Autor Tópico: Héctor Herrera  (Lida 808928 vezes)

Offline emil_kostadinov

• Bancada lateral
  • **
Re: Héctor Herrera
11/Jan/19, 12:20

Não estou a criticar o herrera por querer ter um contrato melhor, estou a criticar pelo facto de que podiamos arranjar alguem bem melhor para a posição em vez de levarmos 4 de 5 anos razoaveis ou mediocres como o percurso dele no nosso clube. Ele se ficar, fica porque não arranjou melhor, e não é o tipo de motivação que queremos na nossa equipa, quem quiser ficar que fique, quem quer ir embora que vá

não necessariamente. Não quer dizer que seja por juras de amor. O herrera é um ser humano, tem família, filhos, está perfeitamente integrado na cidade. É acarinhado pelos adeptos, a cidade do Porto é espectacular. Eu na situação dele só arriscava uma mudança se fosse uma melhoria absurda de contracto. É sempre um sacrifício familiar uma mudança de vida.

Online Jorge Lopes

• Bancada lateral
  • **
11/Jan/19, 19:39
A verdade é que ninguem o quer

Online simao977

• Tribuna Presidencial
11/Jan/19, 19:44
A verdade é que ninguem o quer
Agora ninguém o quer?

Online Drag72

• Tribuna
11/Jan/19, 20:59
Agora ninguém o quer?

Eu não quero, mas a mulher dele já é outra coisa ....

Offline canadian dragao

• Tribuna Presidencial
12/Jan/19, 00:33
Não é hate nenhum, é ver jogos... porque é que se é assim tão bom anda a rodar pela titularidade e o banco? Um jogador de qualidade é titular em todos os jogos (Danilo, Felipe, Militao, Casillas, Brahimi, etc...) nem sequer o Marega que tem chumbo nos pés roda entre o banco e a titularidade. E o Herrera andou a comer banco enquanto o Oliver jogava porque o clube já não contava com ele e preparavam a saida.

Agora sairam notícias de que o inter e a roma desistiram do Herrera, acham mesmo que acredito que ele prefere jogar na liga tuga dos padres e missas em vez de ir para o campeonato italiano ganhar bem mais? É só juntar as peças e perceber o motivo da renovação. Nunca foi jogador que convencesse, muito menos para capitão. O resto são fábulas do ojogo e da estrutura para justificar a continuidade dele.

Vocês viram o ultimo jogo? Antes de o Marega sair havia um lance em que se ia desmarcar pela direita e o Herrera em vez de lhe passar logo a bola preferiu jogar para dentro e perder a bola num mar de pernas adversárias... até o Marega ficou lixado com ele. E já não é a primeira vez que foi repreendido em campo pelos colegas, até pelo Danilo, o verdadeiro capitão, tal como o Iker. Agora deixem de dizer que é hate, eu admito que na época passada foi essencial, este ano está uns furos abaixo novamente

nao sabe isto ou aquilo nao joga isto nem aquilo mas com todos treinadores que ele tive no porto era um jogador fundamental.

quanto ao nao passar a bola espero que tenhas a mesma critica para com o brahimi que nao passar abola ou demorar muito tempo a passar bola acontece todos os jogos

sobre marega ficar chateado,eu tambem fiquei chateado quando ele tive nesse mesmo jogo uma opportunidade isolado e falhou

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
12/Jan/19, 18:43
PqP... é impossível não ser esquizofrénico com este gajo. Por um lado, não quero que vá a custo 0, por outro, fico lixado por continuar no clube.

Voltaram os dias do Mr. Trapalhão.

Offline JMPedroto

• Bancada central
12/Jan/19, 18:54
Amarelado logo aos 11 minutos por uma falta inútil e jogo miserável.... renovem já!

Offline JMPedroto

• Bancada central
12/Jan/19, 18:56
nao sabe isto ou aquilo nao joga isto nem aquilo mas com todos treinadores que ele tive no porto era um jogador fundamental.

quanto ao nao passar a bola espero que tenhas a mesma critica para com o brahimi que nao passar abola ou demorar muito tempo a passar bola acontece todos os jogos

sobre marega ficar chateado,eu tambem fiquei chateado quando ele tive nesse mesmo jogo uma opportunidade isolado e falhou

O Brahimi quantas vezes foi fundamental nos jogos? O Marega foi fundamental em quantos jogos? Quantas vezes estes jogadores ficaram no banco? Nem o brahimi que está a terminar deixou de jogar

Offline JMPedroto

• Bancada central
12/Jan/19, 18:57
Agora ninguém o quer?

Se nem a custo 0 há clubes interessados nele.... a oportunidade de o vender devia ter sido no ano do nuno espirito santo

Online slowboy

• Tribuna Presidencial
12/Jan/19, 19:26
Não vai deixar saudades, principalmente quando comparado com outros nomes que já andaram pelo nosso meio campo.

Online castrius

• Bancada central
12/Jan/19, 19:30
Maestro

Online J.Costa

• Bancada lateral
  • **
12/Jan/19, 19:39
PqP... é impossível não ser esquizofrénico com este gajo. Por um lado, não quero que vá a custo 0, por outro, fico lixado por continuar no clube.

Voltaram os dias do Mr. Trapalhão.
Ahah disseste tudo!

Online Lobo1981

• Bancada central
12/Jan/19, 19:42
Que faça uma renovação como o Fernando.. Para ser vendido... No fundo é um jogador banal...

Online simao977

• Tribuna Presidencial
12/Jan/19, 22:44
Se nem a custo 0 há clubes interessados nele.... a oportunidade de o vender devia ter sido no ano do nuno espirito santo
Não há?

Offline Duraes

• Bancada lateral
  • **
13/Jan/19, 12:45
Já vai tarde...ou não vai, porque simplesmente ninguém o quer.
Engraçado que agora já está mais aberto a renovar, pudera...