Autor Tópico: André Silva  (Lida 441770 vezes)

Offline Celta7

• Tribuna
Re: Tópico do André Silva
16/Out/14, 23:51 • #36082
Tanto assim é que esse mesmo clube, com contratos blindados, consegue vir buscar de uma vez só ao FC Porto 2 jogadores consagrados, carregados da tal "mística".

Também pensei em dar esse exemplo da "falta de condições psicologicas" para continuar no Porto... nem quero imaginar o que se diria se isso acontecesse nos dias de hoje....

Mike_Walsh

• Visitante
16/Out/14, 23:55 • #20053
Já de lá para cá, diz-se que também o Litos chegou a estar no carro, para vir para o Porto, ao lado do Futre.
Ter-se-á arrependido à última hora... e deve estar arrependido até hoje.

Offline A Lenda continua

• Bancada central
17/Out/14, 00:02 • #96085
Já de lá para cá, diz-se que também o Litos chegou a estar no carro, para vir para o Porto, ao lado do Futre.
Ter-se-á arrependido à última hora... e deve estar arrependido até hoje.
Foi só mais um falhanço da estrutura do Porto, carago! Perder um jogador que já vinha na Nacional 1??? (vir na A1 era caro...)**

Agora a sério: a falácia mas* destrutiva mas que tem mimado excessivamente os nossos adeptos é a que advoga que o FC Porto e o seu Presidente são infalíveis.

Não são. Tentam apenas falhar menos do que os outros e, na minha opinião e minha opinião apenas, têm-no conseguido amplamente.

Depois é natural que exista quem, de tão perfeito, exija perfeição aos outros. Ambição e aspiração ficam sempre bem, de mãos dadas... com o irrealismo.

*mais
**Mas também não estava concluída em toda a sua extensão.....
« Última modificação: 17/Out/14, 00:05 por A Lenda continua »

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
17/Out/14, 08:49 • #47096
Associar a lei bosman à saída do Zeferino e do Tinaia só dá para rir. Só falta chamar Lei Zef.

Esses dois rapazes serviram de lanças numa guerra bem maior entre o Porto e o Empresário Manuel barbosa vulgo "penteadinho".

Quanto às falhas e ás mudanças no clube, é só estar atento às palavras do Presidente que referir:  "Não podiamos continuar assim, era preciso uma mudança radical".

Se ele o diz quem somos nós para o contrariar, agora vamos ver se vai ou não haver mudanças entre os sub 18 e a B, porque as alterações começaram nos A, surgiu um novo Coordenador para a formação abaixo dos 17.
Veremos o que mais virá.

Offline DRAKON

• Tribuna
17/Out/14, 09:35 • #48096
Partem todos do mesmo principio : Que André Silva será craque mundial ...

Offline K92

• Tribuna
17/Out/14, 11:13 • #29055

Nada disso!
Partimos do princípio de que o André (a par do Gonçalo) são APENAS E SÓ os dois melhores avançados centro jovens de Portugal. E que isso bastará para que se aposte neles, sem precisar que venham a ser os grandes craques mundiais...
Por sinal, ambos do Nosso FCP :)

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
17/Out/14, 18:34 • #99083

Sim. Porque nós no nosso plantel só temos craques de nível mundial.

Reyes e Herreras a 10 milhões cada um, só mesmo porque vão ser craques mundiais.

Se o André Silva for um bom suplente, era óptimo e já se poupavam uns milhões.

Offline v2579m

• Bancada central
17/Out/14, 18:40 • #26032
Já que a SAD está em maré de renovações (caso do Ruben e do Fabiano) espero que o braço de ferro com este jogador termine e as negociações cheguem a bom porto. Não podemos deixar fugir esta jovem
promessa.

Offline fcp79

• Tribuna Presidencial
17/Out/14, 18:41 • #26047
Gosto do miúdo pena ceder aos euros imediatos do gijon.o passo à frente pode dar em super queda como dizia o Rúben ainda esta semana

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
17/Out/14, 19:10 • #17030
Talvez ainda seja possível resolver a situação, afinal ainda estamos em Outubro e o contrato só acaba a 30 de Junho, ele ainda não pode assinar por mais ninguém, se houver juízo da nossa parte ainda temos tempo de lhe oferecer o contrato necessário, espero que seja na sequência dos que se assinaram nesta semana.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
17/Out/14, 19:15 • #66082
Talvez ainda seja possível resolver a situação, afinal ainda estamos em Outubro e o contrato só acaba a 30 de Junho, ele ainda não pode assinar por mais ninguém, se houver juízo da nossa parte ainda temos tempo de lhe oferecer o contrato necessário, espero que seja na sequência dos que se assinaram nesta semana.

Temos 2 meses, a partir daí pode negociar com quem quiser.

Sou muito sincero, gostava que ficasse, mas se não ficar não vejo drama nenhum, preocupava-me mais perder o Ivo, Gonçalo, Rafa ou Ruben Neves.

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
17/Out/14, 19:24 • #51037
Temos 2 meses, a partir daí pode negociar com quem quiser.

Sou muito sincero, gostava que ficasse, mas se não ficar não vejo drama nenhum, preocupava-me mais perder o Ivo, Gonçalo, Rafa ou Ruben Neves.

Acho o André ao nível do Ivo e do Ruben, para mim nesta fase o Gonçalo e o Rafa ainda não me causaram tanto impacto, especialmente o último que também ainda não teve assim tantos jogos na B para mostrar serviço.

Tem características muito interessantes, sei que isso só por si não significa nada em certezas de que será craque, até estabeleci o paralelo com o nelson oliveira que também tinha as mesmas e não deu em nada, mas claramente isso no mínimo justifica uma aposta séria mesmo que não dê em nada.

Faria a mim confusão, tendo visto jogadores contratados para esta B a custarem em salários ou no passe imenso dinheiro, sem pelo menos até agora terem mostrado mais ou nem sequer o mesmo, que não se fizesse um esforço, eu não sou dos que acho que tudo o que tem o selo da formação e é por aqui endeusado é mesmo excepcional, mas tenho um bom feeling em relação ao miúdo.
« Última modificação: 17/Out/14, 19:26 por Branco »

Offline fire

• Tribuna
17/Out/14, 21:03 • #30082
Nada disso!
Partimos do princípio de que o André (a par do Gonçalo) são APENAS E SÓ os dois melhores avançados centro jovens de Portugal. E que isso bastará para que se aposte neles, sem precisar que venham a ser os grandes craques mundiais...
Por sinal, ambos do Nosso FCP :)

Exacto, ia citar e responder o mesmo, poupaste-me o trabalho :)

Topo Norte

• Visitante
17/Out/14, 21:14 • #86015
Tambem quero acreditar que a renovação do contrato ainda e' possível, por outro lado, também me parece que o facto de ele nao estar a jogar sera mais um sinonimo de "castigo" porque a saida e' certa do que "pressao" para renovar.

A ver vamos...

Offline DRAKON

• Tribuna
17/Out/14, 22:57 • #48019
Sim. Porque nós no nosso plantel só temos craques de nível mundial.

Reyes e Herreras a 10 milhões cada um, só mesmo porque vão ser craques mundiais.

Se o André Silva for um bom suplente, era óptimo e já se poupavam uns milhões.
Realmente o andre ate ja joga mundiais e tudo...