Autor Tópico: Héctor Herrera  (Lida 1009988 vezes)

Offline Zimineke

• Arquibancada
  • *
Re: Héctor Herrera
15/Mai/19, 12:44 • #35026
Até compreendo que jogue mesmo não renovando, agora ter a braçadeira de capitão... Que grande exemplo  para transmitir ao restante grupo e aos mais novos...

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
15/Mai/19, 12:45 • #91015
Até compreendo que jogue mesmo não renovando, agora ter a braçadeira de capitão... Que grande exemplo  para transmitir ao restante grupo e aos mais novos...

Não faz sentido nenhum. Até nisto se vê ao estado a que chegamos.

Offline Dragon

• Tribuna
15/Mai/19, 12:55 • #25093
Não me deixará saudades ao contrário de tantos outros jogadores.

Offline Absolution

• Bancada central
15/Mai/19, 13:04 • #37094
Por mim não jogava em momento algum.
E não se deve à situação contratual. O Brahimi está na mesma situação e não tenho nada contra.

É mesmo por ser fraco que dói. Demora o quádruplo do tempo necessário a decidir a jogada e decide mal. É o Peter Ebdon do futebol (referência ao snooker).
Corre muito e tem um pulmão enorme. Sem dúvida. Mas se é para andar a correr do início ao fim do jogo fala-se com a Rosa Mota. Ainda está aí para as curvas.

Quanto ao que o Jorge Nuno disse sobre a renovação do contrato daquela anedota com pernas, revela duas coisas:

- incompetência da SAD em não o ter vendido sabendo que não iria renovar.
- a braçadeira de capitão não tem valor nenhum. Se houvesse alguma consideração pelo clube que o acolheu, teria renovado e não tinha feito as exigências megalómanas.
O Falcao renovou semanas antes de sair para o Atlético e deu ao clube 40M.

Offline inot1982

• Tribuna
15/Mai/19, 13:06 • #58058
Gosto do Herrera. Que saia do clube com a taça conquistada.
Depois venha outro melhor que ele.

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial
15/Mai/19, 13:08 • #51095
Não quis renovar está no seu direito, mas sempre foi profissional e lutou com a nossa camisola.

Que vá para um clube mais pequeno e que sinta saudades de um grande clube como o nosso.

Offline gor!s

• Tribuna
15/Mai/19, 13:20 • #63089
Um medíocre, egoísta e que ainda por cima usa a braçadeira.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
15/Mai/19, 13:34 • #70083
Sempre o tivemos!

Vamos mudar a história agora?

Todas as equipas campeãs em Portugal nos últimos vinte anos tem um oito que consegue juntar a vertente defensiva/ofensiva, ao pressing e aos metros que come com a bola desde trás.

Maniche, Manuel Fernandes, Meireles, Ramires, Moutinho/Guarin, Enzo Pérez, Sanches, Pizzi, Herrera ( o mais fraco destes todos ), Samaris,...

Para mim o oito que devíamos contratar está disponível a custo zero em lx...

Bom prémio de assinatura e um bom salário e temos o melhor oito da liga, uma vez que o B Fernandes vai para fora.

Danilo e Samaris no meio, com Oliver e João Mário na criatividade, e vocês vêem a máquina a carburar!

Misturas ai jogadores de classes muito diferentes.

Os meio campos do FCP eram fortes porque tinham tudo, e tinham golo isso era vital, Maniche para mim foi a seguir ao Deco e a par do Lucho o melhor médio deste milénio no FCP tanto ele como o Lucho marcavam golos decisivos nos momentos importantes.

O Guarin tinha essa capacidade de golo e até era o jogador com mais liberdade quando jogava (quando não fazia a posição do Nando como tambem aconteceu) e fazia muitos golos por isso é que o AVB preteria tantas vezes o Bellu.

Raul+ Lucho valiam 15 golos por epoca.    Danilo Samaris e Oliver valeriam quantos? 8?..

O problema é esse é tudo muito bonito meter meio campos a trabalhar mas se eles não marcam golos e não tens jogadores que os façam estás exposto a empates e morres. Agora se tiveres Hulk e Falcao na frente eles são capazes de resolver isso.

O Samaris no FCP andava sempre na Rua só dá pau, pressionar com ele pressiona não é dificil mete-lo com o Danilo seria de uma inutilidade extrema, o Pizzi faz muitos golos e tem essa importância.

O Manuel Fernandes está em final de contrato...pena não ter grande cerebro mas quem sabe não mudo,. esse sim tinha tudo era de arriscar.

Offline DrGero

• Tribuna
15/Mai/19, 13:42 • #47011
Meia perna do Herrera vale pelas 2 pernas do Samaris.

Absolutamente essencial para termos chegado aos quartos da Champions (assombroso jogo com a Roma em casa).

A seguir ao Bruno Fernandes foi o 2.º melhor médio do campeonato.

O ano passado andou tudo a elogiar o renascimento do Sérgio oliveira porque quem se tinha lesionado foi o Danilo e não o Herrera.

A estratégia do Sérgio obriga a ter médios box to box, com pedalada física, fortes nos duelos e com o mínimo de responsabilidade posicional.

Sem Herrera será sempre preciso que os médios ala sejam Coronas e não Brahimis. Gente que saiba defender.

O Danilo não garante esses requisitos. Fisicamente é pior do que o Herrera e até na responsabilidade posicional é inferior.

Offline JMPedroto

• Tribuna
15/Mai/19, 14:03 • #19064
Este dossier herrera mostra bem a incompetência que reina na sad, é urgente mudar a direcção, mais urgente do que treinadores ou jogadores. Com esta sad nunca voltaremos a ser competitivos como éramos, estão ultrapassados e sem ideias

Offline K92

• Tribuna
15/Mai/19, 14:32 • #57062
Que tem? Não posso achar que o Herrera é um cepo em termos futebolísticos e um merdas que nem vai a Gold Cup só para tratar do seu novo contrato? Aquele que poderia ter assinado pelo FC Porto e assim ressarcir o clube que acreditou nele e lhe deu oportunidade para explanar toda a miséria com que nos brindou?

Em relação ao Guarin, deixa-me dizer que com a bola nos pés era um tratado. A cabeça e a sua conduta é que poderiam não condizer com o resto.

Claro que podes achar que ele é um cepo!
Não o acho entre os melhores médios que o FCP teve mas daí a tratá-lo dessa maneira vai uma grande distância. Para mim, claro.

Defendi muito o Guarín e o Herrera entre nós, não porque os achasse do melhor que já tivemos MAs porque foram dois jogadores altamente perseguidos, insultados e injustiçados no Nosso fórum!!!
E com isso não sei lidar, sinceramente!

Qualquer, qualquer homem ou mulher que enverga a nossa Camisola terá sempre o meu apoio, quer eu goste ou ache que tenha valor para Nos representar ou não!

Se vestem a nossa camisola (seja em que modalidade for) é porque alguém assim o decidiu. Certamente não foram eles que entraram nos nossos escritórios de arma em riste e obrigaram um dirigente ou presidente a rubricar contrato com eles... :)

Pessoalmente, tenho a apontar algo em relação ao processo Herrera mas não é concretamente a ele...
Se, a fazer fé nas palavras do NGP, o jogador no final da época passada já achava (porque saberia, certamente) que poderia ganhar mais dinheiro noutro sítio, dever-se-ia ter tratado da sua venda e não mantê-lo nesta que agora termina...

Quanto ao seu rendimento em campo, sem ser um prodígio (longe disso) sempre achei ter dado o seu melhor e tentado dignificar a Nossa Camisola.
Por isso, nada a apontar-lhe e desejar-lhe o melhor para a sua vida. A ele e aos seus!

Offline WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
15/Mai/19, 15:26 • #27039
Metemos a Rosa Mota ali no meio-campo e não se vai sentir falta nenhuma do Herrera.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
15/Mai/19, 15:29 • #71052
Deu um título que foi um milagre nos tempos que correm.
E fiquemos por aqui.
Obrigado e adeus.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
15/Mai/19, 15:36 • #29041
Continuo a dizer que o Herrera não tem culpa nenhuma desta situação. Tem o direito de querer ganhar mais e o clube é que tinha o dever de se acautelar, renovando o contrato do jogador atempadamente ou vendendo-o em tempo útil, para fazer dinheiro com ele.

Optou por não o fazer, talvez a pedido do Sérgio e agora já não há nada a fazer.

Quanto à braçadeira, não percebo porque havia de lhe ser retirada. Sempre foi um jogador exemplar, deu sempre tudo em campo e toda a gente diz que é um bom capitão, gente essa que trabalha e convive com ele todos os dias.

Por fim, acho o Herrera um jogador melhor do que o que a maioria das pessoas pensa que é. Acredito que não terá problemas em ter sucesso no Atlético, se se confirmar que este será o seu destino.

Offline Dragon_92

• Tribuna Presidencial
15/Mai/19, 15:39 • #65068
Continuo a dizer que o Herrera não tem culpa nenhuma desta situação. Tem o direito de querer ganhar mais e o clube é que tinha o dever de se acautelar, renovando o contrato do jogador atempadamente ou vendendo-o em tempo útil, para fazer dinheiro com ele.

Optou por não o fazer, talvez a pedido do Sérgio e agora já não há nada a fazer.

Quanto à braçadeira, não percebo porque havia de lhe ser retirada. Sempre foi um jogador exemplar, deu sempre tudo em campo e toda a gente diz que é um bom capitão, gente essa que trabalha e convive com ele todos os dias.

Por fim, acho o Herrera um jogador melhor do que o que a maioria das pessoas pensa que é. Acredito que não terá problemas em ter sucesso no Atlético, se se confirmar que este será o seu destino.

Com a concorrência que vai ter, não acredito que o Herrera conseguirá ser opção regular no Atlético.