Autor Tópico: André Silva  (Lida 450161 vezes)

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
Re: Tópico do André Silva
13/Mai/15, 19:38 • #37089
Nem mais! Não está em causa o que ele pensa - se é que pensa. Tem todo o o direito de achar que o Porto não foi prejudicado, mas que diga em público algo que vai atualmente contra os interesses de quem lhe paga o salário (seja pouco ou muito) é muito, muito mal jogado.
Mas como alguém disse, em condições normais um jogador deste clube não faria uma estupidez deste género. Algo de estranho se passa.
Não é dizer "Amén" a tudo, é simplesmente perceber que se pensa diferente de quem lhe paga o salário, que se mantenha em silêncio.
Não tem que apoiar - embora devesse -, mas também não tem, nem deve, afrontar ninguém no clube na sua condição de funcionário.

Sim, mas  isso não serve para desculpar o jogador.

Offline Johnny

• Bancada lateral
  • **
13/Mai/15, 19:40 • #49012
Depois da época que fizemos e na qual foram cometidos vários erros está tudo a cair em cima de um miudo da equipa b só porque ele disse que a equipa mais regular é quem ganha o campeonato.

Taça de portugal contra lagartos em casa á vida = arbitros

nacional = árbitros

Maritimo = arbitros

benfica = arbitros

estoril , boavista.....    Como já disse antes isso das arbitragens comigo não pega, e parece que com o André também não.

Ele não devia ter respondido é certo, mas também não vejo motivos para esta tempestade.

Bruno94

• Visitante
13/Mai/15, 19:42 • #64054
O miudo tem 20 anos, cometeu um erro, Vocês não perdoam!!!! Vendam já o gajo !!!

Fomos roubados a época toda pelos arbitros e só por isso não fomos campeões. Tá melhor assim ?
Deve ser é castigado, e ser tomado como exemplo para todos os jogadores da formaçao, o que ele fez foi grave, foi como chamar burro ao treinador da equipa principal e ao clube, e elogiar o benfica...

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
13/Mai/15, 19:43 • #43061
Depois da época que fizemos e na qual foram cometidos vários erros está tudo a cair em cima de um miudo da equipa b só porque ele disse que a equipa mais regular é quem ganha o campeonato.

Taça de portugal contra lagartos em casa á vida = arbitros

nacional = árbitros

Maritimo = arbitros

benfica = arbitros

estoril , boavista.....    Como já disse antes isso das arbitragens comigo não pega, e parece que com o André também não.

Ele não devia ter respondido é certo, mas também não vejo motivos para esta tempestade.

Pois, e porque raio haveria ele de dizer isso?

E contigo pode não colar, eu também posso dizer que o Porto vai em 5º, mas o facto é que não vai.

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
13/Mai/15, 19:43 • #87011
Eu acho que anda aqui gente a se fazer de parva e a fingir que não percebe qual a critica que está a ser feita ao André. Ninguém lhe estava a pedir que concordasse com a narrativa de JL se não acredita na mesma, ninguém lhe estava a pedir para dizer que só perdemos pelas arbitragens, o que ele não podia fazer como atleta dos quadros do clube era contradizer a versão dos factos tal como a direcção do clube a apresente (via treinador). Era bem simples, limitava-se a dizer que não comentava, que estava ali para jogar pela selecção e não para falar do clube. Mas eu não diabolizo o rapaz, é um miúdo de 20 anos e está na idade de cometer erros tácticos destes, quando voltar a casa vai levar um puxão de orelhas (espero), pedir desculpa e retomar a sua vida normal dentro do clube. O que já acho mais estranho é que hajam adeptos que pela ânsia de terem algo contra o treinador se agarrem a tudo que aparente se posicionar contra o mesmo, mesmo que isso seja algo contra o clube, verdadeiramente surreal.

Offline m3a4424

• Tribuna Presidencial
13/Mai/15, 19:46 • #84079
Eu choca-me é a malta toda a chorar dos árbitros..... Tão a ficar igualzinhos aos lampiões de á uns anos e nem se apercebem....

O que tu chamas chorar, eu chamo pressionar.

E sim, sou totalmente a favor da pressão (choradinho) aos árbitros, à comunicação social, às organizações futebolísticas e ao "sistema" em geral, desde que se tenham motivos para isso e não se caia no ridículo, como outros que não vou mencionar aqui.
« Última modificação: 13/Mai/15, 19:47 por m3a4424 »

Bruno94

• Visitante
13/Mai/15, 19:47 • #74089
Nao tens noçao..

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
13/Mai/15, 19:50 • #32047
Eu acho que anda aqui gente a se fazer de parva e a fingir que não percebe qual a critica que está a ser feita ao André. Ninguém lhe estava a pedir que concordasse com a narrativa de JL se não acredita na mesma, ninguém lhe estava a pedir para dizer que só perdemos pelas arbitragens, o que ele não podia fazer como atleta dos quadros do clube era contradizer a versão dos factos tal como a direcção do clube a apresente (via treinador). Era bem simples, limitava-se a dizer que não comentava, que estava ali para jogar pela selecção e não para falar do clube. Mas eu não diabolizo o rapaz, é um miúdo de 20 anos e está na idade de cometer erros tácticos destes, quando voltar a casa vai levar um puxão de orelhas (espero), pedir desculpa e retomar a sua vida normal dentro do clube. O que já acho mais estranho é que hajam adeptos que pela ânsia de terem algo contra o treinador se agarrem a tudo que aparente se posicionar contra o mesmo, mesmo que isso seja algo contra o clube, verdadeiramente surreal.

hummm... eu acho que estás a falar do Marco, mas isto fica só entre nós que ninguém nos ouve. ;)

Só para dizer tb que ele é muito novo, mas tb já não é uma criança. Um pouco mais de tino era expectável.
Ainda assim, mantenho que esta reação não me parece que seja apenas um desabafo parvo de um puto inexperiente.
Se até um cão que é naturalmente estúpido sabe obedecer ao dono, não acredito que uma pessoa de 20 anos não perceba que dizer uma coisa daquelas vai contra os interesses do seu clube. 

Online Regod

• Tribuna Presidencial
13/Mai/15, 19:50 • #21072
Nao tens noçao..
^Se calhar nao trabalha para outrem, ou se trabalha nao calhou estar numa posiçao destas.

Francisco Oliveira

• Visitante
13/Mai/15, 19:55 • #84079
Isto já vai em 3 páginas porque segundo o rascaord, o André disse isto ou aquilo. Isto quererá dizer que o rascaord afinal dentro dos nossos adeptos tem muita credibilidade.

Como para mim não tem, irei certamente pelo próprio ouvir o que se passou porque isto que se lê aqui é lamentável. Mesmo que o André (20 anos) tenha dito isso para os adeptos é muito chocante. Já o silêncio da SAD para assuntos como a quase tragédia em alvalodo com os familiares e alguns adeptos no jogo dos sub.19 não houve mais que meia dúzia de comentários. O silêncio sobre a roubalheira da final da TP em andebol idem aspas. O que choca é um jovem de 20 anos supostamente não ter dito amén.

Online Regod

• Tribuna Presidencial
13/Mai/15, 20:00 • #24039
Isto já vai em 3 páginas porque segundo o rascaord, o André disse isto ou aquilo. Isto quererá dizer que o rascaord afinal dentro dos nossos adeptos tem muita credibilidade.

Como para mim não tem, irei certamente pelo próprio ouvir o que se passou porque isto que se lê aqui é lamentável. Mesmo que o André (20 anos) tenha dito isso para os adeptos é muito chocante. Já o silêncio da SAD para assuntos como a quase tragédia em alvalodo com os familiares e alguns adeptos no jogo dos sub.19 não houve mais que meia dúzia de comentários. O silêncio sobre a roubalheira da final da TP em andebol idem aspas. O que choca é um jovem de 20 anos supostamente não ter dito amén.

Francisco estas enganado, nao é dizer amen. Enm relaçao há tp de andebool nao estava inscrito, mas podes crer que gritei falei e muito. Em relação a alvalade idem. Nao metas é todos no mesmo saco. O andre errou.

Offline Dragon Force

• Tribuna
13/Mai/15, 20:27 • #96070
Se(!) disse realmente isto ou algo parecido, merece naturalmente um castigo severo.

Concorde-se mais ou menos com o que foi dito, é uma quebra de lealdade institucional. Deve defender sempre o lado que lhe paga.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
13/Mai/15, 20:42 • #48052

Francisco, não vale a pena desviar a atenção.

Se ele disse isso, e temos que assumir que sim por razões óbvias (claro que se não disse, retira-se), nada tem a ver com a SAD, com os familiares, nada.

Nada justifica vir dizer isso, nada. Falta de profissionalismo.

Bruno94

• Visitante
13/Mai/15, 20:43 • #23078

Sim tens razao, andamos a criar a mistica na formaçao para contrariar o treinador da equipa principal e o clube que paga e dar razao ao regime, se fosse o tony djim já nao dizias "amén".

Offline pedro89

• Bancada central
13/Mai/15, 20:53 • #61087
Devem ter escrito da forma que quiseram... O mesmo jornal fez o mesmo com umas declarações do Gonçalo Guedes sobre não querer saber do benfas.