Autor Tópico: André Silva  (Lida 443302 vezes)

Offline domribeiro

• Bancada central
Re: Tópico do André Silva
22/Set/14, 10:10 • #26047
Mais um que dentro de algum tempo (espero estar enganado) vai ser por aqui tratado (por alguns users) como foi o Atsu...

Eu cá digo que o André tem é de olhar pela vida dele e fazer aquilo que acha melhor.

E ver constantemente outros a demonstrar muito menos e a ganhar muito mais, só não revolta acomodados, e sinceramente acomodados nunca darão nada no futebol...

Por isso André não sejas acomodado, ou apostam em ti (e isso implica aposta a todos os níveis) ou vai à procura de quem aposte

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
22/Set/14, 15:13 • #87079
Espero estar enganado mas cheira-me que ou resolvemos isto rapidamente ou este miudo (um tealento incrivel) vai serguir os passos do André Gomes... e o rafa a mesma coisa. Espero mesmo que nao porque isso seria muito mau sinal. Acredito nas pessoas que estao a frente do clube e a gerir estes casps

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
22/Set/14, 19:45 • #16035
Dúvidas que lhe andam a fazer a cabeça?

As pessoas não são cegas e ele pode sair daqui a preço de saldo. De graça.

Nós demos uma 1,5milhões pelo Caballero, quanto vale um André Silva?
« Última modificação: 22/Set/14, 19:49 por slowboy »

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
22/Set/14, 20:12 • #68082
Mais um que dentro de algum tempo (espero estar enganado) vai ser por aqui tratado (por alguns users) como foi o Atsu...

Eu cá digo que o André tem é de olhar pela vida dele e fazer aquilo que acha melhor.

E ver constantemente outros a demonstrar muito menos e a ganhar muito mais, só não revolta acomodados, e sinceramente acomodados nunca darão nada no futebol...

Por isso André não sejas acomodado, ou apostam em ti (e isso implica aposta a todos os níveis) ou vai à procura de quem aposte

E a seguir sai o Rafa e a seguir sai o Ruben...

Offline vitor oliveira

• Bancada central
23/Set/14, 17:24 • #37090
Dúvidas que lhe andam a fazer a cabeça?

Garanto-te que ninguem lhe esta a fazer a cabeça, por ele renova já, mas não com as condições que lhe ofereceram...
« Última modificação: 23/Set/14, 17:26 por vitor oliveira »

Offline Raba

• Tribuna
24/Set/14, 11:01 • #20066
Não tenho grandes dúvidas de que a vontade de todas as partes seja a renovação de contrato

Agora é esperar que o FCP ofereça ao André um contrato condizente com a sua qualidade e potencial...

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
24/Set/14, 15:29 • #24075
Vamos lá renovar o contrato do André Silva até 2020 e pagar ao nível do Quino.
Deixem de ser unhas de fome com os nossos que não têm big empresários.

Offline Celta7

• Tribuna
24/Set/14, 20:26 • #49081
Vamos lá renovar o contrato do André Silva até 2020 e pagar ao nível do Quino.
Deixem de ser unhas de fome com os nossos que não têm big empresários.

Portanto o salário do Quino passou a ser a referência a seguir? Os tais 25 mil euros mensais, mais um valor que cai do céu neste forum e passou a ser uma verdade inquestionável (e isto apesar de um user que até tem acesso privilegiado a estes dados o ter desmentido, algo que convenientemente foi ignorado).

O Quino foi um erro. Não devia ter vindo, não se devia ter gasto 2 ou 3 milhões com ele, não se devia pagar 300 000 euros por ano em salários. Mas querer corrigir este erro com outros erros e passar a pagar esse valor a qualquer miúdo com 18 anos com algum potencial que sobe aos séniores é absurdo.

Rafa, Ivo, Francisco Ramos, Gonçalo e André ainda não são ninguém no futebol. Podem vir a ser excelentes jogadores como podem vir a não dar em nada. Justificam uma renovação mas não justificam 300 000 euros por ano e muito menos um contrato de 6 anos. E se algum clube quiser assumir esse risco e "roubá-los" ao Porto pagando esses valores, não há nada que os impeça. Mas nenhum clube o fez, nem tão pouco os quiseram emprestados na 1ª divisão. E se alguém acha que eles só cá estão por amor à camisola, é porque não vivem neste mundo.
« Última modificação: 24/Set/14, 20:28 por Celta7 »

Bruno94

• Visitante
24/Set/14, 20:30 • #82085
Portanto o salário do Quino passou a ser a referência a seguir? Os tais 25 mil euros mensais, mais um valor
ah?? o quino ganha isso?? é impossivel

Pelado

• Visitante
24/Set/14, 22:15 • #12041
Rafa, Ivo, Francisco Ramos, Gonçalo e André ainda não são ninguém no futebol. Podem vir a ser excelentes jogadores como podem vir a não dar em nada. Justificam uma renovação mas não justificam 300 000 euros por ano e muito menos um contrato de 6 anos.

E como é que justificas que tenha aterrado de paraquedas nos sub19 um jogador Nigeriano de seu nome Fidelis com um contrato profissional de 4 anos?

Repito: 4 anos para um atleta que seguramente não é alguém no Mundo do Futebol, ainda por cima com contrato profissional, não um contrato de formação.

Offline Celta7

• Tribuna
24/Set/14, 22:58 • #11032
E como é que justificas que tenha aterrado de paraquedas nos sub19 um jogador Nigeriano de seu nome Fidelis com um contrato profissional de 4 anos?

Repito: 4 anos para um atleta que seguramente não é alguém no Mundo do Futebol, ainda por cima com contrato profissional, não um contrato de formação.

O que vale para os jogadores que falei anteriormente, vale para qualquer outro, excepção feita aos Ruben Neves desta vida, que são muito acima da média e que têm de ser amarrados ao clube o mais cedo possivel.

Eu não sei quem é o Fidelis, não sei se é bom jogador ou mau, se ganha muito ou pouco. Mas uma vez que não deve ser um Ruben Neves (porque se fosse não estava cá), acho 4 anos um exagero.

Offline hitman

• Tribuna
24/Set/14, 23:02 • #23024
O maior desgosto que este Clube me dá é a não aposta na formação.

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
25/Set/14, 01:13 • #68045
O que vale para os jogadores que falei anteriormente, vale para qualquer outro, excepção feita aos Ruben Neves desta vida, que são muito acima da média e que têm de ser amarrados ao clube o mais cedo possivel.

Eu não sei quem é o Fidelis, não sei se é bom jogador ou mau, se ganha muito ou pouco. Mas uma vez que não deve ser um Ruben Neves (porque se fosse não estava cá), acho 4 anos um exagero.
-------------------------------------------------

Nem devias tocar nesse nome, o Ruben Neves deve tudo a ele próprio e ao JL e nada deve aos dirigentes que o rodeiam e a adeptos como tu que despreza e desacredita a formação do clube.

Caro Celta nunca te vi atacar e desprezar sebas, quinos, vitores, klebers e outros protegidos de empresários e quiçá dirigentes, mas estás disponível para atacar André Silva e Rafa que são dois dos mais jovens internacionais portugueses na sua idade, o André silva é considerado internacionalmente um diamante contudo há portistas mais preocupados em defender outros interesses.

Já agora sabias que o Quino há vários meses que tem um restaurante em Leça em sociedade com o Andersson?
Diz me lá como é possível, um jogador que nunca jogou na A, ao fim de um ano em Portugal dá estes sinais de riqueza?
Sabes porque caro, deve ser porque lhe ofereceram 500 e depois 1000 euros por mês, como ofereceram ao Gonçalo, ao Rafa e ao André Silva.

Digo mais se o Clube não aproveitar o rafa, o André Silva e outros mais vale FECHAR a formação porque senão formamos atletas e andamos desde há 10 anos com estes dirigentes a ser derrotados vergonhosamente em quase todas as camadas então para que serve  formação, para aprender  " a não ser Porto" ou aprender a somar derrotas ou servimos de escala a sebas, quinos, mbolas, kaiembes, vitores, etc.
« Última modificação: 25/Set/14, 01:17 por grandeporto »

Offline Raba

• Tribuna
25/Set/14, 11:08 • #16051

Se o jogador tiver valor e potencial como o FCP acredita que ele tem, acho muito bem que se assine por 5 anos logo quando os jogadores fazem 18 anos. Até aos 18 anos só podem assinar por 3 épocas, mas mal façam 18 tem de se ter logo um contrato longo para eles assinarem. Não estavamos nesta situação com o André Silva se isso tivesse sido salvaguardado.

Te garanto que o Ruben Neves no dia em que fizer 18 anos vai ter um contrato de 5 ou 6 anos à frente dele, logo...

Jorge Costa

• Visitante
25/Set/14, 11:58 • #35057
Infelizmente a única coisa que sinto acerca da nosso formação é VERGONHA.

Eu tento compreender, mas não consigo, juro que não consigo..