Autor Tópico: André Silva  (Lida 441664 vezes)

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
Re: Tópico do André Silva
18/Set/14, 00:23 • #69065
O caso Iturbe é um escândalo, mais protagonizado pelo sr Antero que ficou mal na fotografia.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
18/Set/14, 00:41 • #59066
Depois do que fez no River Plate, Verona e agora Roma, ainda é um flop para alguns. E vai continuar a ser senão for melhor que o Messi e Ronaldo juntos.

Offline heredia

• Arquibancada
  • *
18/Set/14, 08:10 • #22058
Depois do que fez no River Plate, Verona e agora Roma, ainda é um flop para alguns. E vai continuar a ser senão for melhor que o Messi e Ronaldo juntos.
mas viram assim tanto do Iturbe? Deixem lá isso foi bem vendido! Não o trocava pelo Brahimi

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
18/Set/14, 09:38 • #10019
Não o trocava pelo Jackson também... não sei o que isso tem a haver... mas pronto.

No ano passado jogava de caras na nossa equipa, isso é que interessa.

Mike_Walsh

• Visitante
18/Set/14, 10:00 • #99075
Eu, no lugar do André Silva não assinava contrato algum por menos de 25000 Euros brutos por mês.
Não sei quanto é que ganham os outros, mas acho 25 mil euros brutos por mês um grande exagero por um jovem como ele.

Offline Filipe Borges

• Bancada central
18/Set/14, 10:18 • #82039
mas viram assim tanto do Iturbe? Deixem lá isso foi bem vendido! Não o trocava pelo Brahimi
E eu não trocava o Messi pelo Braimi..
O problema foi que trocamos o Iturbe por Kelvins, varelas, licas..

Quanto ao André Silva, estará lesionado? Ou é mesmo "castigo"...

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
18/Set/14, 11:15 • #78062
Não o trocava pelo Jackson também... não sei o que isso tem a haver... mas pronto.

No ano passado jogava de caras na nossa equipa, isso é que interessa.
Eu trocava... mas era essa conversa para o tópico dos ex-jogadores

Topo Norte

• Visitante
18/Set/14, 16:00 • #10070
Começo a ficar preocupado com este "dossier".

Contudo, e acima de tudo, confio no nosso Presidente.

Offline Dragão Branco

• Arquibancada
  • *
18/Set/14, 16:07 • #84093
E eu não trocava o Messi pelo Braimi..
O problema foi que trocamos o Iturbe por Kelvins, varelas, licas..

Quanto ao André Silva, estará lesionado? Ou é mesmo "castigo"...
se viesse sem salario eu trocava o kelvin,varela,lica e ainda contratava o iturbe outra vez para trocar por o messi ou ronaldo

Offline hitman

• Tribuna
19/Set/14, 00:34 • #77014
Começo a ficar preocupado com este "dossier".

Contudo, e acima de tudo, confio no nosso Presidente.

Se o dossier passar pelo Presidente.

Offline cccmonteiro

• Tribuna
    • Facebook
19/Set/14, 01:04 • #48085
Eu, no lugar do André Silva não assinava contrato algum por menos de 25000 Euros brutos por mês.

E se tivesse que ficar parado, parado ficava. Treinava com todo o afinco do Mundo e na época seguinte ia jogar para quem me desse melhores condições.

E já agora, o que está em causa é uma relação laboral entre uma SAD e um atleta profissional.

Não tem nada a haver com o clube pois caso tivesse, o contrato já estaria assinado há muito tempo.
Está plenamente no direito do André Silva não assinar novo contrato com a SAD e ficar um ano parado (se for essa a opção da SAD e do clube).

Não acho que valha 25000 por mês e sempre discordei com contratos de longa duração com jogadores que NUNCA são aposta na equipa principal. Agora se efectivamente o André Silva é para ser aposta da SAD e do NGT então que seja celebrado um contrato que demonstre isso mesmo... E 25000/mês seria uma demonstração disso.

PS: viste hoje o jogo do Iturbe contra o CSKA?
OFF-TOPIC

Não vi o jogo mas sempre achei que o problema do Iturbe no NGC nunca foi o talento mas sim o nossa falta de flexibilidade táctica. O nosso 4-3-3 pura e simplesmente não conseguia "absorver" um jogador como o Iturbe que precisa de ter liberdade táctica. Acho que com um esquema menos rígido seria uma peça fundamental desde o início. Gostaria de ver um 4-2-3-1 (temos n.º10 que cheguem para isso...) a ser experimentado, por exemplo.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
19/Set/14, 01:23 • #62058
Ele não quis absorver um novo empresário. Esse é que foi o problema dele.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
19/Set/14, 11:49 • #84048
Eu não sei da situação, não acompanho tanto quanto vocês a equipa B, mas com todo o respeito a todos os jogadores:

é muito revoltante ver que o que interessa já não é a qualidade técnica. Espero que Luis Castro (ou seja quem for o responsável) saiba do que  se passa no futebol, e que esteja já a antecipar inovações por essa europa fora em que os pés dos jogadores não interessam.

Só assim posso compreender que os Kayembes, Quinones e Macieis desta vida continuem a ser opção em detrimento de jogadores como o Rafa ou o André.

Offline dragon_lorde

• Bancada central
19/Set/14, 11:59 • #31058
PS: viste hoje o jogo do Iturbe contra o CSKA?

O pessoal estava a ver o Porto xd

Offline vitor oliveira

• Bancada central
19/Set/14, 13:46 • #53014
Segundo me contaram o André tem um contrato para renovar alinhavado, mas parece que esta reticente em assinar(não lhe agrada) e enquanto não assinar não joga, simples.

Foi lhe propossto a renovação mas com a clausa mais alta mais anos de contrato mas mais ou menos o mesmo ordenado.... Enquanto isto não for resolvido não deve jogar.