Autor Tópico: André Silva  (Lida 443308 vezes)

Offline Valverde

• Bancada central
Re: Tópico do André Silva
14/Out/14, 11:34 • #24040

Mike_Walsh

• Visitante
14/Out/14, 11:59 • #78069
Só tinha de ter renovado antes de ir para o Europeu. Tão simples como isso.
A verdade é que este tipo de caso sucede-se em catadupa nos últimos tempos.
Não querem renovar, vão para o castigo. Mas eles são alguns escravos para serem obrigados a renovar?

Offline bvilela

• Bancada central
14/Out/14, 12:06 • #77070
Não querem renovar, vão para o castigo. Mas eles são alguns escravos para serem obrigados a renovar?

Claro que têm o direito de não renovar... mas a partir do momento em que deixam de ser aposta para o futuro (por opção própria) é normal que deixem de ser opção na B.

Penso que o jogador tem qualidade e fico triste com este impasse que não é bom para ninguém mas, se o jogador já decidiu sair, estou totalmente de acordo com o seu afastamento. De todos modos, ainda tenho esperança que tudo se resolva a bem e poder ver o André a brilhar com a nossa camisola.
« Última modificação: 14/Out/14, 12:08 por bvilela »

Offline Teixeira1893

• Bancada lateral
  • **
14/Out/14, 16:02 • #45035
Se realmente ele não quer renovar e o objectivo é ir para os lagartos, enfim até tenho pena dele. Tão mal aconselhado o rapaz.

Offline FCP07

• Tribuna
14/Out/14, 16:14 • #95020
eu acho que a culpa desta situação é de ambos, nenhum fica bem na fotografia, veremos se o jogador sai tb bem solução.

Bruno94

• Visitante
14/Out/14, 16:35 • #32044
Se realmente ele não quer renovar e o objectivo é ir para os lagartos, enfim até tenho pena dele. Tão mal aconselhado o rapaz.
O pai do andre silva deve estar metido nisto, quando lhe perguntaram se o pai dele apoiava-o ele engoliu em seco  e disse: "Ele nunca me disse isso mas no fundo ele apoia me"

PS: Andre silva nao acredito que ele acabe nos grandes lisboa até porque ele tem grandes clubes europeus á perna, ele já nao jogou esta epoca??

Offline FCP07

• Tribuna
14/Out/14, 16:47 • #23036
o problema, prncipalmente é se ele vai para esses grandes clubes euroipeus e não jogar ou ser emprestado a um clube de segunda divisão, para o jogador pode ser um passo maior que a perna, mas vamos esperar e ver como isto acaba....

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
14/Out/14, 19:39 • #91062
Vamos entrar na fase em que o pai do atleta é o culpado. Daqui a pouco diaboliza se o Andre Silva.

O filme repete-se mas há novos protagonistas e velhos protagonistas.
« Última modificação: 14/Out/14, 19:40 por grandeporto »

Online Péter Lipcsei

• Bancada central
14/Out/14, 19:48 • #39067
Nada se sabe, tudo se inventa.

Eu aguardo a resolução e só depois comento.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
14/Out/14, 20:07 • #47098
Vamos entrar na fase em que o pai do atleta é o culpado. Daqui a pouco diaboliza se o Andre Silva.

O filme repete-se mas há novos protagonistas e velhos protagonistas.

Eu diria que já se entrou nessa fase.

Offline Jared Miller

• Bancada central
14/Out/14, 22:30 • #33058
Simples... o clube não valoriza os seus jovens... não podemos culpá-los por procurarem o melhor para eles, mesmo que seja um dos nossos adversários.

André, se não sentes apoio na nossa estrutura, no nosso amado Clube, faz-te à vida e procura a felicidade noutras paragens!

Força André

Offline Teixeira1893

• Bancada lateral
  • **
14/Out/14, 22:43 • #70067
Acho interessante como algumas pessoas criticam sem qualquer problema e de imediato o clube mesmo sem saberem absolutamente nada sobre a situação deste jogador.

Offline FCP07

• Tribuna
14/Out/14, 22:52 • #20063
a culpa desta situação é do clube e jogador, não se pode dizer que a culpa é só de um lado,
o clube devia dar mais atenção aos seus talentos e segura-los mais cedo mas já conseguiu segurar rafa ivo entre outros, o jogador tb terá alguma culpa e mesmo que assine por outro clube em janeiro arrisca-se a ficar um ano parado, o que nestas idades pode ser importante.

Offline Teixeira1893

• Bancada lateral
  • **
14/Out/14, 23:06 • #42049
a culpa desta situação é do clube e jogador, não se pode dizer que a culpa é só de um lado,
o clube devia dar mais atenção aos seus talentos e segura-los mais cedo mas já conseguiu segurar rafa ivo entre outros, o jogador tb terá alguma culpa e mesmo que assine por outro clube em janeiro arrisca-se a ficar um ano parado, o que nestas idades pode ser importante.

Eu concordo com esse ponto de vista. Principalmente quando não sabemos ao certo o porque de não existir renovação.

Mas falo de alguns comentários em que neles o único culpado é apenas e só o clube.

Offline A Lenda continua

• Bancada central
14/Out/14, 23:10 • #21014
Mas falo de alguns comentários em que neles o único culpado é apenas e só o clube.