Autor Tópico: André Silva  (Lida 441656 vezes)

Offline COTADRAGÃO

• Tribuna Presidencial
Re: Tópico do André Silva
03/Out/14, 10:29 • #23031
Se algum dos elementos da nossa equipa B (ou dos Juniores A) , tiver o nível futebolístico que Pavão tinha

com 18 anos ou Fernando Gomes tinha com 17, meus amigos da SAD, Negoceiem, Negoceiem, pois tem que

se fazer, quase Tudo, para não se perder um valor desses.

« Última modificação: 03/Out/14, 10:36 por COTADRAGÃO »

Offline Vieira_Amares

• Moderador
  • Tribuna
03/Out/14, 10:47 • #46085
Minha nossa senhora, tanto craque perdido... Não te esqueças do Candeias.

O João Mário jogava de caras no FCP!

Para mim o único jogador dos cromos que tinha cá lugar.

Eu acho que concordas que seria melhor ter por cá o Rochinha,  André Gomes e o Candeias do que Djalmas, Carlos Eduardos e companhia...

Ou não concordas?

Offline Vieira_Amares

• Moderador
  • Tribuna
03/Out/14, 10:51 • #99031
A não renovação do André,  a confirmar se,  é a prova que as coisas continuam na mesma...

O basco que está na equipa sénior e o esforço do presidente é que disfarçam..

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
03/Out/14, 10:52 • #43073
Espero que não se confirme. Não digo que seria um erro tremendo mas tem potencial para o ser (o mesmo potencial que o André tem para ser um grande jogador).
Também me custa a atribuir responsabilidades a alguém porque é difícil perceber se o clube é que foi intransigente ou se o jogador é que esticou a corda. No entanto, preferia que o clube mantivesse os 3 ou 4 melhores jogadores da formação (Gonçalo, André, Rafa e Ivo) e dispensasse aqueles que que nunca darão jogadores para o NGC (para mim Frederic, David Bruno, Tomás, Leandro, etc...), em vez de os tentar manter a quase todos e perder provavelmente um dos melhores.

Espero que o NGP ainda intervenha e resolva isto com uma renovação por alguns anos, condizente com o valor/potencial do jogador.

Offline COTADRAGÃO

• Tribuna Presidencial
03/Out/14, 10:59 • #66016
Cada caso é um caso e nem sempre se conhecem os dados todos.

Por exemplo:

O João Mário é de facto um grandíssimo jogador.

Saiu daqui muito novinho, pelos vistos os pais, na altura, divorciaram-se e a mãe rumou a Lisboa, com os filhos.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
03/Out/14, 11:04 • #69010

Eu acho que concordas que seria melhor ter por cá o Rochinha,  André Gomes e o Candeias do que Djalmas, Carlos Eduardos e companhia...

O Djalma e o Carlos Eduardo tb foram dispensados. Ok, tiveram mais oportunidades mas duvido que o Rochinha ou o Candeias sejam sequer do mesmo nível que esses dois.

A conversa do João Mário é ridícula. Ele esteve cá quando tinha 11 anos. Se com 19 anos é difícil perceber quem vai dar grande jogador então com 11...

Offline DRAKON

• Tribuna
03/Out/14, 11:43 • #55061
Eles querem todos ir para o Apoel e para o Maribor dado que tem presença assegurada na Champions...
Vejam os jogadores Portugueses desses clubes que já jogaram a Champions e digam-me quais teriam lugar num clube grande Português ... Mas no entanto , jogam a Champions...
As coisas mudam com o tempo, meus amigos...

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
03/Out/14, 12:33 • #78072
Ele na primeira época de juniores dele marcou alguns 40 golos, no europeu sub-19 faz um poker... tem técnica, caparro, é rápido e tem faro de golo... e vai para onde?

Deêm 80% do passe a um empresário amigo e fica resolvido.

Quanto ganha o Cabalero? Custou quase 2 milhões! No entanto provavelmente por uns milhares vamos deixar o André fugir?
« Última modificação: 03/Out/14, 12:57 por slowboy »

Offline Valverde

• Bancada central
03/Out/14, 13:00 • #76092
Não quero acreditar que se vai falhar a renovação do AS.
Ainda espero pelo final feliz deste processo.

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
03/Out/14, 13:01 • #59090
A não renovação do André,  a confirmar se,  é a prova que as coisas continuam na mesma...

O basco que está na equipa sénior e o esforço do presidente é que disfarçam..

Caro Vieira_Amares, não entres em teorias da conspiração sem sentido. As coisas estão como o Presidente quer. Se o A.Silva, por acaso, não renovar, a culpa é do Presidente. Ninguém tem dúvidas de que foi o Presidente a oferecer a renovação do contrato ao L.Castro. Assim sendo, culpem-no a ele.

Na hora em que o Presidente quiser, o A.Silva renova, o L.Castro é demitido e a B passa a funcionar como deve. Ou tens dúvidas disso? Se as coisas estão como estão, é porque o Presidente quer. Eu não concordo nada com o rumo que a B está a levar,  mas pelo menos tenho a coragem de apontar contra o Presidente, pois ele é o grande culpado da situação. O resto é treta.

De qualquer forma, ainda acredito que o A.Silva vai renovar e que o L.Castro acabará por sair.
« Última modificação: 03/Out/14, 13:02 por apocalypto »

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
03/Out/14, 13:12 • #67059

De qualquer forma, ainda acredito que o A.Silva vai renovar e que o L.Castro acabará por sair.

Grande ideia que me deste, o LCastro vai de vela e damos um bocadinho do ordenado dele ao André. Resolvíamos dois coelhos de uma cajadada só ;)

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
03/Out/14, 13:28 • #80018
O problema é que apesar do Luis Castro ser um handicap da B e da formação em geral, ele nada tem a ver com o contrato que é ou não oferecido ao A.Silva, esse processo é delegado por PdC a outra pessoa, e muito do que essa pessoa acha que deve ser o rumo da nossa formação acaba por ser a forma como se empenha no processo e o resolve ou não, nós de certa forma já vimos isso quando o presidente teve que intervir quando o dossier da renovação do Gonçalo não avançava por lhe estarem a oferecer valores ridículos.

Agora a questão é, será que pelo facto do André não ter um progenitor famoso que provavelmente traria algum mediatismo pouco desejado á sua saída (como no caso do Gonçalo), PdC desta vez não estará assim tão empenhado neste processo, ou será que ele percebe mesmo o potencial do atleta, e vai eventualmente intervir.

Jorge Costa

• Visitante
03/Out/14, 13:41 • #35075
Mais do mesmo.. Siga a rusga..

Vamos lá gastar 7M nos Otavios desta vida.. (Sem pôr em causa a qualidade, até porqu nunca o vi jogar)

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
03/Out/14, 15:02 • #65072
Tal como disse o Presidente tem de haver uma mudança radical. A mudança já começou por cima e por baixo.
No entanto entre os sub 17 e os A, existe um intervalo de idades em que a formação fecha o ciclo.

SE o Presidente teve de intervir na renovação do Gonçalo, se não foi a tempo do caso Atsu, se deixaram escapar o Iturbe, contratam vitores, mbolas, quinos, sebas, fidelis, johnathans, lumares, abdoulayes e outros que num ápice são logo titulares então é porque nesse intervalo de idades entre os 17 e os 20 se tem acumulado erros graves que fazem estagnar a formação e não só.

« Última modificação: 03/Out/14, 15:04 por grandeporto »

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
03/Out/14, 15:10 • #30029
O problema é que apesar do Luis Castro ser um handicap da B e da formação em geral, ele nada tem a ver com o contrato que é ou não oferecido ao A.Silva, esse processo é delegado por PdC a outra pessoa, e muito do que essa pessoa acha que deve ser o rumo da nossa formação acaba por ser a forma como se empenha no processo e o resolve ou não, nós de certa forma já vimos isso quando o presidente teve que intervir quando o dossier da renovação do Gonçalo não avançava por lhe estarem a oferecer valores ridículos.

Agora a questão é, será que pelo facto do André não ter um progenitor famoso que provavelmente traria algum mediatismo pouco desejado á sua saída (como no caso do Gonçalo), PdC desta vez não estará assim tão empenhado neste processo, ou será que ele percebe mesmo o potencial do atleta, e vai eventualmente intervir.
-----------------------------------------------------------

Acham justo que o NGP com a idade que tem, depois de ter já visto milhões de jogos e jogadores tenha que saber o potencial do Rafa, André e outros, acham que ele em julho teve tempo para ver o Europeu sub 19?

Claro que não tem tempo, ele deve confiar tanto nessas pessoas que podemos correr o risco de o André sair.
Se o André sair e se se vier a revelar um grande jogador vai ser mais difícil esquecer este caso do que o caso Iturbe. O responsável é o mesmo.