Autor Tópico: André Silva  (Lida 431404 vezes)

Francisco Oliveira

• Visitante
André Silva
30/Ago/13, 18:25 • #43050
Acho que merece o seu tópico tal como Ivo Rodrigues.
« Última modificação: 28/Jun/16, 14:36 por administrador »

Offline FCP Paris

• Bancada central
Re: Tópico do André Silva
30/Ago/13, 18:37 • #41070
Força André Silva.

Pelado

• Visitante
27/Out/13, 22:39 • #38049
E inacreditável a gestão desportiva que estamos a fazer deste diamante em bruto.

Não sei se algum dia pisará os grandes palcos do futebol. Mas sei que tem condições para lá chegar.

E no entanto, anda a aquecer o banco domingo, domingo sim porque é preciso rentabilizar um activo que já quase toda a gente percebeu que nunca irá lá chegar aos tais palcos e porque é preciso justificar cerca de 2 milhões de Euros de um tal de Mauro que desde que chegou pouco ou nada fez.

Dizem uns que é muito novo e que por isso tem de aguardar. Eu digo-lhes que a idade não mede a competência. Ainda me recordo de um tal de Fernando Gomes começar a sua labuta aos 17 anos.

Posto isto, fico a aguardar que quem de direito se lembre e que tenha a coragem de investir neste jogador de enorme classe.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
28/Out/13, 00:43 • #39031
Devia jogar sempre, tem um potencial enorme e ja é melhor jogador que o Kleber e Cabalero.

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
28/Out/13, 01:09 • #84099
E inacreditável a gestão desportiva que estamos a fazer deste diamante em bruto.

Não sei se algum dia pisará os grandes palcos do futebol. Mas sei que tem condições para lá chegar.

E no entanto, anda a aquecer o banco domingo, domingo sim porque é preciso rentabilizar um activo que já quase toda a gente percebeu que nunca irá lá chegar aos tais palcos e porque é preciso justificar cerca de 2 milhões de Euros de um tal de Mauro que desde que chegou pouco ou nada fez.

Dizem uns que é muito novo e que por isso tem de aguardar. Eu digo-lhes que a idade não mede a competência. Ainda me recordo de um tal de Fernando Gomes começar a sua labuta aos 17 anos.

Posto isto, fico a aguardar que quem de direito se lembre e que tenha a coragem de investir neste jogador de enorme classe.
------------------------------------------------------------------

x2

Pelado é realmente chocante ver estas coisas no nosso clube. Revoltante ver este miúdo barrado por caballeros, Kleber e etc.
É por isso que esta equipa B começou bem mas os vícios da época passada rapidamente assolaram  a equipa e lá estão instalados os estrangeiros enfeudados em empresários a tapar o Ivo, o André, o Gonçalo, o Vion, o Rafa, o Tomás, etc.
O jogo acabou com mais um cruzamento sem nexo de um tal quino que pela enésima vez fez um balão para fora.   
Quando numa equipa o critério não é colocar os melhores então o caminho das derrotas é o que se está a ensinar porque o compadrio, a cunha e os critérios que ninguém percebe minam qualquer estrutura.

Andre1893

• Visitante
28/Out/13, 02:56 • #61085
Grande jogador, não entendo como é que o metem a fazer 2 jogos seguidos, mas tirando isso, mexeu com todo o futebol, muito boa entrada.

Atsitrop

• Visitante
28/Out/13, 17:06 • #75068
Dos juniores é o jogador que mais me enche as medidas.

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
28/Out/13, 20:39 • #97037
Este miúdo tem aquele olhar de vicio de bola e de golo que só os predestinados têm. Pode estar ali um Gomes.

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
28/Out/13, 20:54 • #96089
Este rapaz tem um faro de golo impressionante, aparece sempre nos sítios certos onde a bola vai cair, incrível.
Apesar de falhar alguns golos penso que com treino vai ser um ponta de lança de eleição no nosso clube.

Dos juniores e equipa B gosto bastante do André Silva, do Leandro Silva, do Ivo e do Rafa... estes jogadores enchem-me as medidas. O Tomás também é bom mas tem que melhorar alguns pormenores porque tem falhas um pouco infantis, mas acredito que também vai dar um grande jogador.

Offline João Lucho \"2\"

• Tribuna Presidencial
28/Nov/13, 13:17 • #18031
Que golaço à Oliveirense.

Dracarys

• Visitante
28/Nov/13, 16:17 • #46056
Se tivesse no Brasil já jogava a alto nível à muito e daqui a 2 anos íamos andar a atrás dele, mas não íamos ter dinheiro.

Pelado

• Visitante
28/Nov/13, 19:27 • #52063
Citação de: João Lucho \"2\" em 28/Nov/13, 13:17
Que golaço à Oliveirense.

Mais do mesmo. Este rapaz pode ir muito longe no Universo do Futebol. Tenho pena é que passe a maior parte do tempo no banco da B .........

Offline Blackadder

• Tribuna Presidencial
28/Nov/13, 23:57 • #83010
Já o disse e volto a repetir: o mal do Andre Silva é ser português e estar no FC Porto....

Simplício

• Visitante
29/Nov/13, 00:53 • #83063
Este é daqueles que não engana, felizmente. Com cabecinha e trabalho vai dar craque.

E espero que isso possa acontecer aqui.

Online Jpfreitas91

• Tribuna
29/Nov/13, 01:15 • #51030
Isto depois de jogar 90 minutos no dia anterior. Não é para qualquer um.