Autor Tópico: André Silva  (Lida 455767 vezes)

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Re: Tópico do André Silva
21/Ago/15, 14:15 • #21094
Máquina.

Francisco Oliveira

• Visitante
21/Ago/15, 22:44 • #97093
Ibrahimovic, Inzagi e Falcão. Se ficar uns 3 ou 4 jogos sem marcar vai haver quem o veja como um Renteria.
Por aqui até se lê que é mau finalizador porque falhas golos faceis. Por isso temos iluminados que é de esperar tudo.

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
22/Ago/15, 01:04 • #56042
Por aqui até se lê que é mau finalizador porque falhas golos faceis. Por isso temos iluminados que é de esperar tudo.

Francisco tenho imenso respeito por ti, nunca te tratei mal. É enorme o contributo que dás ao fórum a nível da formação.

Mas penso que aqui estiveste mal, aliás, muito mal. Já é a 2º vez que te diriges a mim (directa e indirectamente) de uma maneira "grosseira", nunca te dei razões para isso, acho eu.

Mas prefiro achar que foi apenas do calor do momento portanto não ligo muito.

Eu sou um dos "iluminados" que acha que ele é mau a finalizar. Basta ver os jogos dele, tem evoluído nesse aspecto é verdade, mas ainda falha golos bastante fáceis.

Se a minha opinião é certa ou errada, não sei, é apenas a minha opinião. Acho que a devias respeitar.

Abraço, e tem mais calma. Eu gosto de ler os teus posts, mas acho que por vezes és demasiado "agressivo".

Não é preciso, estamos todos do mesmo lado, queremos todos o melhor do FC Porto, eu pelo menos quero e tu também de certeza

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
22/Ago/15, 01:35 • #65011
o André Silva sim falha golos "fáceis" mas também não sei de muitos pontas de lança na idade dele que tenham uma média de golos altíssima.
dêem tempo ao rapaz que estou convicto que ele vai chegar longe

Offline Filipe Borges

• Bancada central
23/Ago/15, 12:47 • #76030
Eu também sou um apreciador das qualidades do rapaz...agora bem, também sou um iluminado que acha que o André têm muito por melhorar na finalização.
Significa isso que estou a favor ou em contra da formação? Significa isso que tenho algo em contra do rapaz?SIgnifica isso que acho os extrangeiros têm mais oportunidades que os da casa?Significa isso que acho que o moço ,é já um produto acabado?...
O unico que significa é que acho (ACHO!) que o jogador X têm que melhorar na finalização e ponto final. Tal como eu outros foristas mais.
Tenho direito a minha opinião sem ser apelidado de iluminado, parece que aqui neste forum ou criticas tudo que é da formação, ou estás no outro lado e elogias tudo que é da formação...
Alguns não funcionamos assim, eu gosto de futebol, de ganhar, e se possivel com gente da casa que sinta o clube, mas se penso que jogador X têm que melhorar isto ou aquilo digo-o. Isto aqui é um forum e felizmente não mandamos no clube para tomar decisões. Simplesmente compartimos opiniões que merecem ser respeitadas.

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
30/Ago/15, 19:13 • #16028
on fire.
joga e faz jogar

Offline Jpfreitas91

• Tribuna
30/Ago/15, 19:22 • #69024
Golo, assistência e expulsão sacada. Muito bom!

Offline pensador

• Tribuna
30/Ago/15, 19:27 • #92074
Este jogador tem um potencial brutal. Se continuar a evoluir normalmente pode vir a tornar-se no futuro nº 9 do Porto, assim o Porto o aproveite também.           

Offline JORGE ARAUJO

• Tribuna Presidencial
30/Ago/15, 19:44 • #80062
Pá eu não queria exagerar muito,mas não acho o Osvaldo superior ao André,como tal acho que os minutos que o Johnny Depp está a ter,poderiam ser perfeitamente para o André!

Offline Alves

• Bancada central
31/Ago/15, 00:23 • #79020
Está confiante. Tudo o que precisa é confiança. O Verão fez-lhe bem.

Espero que o treinador não estrague.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
31/Ago/15, 03:24 • #64066
Está confiante. Tudo o que precisa é confiança. O Verão fez-lhe bem.

Espero que o treinador não estrague.

Também conta, mas não é só isso. Também estamos a jogar melhor e a criar mais oportunidades. Mas sim, parece mais soltinho o André. Parece que a pré-época na A lhe fez bastante bem...

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
31/Ago/15, 12:00 • #54024
O André é craque e já está a mais para o nível da 2ª Liga. Se o Osvaldo provar ser uma opção válida, em Janeiro o André devia ser emprestado para ter um estímulo competitivo maior, que o faço crescer e evoluir.

Marco B

• Visitante
31/Ago/15, 18:51 • #77075
Primeiro que tudo 5 golos em 5 jogos.
Depois juntemos doses industriais de trabalho e entrega.

Arrancou muito forte e parece continuar  evoluir.
Ainda está em formação e ainda não é um jogador refinado(falta ainda bastante) mas as indicações são otimas

Offline panenka

• Bancada central
31/Ago/15, 22:02 • #43097
Estive a ver o resumo da equipa B e o Andre Silva parece estar em alta!

Offline andremaisfcp

• Tribuna
08/Set/15, 17:55 • #36094
Dois golos em 1 minuto nos sub-21.
« Última modificação: 08/Set/15, 17:55 por andremaisfcp »