Autor Tópico: Héctor Herrera  (Lida 1026627 vezes)

Offline apostador87

• Tribuna
Re: Héctor Herrera
20/Nov/19, 11:58 • #11052
Aquele alívio para canto no final do fatídico clássico no Dragão, o não acertar com a bola no gordo do Eliseu, ficou marcado em mim como uma cicatriz. O golo depois na luz só repôs alguma justiça, mas não apaga 4 anos de mediocridade. Não o quero aqui nem dado, como não quis o Marcano e ainda hoje me arrepio de o ver com a nossa camisola.

E não se admirem do Brahimi também puxar a brasa ... A caixa de pandora foi aberta com o regresso do espanhol e agora é lidar.

Que apodreca onde esta.

É isto.Um pouco duro mas se queremos o Porto de volta os adeptos também de trazer a antiga exigêncis e há padrões que têm de ser respeitados.

Não quiseram renovar , não voltam.E ja tou farto de contratarem  ou sondarem jogadores em pré-reforma.

Offline miguelmv5

• Bancada lateral
  • **
20/Nov/19, 15:14 • #96036
Se depender do Sérgio, se calhar em Janeiro está cá por empréstimo...

Online Absolution

• Bancada central
21/Nov/19, 10:58 • #31079
Em relação ao Herrera.

Jogador fraco na sua essência. Demasiados pontos fracos que passo a enumerar:

Qualidade de passe muito fraca para um jogador de meio campo. Passe fraco e timing de passe ainda pior.
Quem viu este miserável a espalhar tristeza sabe do que falo. Quantas jogadas de perigo passaram ao lado porque o Herrera demorou mês e meio a decidir o passe? Quantas golos se perderam porque Herrera trata a bola como o diabo trata a coisa?

No entanto, é talvez o jogador com maior pulmão que o Porto teve nos últimos anos. Disponibilidade física enorme. Dava a sensação que fazia 2 jogos seguidos e ainda tinha forças para mais outro.

Talvez no futebol do SC ele era essencial. Afinal de contas, e parafraseando o próprio mister, a qualidade é algo que pouco interessa. Mas talvez também seja por isso que o nosso futebol é o que é.

É verdade que proporcionou um dos momentos mais bonitos do NGC quando marcou o golo no galinheiro. Mas também o Éder e isso não faz com que seja titular da selecção tirando o lugar a Cronaldo. Caramba, até o Michael Thomas deu um título ao Arsenal...!

Se as qualidades do Herrera (ou falta delas) não chegasse, El Capi mostrou ser uma valente merda enquanto homem ao não querer renovar com o clube que tudo lhe deu.
Saiu sem dar oportunidade de podermos ganhar uns cobres com este impondo um prémio de assinatura utópico para a nossa realidade e ainda consegue ter declarações tristes em relação ao Porto desvalorizando o seu historial de sucesso em detrimento do Atlético de Madrid.

Não sei o que viram nele para o acharem um bom jogador mas a esses peço que façam um pequeno exercício mental:

Nos últimos 15 anos (desde a era Mourinho até à entrada de Paulo Fonseca), quem tiravam do meio campo para encaixar Herrera? Deco? Maniche? Lucho? Raúl? Moutinho? Guarin?

Eu dou já a minha resposta: nenhum. Nesses anos, Herrera corria o sério risco de nem ir ao banco.

Online Y_Chippo

• Tribuna
21/Nov/19, 11:23 • #23056
Em relação ao Herrera.

Qualidade de passe muito fraca para um jogador de meio campo. Passe fraco e timing de passe ainda pior.
Quem viu este miserável a espalhar tristeza sabe do que falo. Quantas jogadas de perigo passaram ao lado porque o Herrera demorou mês e meio a decidir o passe? Quantas golos se perderam porque Herrera trata a bola como o diabo trata a coisa?

Muitos cabelos brancos devo ter ganho à pala dessas características dantescas acima descritas.
No futebol actual, demoras 1 segundo a mais a decidir e a linha de passe ou oportunidade já foram com os porcos. Se fores o Herrera e demorares mais 3, e ainda por cima decidires mal...foda-se.

Está muito bem onde está. Pela minha (e nossa) sanidade mental.

Offline Miguel Barbosa

• Bancada lateral
  • **
21/Nov/19, 18:03 • #58068
Em relação ao Herrera.

No entanto, é talvez o jogador com maior pulmão que o Porto teve nos últimos anos. Disponibilidade física enorme. Dava a sensação que fazia 2 jogos seguidos e ainda tinha forças para mais outro.

Talvez no futebol do SC ele era essencial. Afinal de contas, e parafraseando o próprio mister, a qualidade é algo que pouco interessa. Mas talvez também seja por isso que o nosso futebol é o que é.

É verdade que proporcionou um dos momentos mais bonitos do NGC quando marcou o golo no galinheiro. Mas também o Éder e isso não faz com que seja titular da selecção tirando o lugar a Cronaldo. Caramba, até o Michael Thomas deu um título ao Arsenal...!

Se as qualidades do Herrera (ou falta delas) não chegasse, El Capi mostrou ser uma valente merda enquanto homem ao não querer renovar com o clube que tudo lhe deu.
Saiu sem dar oportunidade de podermos ganhar uns cobres com este impondo um prémio de assinatura utópico para a nossa realidade e ainda consegue ter declarações tristes em relação ao Porto desvalorizando o seu historial de sucesso em detrimento do Atlético de Madrid.

Não sei o que viram nele para o acharem um bom jogador mas a esses peço que façam um pequeno exercício mental:

Nos últimos 15 anos (desde a era Mourinho até à entrada de Paulo Fonseca), quem tiravam do meio campo para encaixar Herrera? Deco? Maniche? Lucho? Raúl? Moutinho? Guarin?

Eu dou já a minha resposta: nenhum. Nesses anos, Herrera corria o sério risco de nem ir ao banco.

Obrigado. Podem fechar o topico!

Offline Atsitrop

• Arquibancada
  • *
22/Nov/19, 00:40 • #76030
Em relação ao Herrera.

Dizes que passas a enumerar os inúmeros pontos fracos e ficas-te por dois... No entanto se concordasse com eles eram cruciais, pois um médio que se preze não pode ser "muito fraco" no passe e de modo algum o acho fraco. Mas ao Herrera bastava falhar um passe para pegarem com ele o jogo todo.

Última pergunta: tirava o Guarín, por acaso. Não tirava era o Belluschi, mas este era um 10 transformado em 8, diferente. E tirava claramente o Defour.

Agora se o Herrera é comparável a um Moutinho? Não. Mas quantos jogadores dos últimos estão anos luz atrás do que tínhamos anteriormente? Dantes um Aboubakar era suplente(!) dum Jackson(!!) - e nesta fase já o plantel estava a perder qualidade na sua globalidade. Para o nível de plantel dos últimos anos o Herrera está acima.
« Última modificação: 22/Nov/19, 00:42 por Atsitrop »

Offline grqe6

• Tribuna
22/Nov/19, 01:07 • #36052
Desconhecia que este topico estava tão activo. O ódio é mesmo muito grande, incompreensível.

Online Pavão

• Bancada central
04/Dez/19, 11:20 • #86069
porra pá... ingratos

esquecem-se de como ele deixava as febras bem passadinhas

ou de como passava as febras na selecção

Offline Onizuka

• Arquibancada
  • *
    • Follow me on Twitter
08/Dez/19, 10:30 • #90070
Le ha tomado tiempo pero al parecer ya se afianzó, ha sido titular en los últimos 4 partidos de liga.
« Última modificação: 09/Dez/19, 02:07 por Onizuka »

Online Marulanda

• Bancada lateral
  • **
08/Dez/19, 11:01 • #40099
Como diria um grande sabio ca do sitio, Herrera, tal como Brahimi :(,  foi vitima de um periodo negro do FCP que o desvaloriza aos olhos dos adeptos...

Online MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial
26/Dez/19, 06:48 • #17078
Entrevista ao jornal o Jogo de hoje

Offline PopeyeSD

• Bancada central
26/Dez/19, 17:32 • #39062
Entrevista ao jornal o Jogo de hoje

E que bela m... Mais um exercício de estupidez. "Demos cabo do Benfica na Luz", ou lá o que é. Isto serve para quê? Para acicatar e dar argumentos aos de lá de baixo? É que, segundo vi nas últimas contas, eles ganharam bem mais do que Herrera enquanto ele cá esteve.

Offline Manageiro de futból

• Tribuna
26/Dez/19, 20:02 • #43037
Nem parece que perdemos o campeonato do ano passado contra eles em nossa casa.

Offline Dragão Tirsense

• Bancada lateral
  • **
26/Dez/19, 20:14 • #11090
a par de alguns jogadores, basta respirar que é rapidamente criticado...

Offline Malhanga

• Bancada central
26/Dez/19, 20:22 • #31039
E que bela m... Mais um exercício de estupidez. "Demos cabo do Benfica na Luz", ou lá o que é. Isto serve para quê? Para acicatar e dar argumentos aos de lá de baixo? É que, segundo vi nas últimas contas, eles ganharam bem mais do que Herrera enquanto ele cá esteve.

Gostam de nos tratar por atrasados mentais....

Vamos alegremente a caminho do 7 ano em que temos para mostrar 1 campeonato....

Foi nisto que se tornou o NGC!!!!