Autor Tópico: André Silva  (Lida 442443 vezes)

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
Re: Tópico do André Silva
03/Out/14, 15:46 • #47020
A mim não me cabe na cabeça perder uma pérola destas, sinceramente. Não preço como se pagam mundos e fundos a jovens que vêm de fora e depois deixamos fugir os que cá temos. De facto, há coisas bem para além da nossa compreensão.

Espero que se resolva e renove. Tem um potencial enorme. Até pode vir a não ser ninguém, mas neste momento é um jovem com potencial, por isso acho que podia (e devia) ser explorado.

Offline miguel

• Tribuna Presidencial
03/Out/14, 17:49 • #83082
O nosso Porto tem na calha 3 futuros pontas de lança que podem ter sucesso no clube...Claro que ainda é cedo, mas sem apostar nos momentos certos, não poderemos perceber que estas 3 pérolas poderão dar muito sucesso ao clube.

André Silva a meu ver é craque e para crescer tem que jogar na B ou então ser emprestados e jogar com regularidade.

Gonçalo Paciência, outro ponta de lança que com confiança pode ter sucesso. Gosto do estilo de jogo do Gonçalo e a meu ver é emprestar ou ser titular na B.

Rui Pedro, o próximo avançado que está na calha e que está a brilhar.

Estamos a produzir o que há muito não se via, verdadeiros pontas de lança...mas apostar está quieto.

Offline DRAKON

• Tribuna
03/Out/14, 20:57 • #35092
O nosso Porto tem na calha 3 futuros pontas de lança que podem ter sucesso no clube...Claro que ainda é cedo, mas sem apostar nos momentos certos, não poderemos perceber que estas 3 pérolas poderão dar muito sucesso ao clube.

André Silva a meu ver é craque e para crescer tem que jogar na B ou então ser emprestados e jogar com regularidade.

Gonçalo Paciência, outro ponta de lança que com confiança pode ter sucesso. Gosto do estilo de jogo do Gonçalo e a meu ver é emprestar ou ser titular na B.

Estamos a produzir o que há muito não se via, verdadeiros pontas de lança...mas apostar está quieto.
Goncalo e' titular da b
Rui pedro e' titular dos juniores
O unico que nao esta a jogar e' o andre porque provavelmente nao quer ficar ca'

Offline Gonçaloo

• Tribuna
03/Out/14, 21:10 • #74017
Vamos lá gastar 7M nos Otavios desta vida.. (Sem pôr em causa a qualidade, até porqu nunca o vi jogar)

1º Não custou 7M
2º É curioso não pores em causa o jogador - até porque nunca o viste jogar - mas usas o mesmo como aquilo que aparenta ser um mau exemplo, curiosa forma de não pôr em causa a sua qualidade.
3º Se tem qualidade, e o Porto tem recursos financeiros, estaremos todos de acordo que é um negócio como tantos outros que já fizemos e que nos deram grande sucesso.
4º O jogador parece - até agora - ter justificado a aposta nele. Bons apontamentos em todos os jogos em que participou.

Offline Vieira_Amares

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
03/Out/14, 21:28 • #19060
Caro Vieira_Amares, não entres em teorias da conspiração sem sentido. As coisas estão como o Presidente quer. Se o A.Silva, por acaso, não renovar, a culpa é do Presidente. Ninguém tem dúvidas de que foi o Presidente a oferecer a renovação do contrato ao L.Castro. Assim sendo, culpem-no a ele.

Na hora em que o Presidente quiser, o A.Silva renova, o L.Castro é demitido e a B passa a funcionar como deve. Ou tens dúvidas disso? Se as coisas estão como estão, é porque o Presidente quer. Eu não concordo nada com o rumo que a B está a levar,  mas pelo menos tenho a coragem de apontar contra o Presidente, pois ele é o grande culpado da situação. O resto é treta.

De qualquer forma, ainda acredito que o A.Silva vai renovar e que o L.Castro acabará por sair.

Apo és inocente se acreditas que o Presidente se chateia com a formação..  Só em casos mais extremos.. As renovações dos miúdos da formação em praticamente todos os clubes tratados pelo diretor desportivo e pelo coordenador da formação..  Ora toda a gente sabe quem é o diretor da formação e a borrada que tem feito.. 

Ainda foi o Presidente renovar lhe o contrato.. 
Depois vai lhe pagar para bazar.

Por isso não tenhas dúvidas que o André não renova. Seria uma enorme surpresa para mim se assim for.

Veja se o caso do Gonçalo que só renovou porque o pai foi falar com o Presidente.

Exigências do miúdo?!  Que arrepio que me deu agora.

Quanto ganhará o Fidelis e o Caballero?

Offline Vieira_Amares

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
03/Out/14, 21:30 • #49071
Mais do mesmo.. Siga a rusga..

Vamos lá gastar 7M nos Otavios desta vida.. (Sem pôr em causa a qualidade, até porqu nunca o vi jogar)

Esse juízo não faço!

Ainda não vi o rapaz e não sei o que vale!  Tem todo o meu apoio!

Agora os quinonez e os caballeros já sei o que ( pouco ) jogam...

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
03/Out/14, 21:40 • #86011
Só agora soube disto. Não pode acontecer.

Offline DRAKON

• Tribuna
03/Out/14, 21:43 • #18014
Mais do mesmo.. Siga a rusga..

Por quanto vendias o andre' se o manchester o quisesse?

Offline xinigami

• Arquibancada
  • *
03/Out/14, 21:43 • #15067
Só agora soube disto. Não pode acontecer.
Oque?

Offline Celta7

• Tribuna
03/Out/14, 22:22 • #88096

O André e o Gonçalo são bons jogadores mas o Rui Pedro está num patamar acima desses 2 (se compararmos com o André e o Gonçalo aos 16 anos). Tem tudo o que se exige a um avançado.

Offline DRAKON

• Tribuna
03/Out/14, 22:27 • #94025
O André e o Gonçalo são bons jogadores mas o Rui Pedro está num patamar acima desses 2 (se compararmos com o André e o Gonçalo aos 16 anos). Tem tudo o que se exige a um avançado.
E depois vem o Generoso...
Nestas idades sao todos fenomenos...

Offline Celta7

• Tribuna
03/Out/14, 22:29 • #55036
E depois vem o Generoso...
Nestas idades sao todos fenomenos...

O Generoso não é ponta de lança. E não é definitivamente um fenomeno. Tal como o Gonçalo e o André não eram.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
03/Out/14, 23:02 • #62098
Podíamos acabar com a formação. Ainda se devia poupar uns cobres.

Offline MDragonFCP

• Arquibancada
  • *
03/Out/14, 23:32 • #38013
A nossa formação é o oposto de uma meritocracia.

Offline hitman

• Tribuna
04/Out/14, 00:24 • #23030

Concordo que o Rui Pedro é um craque, provavelmente o maior craque a nascer na formação. Mas isso não invalida que o André possa ter o seu espaço. Se não for a ponta de lança pode ser uma espécie de Derlei. É um grande jogador, não renovar é um erro crasso.