Autor Tópico: André Silva  (Lida 441860 vezes)

Offline FCP 1893

• Tribuna
Re: Tópico do André Silva
14/Out/14, 23:19 • #43096
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=506668

abola diz que está a caminho de um grande clube inglês...

Offline A Lenda continua

• Bancada central
14/Out/14, 23:23 • #13011
Deve ser outro. Este que vai para Inglaterra é o André que foi formado no Salgueiros.

Offline FCP 1893

• Tribuna
14/Out/14, 23:23 • #24025
Parece-me óbvio que, a ser verdade, quase de certeza se vai perder, com tanta concorrência que vai ter.

Gerimos muito mal este processo; devíamos ter apresentado proposta antes do Europeu, pois já se sabia toda a qualidade que ele tinha. É revoltante deixarmos sair uma das maiores pérolas da formação, quando estas nem apareceram nos últimos anos. Só agora é que estamos a voltar a ter alguns jogadores com grande potencial... Enfim, espero que se apurem responsabilidades.

Offline jdragon

• Bancada central
14/Out/14, 23:24 • #39043
A bola não é assim grande fonte. Convinhamos que...

Offline FCP 1893

• Tribuna
14/Out/14, 23:26 • #41061
Deve ser outro. Este que vai para Inglaterra é o André que foi formado no Salgueiros.

É mesmo este. Fez parte da formação no Salgueiros, uma época no Padroense e outra parte no nosso clube, mas para desvalorizar aquilo que temos dá mais jeito aos jornalistas d'abola dizer que foi formado no Salgueiros.

Offline pinguim

• Bancada lateral
  • **
14/Out/14, 23:27 • #94043
Mais um talento desperdicado . Inacreditavel

Offline hitman

• Tribuna
14/Out/14, 23:33 • #10025

Bom sentido de humor, pena não nos trazeres logo depois uma grande noticia, que seria a renovação do André.

Cumprimentos

Online ixnay

• Tribuna
14/Out/14, 23:34 • #21050
A confirmar-se falhamos totalmente ao não renovar antes do Europeu! Devemos ter tentado algo à última da hora, mas com grandes Ingleses em cima é complicado competir... e isto do amor à camisola é coisa do antigamente. O jogador olhou para os interesses dele, também nada a apontar.

Veremos se confirma o potencial ou se o passo é demasiado grande. As "odds" estão contra ele...

Offline A Lenda continua

• Bancada central
14/Out/14, 23:44 • #67034
Bom sentido de humor, pena não nos trazeres logo depois uma grande noticia, que seria a renovação do André.
Cumprimentos
Negociação é isto mesmo. Para chegar a casa dos jogadores e dar-lhes logo o que eles querem até eu servia. Num mundo em que os jogadores têm a faca e o queijo na mão, não deixa de ser desapontante continuar a bater-se nos Clubes ou a desejar compensar um erro com outro erro (ainda que seja menor). Me thinks...

Offline Lucho88

• Bancada central
14/Out/14, 23:48 • #86059
E depois querem jogadores portugueses quando são estes que desprezam o clube que os formou .. Incrivel .

Offline MDragonFCP

• Arquibancada
  • *
14/Out/14, 23:49 • #97092
VERGONHA!!!

Há milhões para cepos como Quiñones e a carrada de nigerianos, mas para um miúdo promissor, portista e português, zero.
Devia ter tido um empresário ''fixe'', se é que me entendem...

Offline MDragonFCP

• Arquibancada
  • *
14/Out/14, 23:51 • #82084
E depois querem jogadores portugueses quando são estes que desprezam o clube que os formou .. Incrivel .

Que comentário mesquinho...
Façam dos Andrés desta vida bodes expiatórios...
Bem esperto é ele pôr-se a andar e deixar para trás uma formação que há muito deixou de ser uma meritocracia.
Isso, culpem o rapaz...

Offline hitman

• Tribuna
14/Out/14, 23:55 • #27047
Negociação é isto mesmo. Para chegar a casa dos jogadores e dar-lhes logo o que eles querem até eu servia. Num mundo em que os jogadores têm a faca e o queijo na mão, não deixa de ser desapontante continuar a bater-se nos Clubes ou a desejar compensar um erro com outro erro (ainda que seja menor). Me thinks...

Para quem como eu não faz ideia do valores envolvidos fica difícil. Se faz sentido criticar o Clube não sei, mas que este acaba por se colocar a jeito também é verdade. Já se percebia, desde há alguns anos para cá, que o André reúne qualidades que outros nunca mostraram, faria todo o sentido renovar antes do recente torneio de sub 19.

Para mim que acompanho o André à vários anos e que fui criando fundadas expectativas é muito frustrante tudo isto. Para além do André havia e há alguns nomes a segurar.
O emergente Rúben Neves
Rafa, Gonçalo, Rui Pedro e talvez o Ivo.

Offline Like

• Arquibancada
  • *
14/Out/14, 23:55 • #43085
Duas coisas que gostava de saber.

1- O Porto quer renovar?
2- O André tem vontade de renovar?

Se a resposta for sim em ambas, falta é acordo?

Offline A Lenda continua

• Bancada central
15/Out/14, 00:01 • #26022
Para quem como eu não faz ideia do valores envolvidos fica difícil. Se faz sentido criticar o Clube não sei, mas que este acaba por se colocar a jeito também é verdade. Já se percebia, desde há alguns anos para cá, que o André reúne qualidades que outros nunca mostraram, faria todo o sentido renovar antes do recente torneio de sub 19.

Para mim que acompanho o André à vários anos e que fui criando fundadas expectativas é muito frustrante tudo isto. Para além do André havia e há alguns nomes a segurar.
O emergente Rúben Neves
Rafa, Gonçalo, Rui Pedro e talvez o Ivo.
Concordo (sinceramente) mas eu pertenço ao grupo de meia dúzia de nabos que por aqui andam e que não têm certezas, muito menos sabem em que ponto está a negociação e quais os nós-górdios que faltam ultrapassar. Com esta falta de informação fica difícil juntar-me desde já a qualquer uma das milícias.

**Não escrevam, por favor, como já escreveram, é que o Pinto da Costa não conhece o André Silva nem a sua situação contratual. Que puta de cretinice. Devem pensar que estão a falar dalgum idiota.
« Última modificação: 15/Out/14, 00:06 por A Lenda continua »