, no entanto, capaz de apostar que MUITOS que durante os primeiros anos de Herrera no Clube destilaram palavras de desprezo e desrespeito para com ele e que tiveram de engolir as palavras quando ele começou a render e a mostrar capacidade para estar no equipa, aproveitarão agora o momento para voltar à carga...

Como se o Homem não tivesse o DIREITO de procurar melhores condições salariais para si e sua família numa carreira que se sabe curta. Lamentável!

Esse argumento é muito bom.
Só para lembrar que o Michael Thomas marcou o golo que deu o campeonato ao Arsenal.

Que saudades que ele deixou no Highbury Park. Ainda há quem chore por um jogador daquele calibre a vestir pelos vermelhos de Londres.
« Última modificação: 15/Mai/19, 18:48 por Absolution »

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
15/Mai/19, 18:49 • #29035
" Vou continuar no clube enquanto o presidente me quiser" _  palavras de um capitão íntegro e coerente! Isso é que é caráter de um capitão representante do NGC!?
No NGC não há memória!

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
15/Mai/19, 19:07 • #93079
Este Defour, sem deslumbrar em nenhuma posição. Mas na sua real posição, médio, era mediano...travava o jogo,  e só sabia passar para o lado, pra frente e fluidez está quieto! Na altura devíamos ter contratado o outro médio belga da mesma equipa que foi para os corruptos e brilhou sendo bem vendido...

O Witsel era melhor, sem dúvida alguma...

Offline RodiFCP

• Arquibancada
  • *
15/Mai/19, 19:15 • #89084
Esse argumento é muito bom.
Só para lembrar que o Michael Thomas marcou o golo que deu o campeonato ao Arsenal.

Que saudades que ele deixou no Highbury Park. Ainda há quem chore por um jogador daquele calibre a vestir pelos vermelhos de Londres.
Eu tb tenho saudades de o ver de vermelho, a esse e a outros desse calibre britânico que passou por Marrocos!

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
15/Mai/19, 19:17 • #96051
O Witsel era melhor, sem dúvida alguma...

Sem dúvida. Nem se compara.

O Defour teve uma fase muito boa e em que prometia muito (ainda antes de chegar ao Porto) mas depois estagnou. Parecia que jogava a medo.