Com a concorrência que vai ter, não acredito que o Herrera conseguirá ser opção regular no Atlético.
Metemos a Rosa Mota ali no meio-campo e não se vai sentir falta nenhuma do Herrera.
Venha 1 médio todo o terreno, possante, com visão de jogo, poder de passe e com golo. Só assim me confirmarei com esta saída.Um " Lucho" e não um "Defour", por favor!
O Defour foi muito melhor jogador que fizeram dele!!!O homem até a extremo teve de jogar... Simpatizava com ele!Cumpriu em todas as posições que desempenhou.
Nem para rir dá...Não fora o "enfermo" meter aquela bola no galinheiro e hoje estavas a preparar-te para ver o regime festejar o 6º título consecutivo...Ou se calhar estou errado e com a Rosa Mota no lugar do Herrera até tínhamos eliminado o Liverpool...Não sei se é o caso ou não NEM vou dar-me ao trabalho de reler os comentários neste tópico. Estou, no entanto, capaz de apostar que MUITOS que durante os primeiros anos de Herrera no Clube destilaram palavras de desprezo e desrespeito para com ele e que tiveram de engolir as palavras quando ele começou a render e a mostrar capacidade para estar no equipa, aproveitarão agora o momento para voltar à carga...Como se o Homem não tivesse o DIREITO de procurar melhores condições salariais para si e sua família numa carreira que se sabe curta. Lamentável!
Este Defour, sem deslumbrar em nenhuma posição. Mas na sua real posição, médio, era mediano...travava o jogo, e só sabia passar para o lado, pra frente e fluidez está quieto! Na altura devíamos ter contratado o outro médio belga da mesma equipa que foi para os corruptos e brilhou sendo bem vendido...
Esse argumento é muito bom. Só para lembrar que o Michael Thomas marcou o golo que deu o campeonato ao Arsenal.Que saudades que ele deixou no Highbury Park. Ainda há quem chore por um jogador daquele calibre a vestir pelos vermelhos de Londres.
O Witsel era melhor, sem dúvida alguma...