Autor Tópico: André Silva  (Lida 442276 vezes)

Offline IR

• Bancada lateral
  • **
Re: Tópico do André Silva
06/Jun/14, 12:37 • #42068
Tanto tempo sem formar um avançado de relevo e agora temos tudo para ter dois...

Tripeiro19

• Visitante
06/Jun/14, 15:11 • #88032
Tanto tempo sem formar um avançado de relevo e agora temos tudo para ter dois...

Olhando para os PL'S das outras equipas B, não tenho dúvida que estes dois podem perfeitamente chegar á seleção

Offline IR

• Bancada lateral
  • **
06/Jun/14, 17:10 • #47088
Olhando para os PL'S das outras equipas B, não tenho dúvida que estes dois podem perfeitamente chegar á seleção

Humm achas que conseguem ser superiores ao fenómeno Hugo Almeida? ;)

Pelado

• Visitante
06/Jun/14, 17:39 • #59080
Humm achas que conseguem ser superiores ao fenómeno Hugo Almeida? ;)

Tecnicamente e tacticamente são muito superiores ao Hugo Almeida.

Offline v2579m

• Bancada central
06/Jun/14, 18:42 • #31062
Tecnicamente e tacticamente são muito superiores ao Hugo Almeida.

Sou da mesma opinião.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
06/Jun/14, 20:16 • #78046
Penso que o colega estava a ser irónico. De toda a maneira não acho o Hugo Almeida mau jogador, mas também não é nenhum craque mundial.

Quanto ao André Silva, gosto muito. Para mim tem neste momento mais capacidade de se vir a impor no equipa A que o Gonçalo, apesar do Gonçalo também ter bastante talento.

Offline grandeFCP

• Bancada central
06/Jun/14, 20:44 • #25028
O Andre e outro grande jogador que o NGC tem e apesar de apreciar mais o Goncalo, feliz o Clube que dispoe de dois talentos como eles.

Offline IR

• Bancada lateral
  • **
08/Jun/14, 22:24 • #39010
Ahahaha era ironia sim, era só a piadita por causa de nos últimos anos ser ponta de lança da selecção não exige requisitos assim tão difíceis (apesar de não haver de facto alternativas!!). Espero e acredito que ambos sejam muito superiores às actuais alternativas (o Éder poderia ser excepção mas...)

Tripeiro19

• Visitante
10/Jun/14, 22:04 • #84022
Ahahaha era ironia sim, era só a piadita por causa de nos últimos anos ser ponta de lança da selecção não exige requisitos assim tão difíceis (apesar de não haver de facto alternativas!!). Espero e acredito que ambos sejam muito superiores às actuais alternativas (o Éder poderia ser excepção mas...)
Seria optimo sinal para o nosso clube tanto o andré como gonçalo se afirmarem na equipa das quinas...

Jimi Hendrix

• Visitante
Tópico do André Silva
24/Jun/14, 14:13 • #43030
Estou para ver como e que o clube vai gerir o facto de ter dois enormes talentos,para a mesma posicao,quase com a mesma idade,sabendo que os seniores provavelmente continuarao a jogar em 4-3-3.Sao dois enormes talentos,que para mim neste momento so tem par,no Ivo ou no Ruben dos juvenis...por isso sera interessante ver como ira correr esta situacao.Para mim o ideal,visto que o Goncalo sera o 3pdl da equipa A,e o Andre o principal da equipa B,irem rodando entre a titularidade na equipa B e as oportunidades que lhes forem aparecendo nos seniores.Temos aqui dois diamantes,convem que não os desperdicemos.

Offline Travolta

• Bancada central
24/Jun/14, 17:22 • #44049
O André, nos juniores, caía numa ala, quando jogava com o Gonçalo. E penso que tem boas características para isso.
Apesar das excelentes opções para as alas que vamos ter na B.

Offline fire

• Tribuna
28/Jun/14, 14:08 • #41067

Chegar,ver e vencer,têm tudo para ser o futuro da selecção numa posição muito carenciada de talento.

Offline nunex75

• Arquibancada
  • *
28/Jun/14, 14:12 • #99086
Tenho acompnhado a carreira do André Silva, para mim é o jogador da formação onde deposito mais esperança. Se continuar a evoluir vai ser muito melhor jogador do que o Gonçalo Paciência.

Jimi Hendrix

• Visitante
01/Jul/14, 16:34 • #40094
Tenho acompnhado a carreira do André Silva, para mim é o jogador da formação onde deposito mais esperança. Se continuar a evoluir vai ser muito melhor jogador do que o Gonçalo Paciência.

Claramente,e os nossos rivais estao de olho nele...o Gonçalo e o André fazem um ano de diferença,e,se o Porto manter o 4-3-3,apenas um deles poderá ser o eventual titular dos seniores.O outro acabara por ser emprestado,ou será um eterno suplente,isto se algum dos dois for aposta.Eu gosto dos dois,sinceramente,mas,acho,que o André tem condiçoes,para,com o Ivo Rodrigues,serem jogadores Top,made in FC Porto.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
01/Jul/14, 18:16 • #19012
Claramente,e os nossos rivais estao de olho nele...o Gonçalo e o André fazem um ano de diferença,e,se o Porto manter o 4-3-3,apenas um deles poderá ser o eventual titular dos seniores.O outro acabara por ser emprestado,ou será um eterno suplente,isto se algum dos dois for aposta.Eu gosto dos dois,sinceramente,mas,acho,que o André tem condiçoes,para,com o Ivo Rodrigues,serem jogadores Top,made in FC Porto.

O André também pode jogar na linha. Aliás, o ano passado, grande parte das vezes que jogou pela equipa B foi nessa posição. De toda a maneira, prefiro vê-lo no meio. Se ambos atingiram o potencial que têm não tem o André que ser necessariamente o suplente do Gonçalo ou vice-versa. Podem ir rodando consoante o momento de forma de cada um. Mas isso já são outras conversas, neste momento o que importa é que evoluam bem e atinjam o nível suficiente para jogar pela equipa A.