Autor Tópico: André Silva  (Lida 481973 vezes)

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
Re: André Silva
21/Out/19, 14:39 • #42053
Por acaso também acho que o AS não vale o dinheiro que deram por ele, mas preferia tê-lo aqui em vez do Tiquinho, por exemplo. Mas já se sabe que todo o percurso deste jogador é só mais uma "Mendilhice". Se fizer uma época jeitosa, a rondar os 20 golos (o que duvido), vai por 30 ou 40 milhões para um dos clubes do carrossel.

Rúben Neves é uma máquina, até Guardiola já o elogiou. Nunca foi de peruca vê-lo da bancada, mas já falou bem do rapaz. Eu próprio gosto imenso de o ver a jogar.

Offline Pavão

• Bancada central
21/Out/19, 14:51 • #54026
Por acaso também acho que o AS não vale o dinheiro que deram por ele, mas preferia tê-lo aqui em vez do Tiquinho, por exemplo. Mas já se sabe que todo o percurso deste jogador é só mais uma "Mendilhice". Se fizer uma época jeitosa, a rondar os 20 golos (o que duvido), vai por 30 ou 40 milhões para um dos clubes do carrossel.

Rúben Neves é uma máquina, até Guardiola já o elogiou. Nunca foi de peruca vê-lo da bancada, mas já falou bem do rapaz. Eu próprio gosto imenso de o ver a jogar.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/pinto-da-costa-nunca-quererei-que-ruben-neves-saia

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
21/Out/19, 15:33 • #66090
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/pinto-da-costa-nunca-quererei-que-ruben-neves-saia

E depois sai por meia dúzia de tostões...

Ainda hoje me dá princípios de enfarte lembrar-me deste negócio.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
21/Out/19, 16:46 • #97063

O guardiola também elogiou o Herrera e não foi por isso que o veio cá buscar. E nem de borla o quis.. Por isso o que guardiola diz acaba por não ser lei..
Ainda assim, e contra mim falo, dava tudo para que o Rúben ainda cá estivesse..  Foi uma pena que se andasse a destruir dinheiro com marretas para ele ser o tapa buracos desta incompetência toda.. A.S igual, se bem que no caso dele foi muito bem "vendido". 

Offline Atsitrop

• Arquibancada
  • *
21/Out/19, 23:11 • #60096
O Rúben era um médio defensivo suplente, não haver ninguém a dar mais de 18M era compreensível...

Só um clube com dificuldades financeiras o vendia. Percebo. Ah, espera, não, não percebo. Porque depois olho para outros negócios e fico sem perceber porque uns têm uma etiqueta anti-venda (Herrera, Soares, Marega...) quando já atingiram o topo da valorização e jovens jogadores vão à primeira oportunidade.

Offline Pavão

• Bancada central
23/Out/19, 10:11 • #88066
O Rúben era um médio defensivo suplente, não haver ninguém a dar mais de 18M era compreensível...

Só um clube com dificuldades financeiras o vendia. Percebo. Ah, espera, não, não percebo. Porque depois olho para outros negócios e fico sem perceber porque uns têm uma etiqueta anti-venda (Herrera, Soares, Marega...) quando já atingiram o topo da valorização e jovens jogadores vão à primeira oportunidade.

e às indirectas que alguns jornais vão mandando... o Fábio deve estar para breve

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2019
23/Out/19, 10:27 • #74079
e às indirectas que alguns jornais vão mandando... o Fábio deve estar para breve

Vender o Fábio Silva agora era o maior acto lesa clube da era Pinto da Costa. E houve muitos para o peditório.

Porquê? Porque é PL, o mercado está super inflaccionado, e é daqueles jogadores que num mísero ano pode valorizar mais de 400%. Para mim de todos os jogadores do FCP era o último na lista para ser vendido.

Offline Pavão

• Bancada central
23/Out/19, 10:32 • #61040
Vender o Fábio Silva agora era o maior acto lesa clube da era Pinto da Costa. E houve muitos para o peditório.

Porquê? Porque é PL, o mercado está super inflaccionado, e é daqueles jogadores que num mísero ano pode valorizar mais de 400%. Para mim de todos os jogadores do FCP era o último na lista para ser vendido.

espera para ver... no aperto das contas, só não vende o filhinho dele

Offline katatonia10

• Tribuna Presidencial
28/Nov/19, 23:09 • #55027
estive a ver o arsenal x frankfurt e os alemães só começaram a jogar quando este rapaz saiu ( l-o-l ).

aliás, isso ficou espelhado no resultado, quando ele saiu perdiam 1-0 e acabaram por dar a volta no emirates.

« Última modificação: 28/Nov/19, 23:09 por katatonia10 »

Offline portu

• Tribuna
28/Nov/19, 23:14 • #35057
estive a ver o arsenal x frankfurt e os alemães só começaram a jogar quando este rapaz saiu ( l-o-l ).

aliás, isso ficou espelhado no resultado, quando ele saiu perdiam 1-0 e acabaram por dar a volta no emirates.

@katatonia10 we get it.
Deixa de bater no miúdo... Pareces o Philip com o Mourinho.

Offline Zeus

• Tribuna Presidencial
14/Jan/20, 16:22 • #81056
@katatonia10 

Craque!

Offline katatonia10

• Tribuna Presidencial
20/Jan/20, 15:15 • #62016
@katatonia10 

Craque!

aprecio o teu sentido de humor retorcido, é que depois da época que este moço está a fazer é preciso "coragem" para identificar-me no que ser que seja relacionado com ele.

não achas, @Treinador de Bancada ?

• Tribuna Presidencial
20/Jan/20, 15:18 • #79032
aprecio o teu sentido de humor retorcido, é que depois da época que este moço está a fazer é preciso "coragem" para identificar-me no que ser que seja relacionado com ele.

não achas, @Treinador de Bancada ?

Still better than Thierry Correia!

Offline katatonia10

• Tribuna Presidencial
20/Jan/20, 15:23 • #98078
Still better than Thierry Correia!

a diferença é que nunca disse que esse moço ia ser craque mundial - nem perto disso.

acho que agora já poucos duvidarão do barrete que o AS é.

• Tribuna Presidencial
20/Jan/20, 15:24 • #81046
a diferença é que nunca disse que esse moço ia ser craque mundial - nem perto disso.

acho que agora já poucos duvidarão do barrete que o AS é.

O Thierry Correia foi vendido por quase 15M tendo meia dúzia de jogos como titular, e sendo de forma perpétua o aguadeiro do Diogo Dalot nas selecções. I rest my case.