Autor Tópico: André Silva  (Lida 455582 vezes)

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
Re: Tópico do André Silva
24/Out/14, 14:17 • #77040
Eu diria que um Brasileiro nas mesmas condições nunca seria vendido por  menos de 10 milhões de Euros.

Também não exageremos, mas tomando como exemplo o caso do Kayembe, um atleta também sem experiência no futebol profissional, mas com percurso nas camadas jovens internacionais do seu país (embora inferior ao do André), eu diria que 3/4 M por 80% do passe com o resto a ficar para o empresário.

Era mais ou menos isto que dávamos pelo A.Silva se tivesse o empresário correcto e viesse de fora, logo, a oferta de contrato teria que desde o 1º minuto, não digo ser equacionado em função disso, mas tendo noção dessa realidade.

Não sei se agora é tarde demais, ou teríamos mesmo que lhe dar valores elevados para garantir que fique, era algo para ter sido resolvido antes, desde então perdemos a vantagem de já o ter aqui, resta saber se de forma intencional por parte de quem geriu o dossier, se calhar este era o resultado desejado e só iriamos conhecer outro se PdC tal como no caso do Gonçalo, pessoalmente interviesse para evitar esse desfecho.

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
24/Out/14, 14:20 • #86069
Os casos começam a ser sistemáticos. Quem não aprende nas primeiras vezes dificilmente o fará alguma vez.

Será que há alguma coisa a aprender ?

Não será este o desfecho esperado por quem dá preferência a outro modelo de negócio, porque tem interesse pessoal nisso ?

Não creio que a incompetência explique estes casos, porque quem tem competência para o que lhe interessa, também deveria ter para isto.
« Última modificação: 24/Out/14, 14:25 por Branco »

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
24/Out/14, 17:33 • #17092
Fico admirado de ele não ser agraciado com um Dragão de Ouro
É o que é costume dar aos jovens futebolistas antes de se irem embora

Offline Um Poveiro

• Tribuna
24/Out/14, 23:18 • #23045
Também não exageremos, mas tomando como exemplo o caso do Kayembe, um atleta também sem experiência no futebol profissional, mas com percurso nas camadas jovens internacionais do seu país (embora inferior ao do André), eu diria que 3/4 M por 80% do passe com o resto a ficar para o empresário.
Segundo o transfermarket, que costuma ser bastante completo, o Kayembe foi apenas internacional 26 minutos num jogo de sub16... Caro Branco isso não é inferior, é absolutamente nada comparado com o André.

http://www.transfermarkt.pt/joris-kayembe-ditu/profil/spieler/129586

« Última modificação: 24/Out/14, 23:19 por Um Poveiro »

Pelado

• Visitante
25/Out/14, 12:10 • #94051
Segundo o transfermarket, que costuma ser bastante completo, o Kayembe foi apenas internacional 26 minutos num jogo de sub16... Caro Branco isso não é inferior, é absolutamente nada comparado com o André.

http://www.transfermarkt.pt/joris-kayembe-ditu/profil/spieler/129586

Eu reitero que se o ponto de referência forem os valores pagos por diversos jogadores que têm passado quer pelos sub19 quer pela equipa A, o André vale 10 milhões de Euros all day long.

Eu não estou tolinho nem ando nisto há meia dúzia de dias.

Se eu fosse Manager do Real Madrid pagava 10 milhões de Euros pelo André Silva?

Não, não pagava. Mas isso já é outra história.

Offline Feup

• Tribuna
25/Out/14, 13:39 • #24011
Só faz falta quem cá quer estar! O Ruben ou o Gonçalo também podiam ter saído e ainda cá estão.

Não sei quanto lhe ofereceram, mas se ele for bom como parece ser, o dinheiro acabará por vir. O importante agora era jogar e não estar no banco como está..

Não me parece que o Ruben tenha chorado por não lhe oferecerem tanto como o Adrian ganha. E ele até tem feito mais jogos..

Boa viagem! E que tudo te corra bem.. Mas aconselho-te a dares menos valor ao dinheiro! És novo e há coisas bem mais importantes na tua idade.

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
25/Out/14, 14:50 • #20037
Que comparação mais descabida, bastava comparar o André Silva aos valores do quino, Caballero, kayembé,.
A não ser que queiras humilhar o Adrian Lopez ou quem o comprou.
Quanto a conselhos, podes segui lo tu próprio quando tiveres em inicio de carreira e tenhas uma oferta de uma firma inglesa a ganhar 100 x mais numa Industria topo do mundo.
É muito mais fácil falar em nome da vida dos outros principalmente quando não se conhece as oportunidades desbaratadas que o clube teve para renovar o contrato por valores muito inferiores. 

Offline Filipe01

• Tribuna Presidencial
25/Out/14, 15:29 • #88030
Só faz falta quem cá quer estar! O Ruben ou o Gonçalo também podiam ter saído e ainda cá estão.

Não sei quanto lhe ofereceram, mas se ele for bom como parece ser, o dinheiro acabará por vir. O importante agora era jogar e não estar no banco como está..

FEUP, deixa ver se eu percebi..

Como o André parece ser bom pode agora sujeitar-se a um salário baixo, comparado com o que ganham outros.

Por outro lado, como os  Quinos, Cavaleros e afins ganham logo muito, será porque não esperamos que eles venham a ser grande coisa??

Porque se o importante é jogar, porque é que os Quinos, Cavaleros também não ganham ao nível de outros??

Não percebo, mas pronto, siga a rusga..

Offline Feup

• Tribuna
28/Out/14, 00:19 • #83024
A mim não me interessam quanto ganham os outros nem deixam de ganhar!

Há jogadores que já estiveram na posição dele e ficaram cá mesmo com ordenados injustos. Também há jogadores que já perderam dinheiro para jogar no FCPorto.

Eu todos os anos "perco" dinheiro com o FCPorto. Não é de agora, sempre foi assim, os estrangeiros ganharem sempre mais que outros! Eu não concordo mas isso é assim.

Agora escolher ficar 1 ano sem jogar numa altura em que o mais importante para ele era jogar, por causa de dinheiro não me parece inteligente. dinheiro vale o risco de uma carreira?

Como disse só faz falta quem cá quer estar. Se os atletas das modalidades fossem assim estamos bem f****..

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
28/Out/14, 01:00 • #42084
Ele hoje estava nos dragões de ouro, apareceu várias vezes nas imagens!

Pode ser um bom sinal

Offline DRAKON

• Tribuna
28/Out/14, 14:13 • #19090
Eu reitero que se o ponto de referência forem os valores pagos por diversos jogadores que têm passado quer pelos sub19 quer pela equipa A, o André vale 10 milhões de Euros all day long.

Eu não estou tolinho nem ando nisto há meia dúzia de dias.

Se eu fosse Manager do Real Madrid pagava 10 milhões de Euros pelo André Silva?

Não, não pagava. Mas isso já é outra história.

Mas se o quisesses mesmo, tinhas que os desembolsar !

Bruno94

• Visitante
28/Out/14, 14:38 • #74083

Pode ser um bom sinal
Pois eu tambem bem vi, espero bem que sim , quero que acreditar que os contratos demoram a sair...

Offline mestre

• Arquibancada
  • *
28/Out/14, 17:24 • #32091

Pode ser um bom sinal
Sabem-me dizer onde posso fazer o download da transmissão televisiva?
Espero que a presença do A. Silva signifique que "fizemos as pazes"

Offline Azul

• Tribuna Presidencial
28/Out/14, 17:28 • #92057
Sabem-me dizer onde posso fazer o download da transmissão televisiva?
Espero que a presença do A. Silva signifique que "fizemos as pazes"

http://portocanal.sapo.pt/um_video/Tq3uKt5AjH2ELd7NzswC

Offline mestre

• Arquibancada
  • *
28/Out/14, 17:32 • #58050