Autor Tópico: André Silva  (Lida 455864 vezes)

Online slowboy

• Tribuna Presidencial
Re: Tópico do André Silva
17/Out/14, 23:49 • #89037
O Reyes foi 10 milhões e em 2 anos de porto nem calça sem ser na B. Pode jogar os mundiais que quiser. Até pode vir a ser um craque mundial, mas certezas há nenhumas.

Dar 5 mil euros a um puto que fez um excelente europeu sub-19 e que esteve bem quando entrou na B no ano passado. Já é um escândalo e mete em causa a nossa sustentabilidade financeira.

Offline FCP07

• Tribuna
18/Out/14, 00:31 • #83062
gosto do andré silva e penso que se deve fazer um esforço mas sem entrar em lou6\curas como no passado. Mas devemos parar de comparar caso andre silva com outros nossos jogadores. Agora já vai reis e Herrera etcccc.
vamos ver se isto se resolve para bem do clube e do atleta, que vai ficar um ano sem jogar e que se proventura der salto maior perna pode comprometer carreira

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
18/Out/14, 00:56 • #48013
O Reyes foi 10 milhões e em 2 anos de porto nem calça sem ser na B. Pode jogar os mundiais que quiser. Até pode vir a ser um craque mundial, mas certezas há nenhumas.

Dar 5 mil euros a um puto que fez um excelente europeu sub-19 e que esteve bem quando entrou na B no ano passado. Já é um escândalo e mete em causa a nossa sustentabilidade financeira.
-------------------------------

Isto para não falar do Caballero que ia ser de graça mas afinal vamos ter que arrotar 1,2 M para emprestar ao aves.
Sem esquecer o craque sebá, que se não tivesse aberto as goelas demais a pedir 5M ia ficar aqui estacionado, afinal foi para o Estoril onde está já vai para dois anos.
Sem esquecer o impagável quinones que fez mais cruzamentos para trás da baliza ano passado contra o santa clara que o Rafa em todos os jogos que o deixaram jogar.
Sem esquecer os miúdos mais recentes que aterraram na b e nos juniores que já estão atascados em contratos de vários anos.

Offline mega_dragon

• Tribuna
18/Out/14, 01:25 • #64070
Resolvam de uma vez por todas este caso. Daqui a 1/2 anos quero Rafa, André Silva e G. Paciência a juntarem-se ao Ruben Neves no plantel A. Aliás, imaginando a saída de Jackson na próxima época, vejo G. Paciência / André Silva como alternativas a Aboubakar. E Rafa como alternativa a José Angel, se Alex Sandro for vendido. Mas no caso de Rafa, terá primeiro de assumir a titularidade nos B em vez de Kayembe que a meu ver é extremo.

Offline Queirós_8

• Bancada central
18/Out/14, 13:57 • #81013
Resolvam de uma vez por todas este caso. Daqui a 1/2 anos quero Rafa, André Silva e G. Paciência a juntarem-se ao Ruben Neves no plantel A. Aliás, imaginando a saída de Jackson na próxima época, vejo G. Paciência / André Silva como alternativas a Aboubakar. E Rafa como alternativa a José Angel, se Alex Sandro for vendido. Mas no caso de Rafa, terá primeiro de assumir a titularidade nos B em vez de Kayembe que a meu ver é extremo.
x2

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
18/Out/14, 21:06 • #57024
Segurem este jogador e todos os melhores da formação.

Offline Um Poveiro

• Tribuna
18/Out/14, 21:20 • #39097
Vai te embora André, que aqui só dão opurtunidades a jogadores pagos a peso de ouro.

O Ruben foi mais necessidade do que outra coisa.

Offline MCCARTHY

• Arquibancada
  • *
18/Out/14, 23:18 • #30033

Segundo me contaram o contrato apresentado ao André foi 50 mil euros de prémio + 5 mil de ordenado ao qual ele rejeitou, o valor da clausula não sei.

Offline FCP07

• Tribuna
18/Out/14, 23:27 • #26074
a ser esses valores podiam dobrar pelo menos. Espero que tudo acabe bem :)

Online slowboy

• Tribuna Presidencial
19/Out/14, 00:37 • #52062
Segundo me contaram o contrato apresentado ao André foi 50 mil euros de prémio + 5 mil de ordenado ao qual ele rejeitou, o valor da clausula não sei.

Ah então por esses valores já não tenho a certeza.

Não há nenhum puto mexicano por 8 milhões + ordenados que podemos ir buscar?

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
19/Out/14, 01:17 • #92012
Não dá, temos de pagar ao Otavio mais uns milhões.

Offline archiebunker

• Arquibancada
  • *
19/Out/14, 03:00 • #68097

Se assim for, ele só não aceita se for burro.

Offline Like

• Arquibancada
  • *
19/Out/14, 04:35 • #78094
Tenho um amigo de 18 anos que joga no Braga B e nunca vai às seleções jovens de Portugal e já ganha 2 mil € mês.

A sério que só queremos dar 5 mil ao André?

Jorge Costa

• Visitante
19/Out/14, 19:41 • #70042
Se assim for, ele só não aceita se for burro.

Como?! Quer dizer, tu és visto como o melhor da tua geração no teu país, tens hipóteses de assinar por qualquer clube, e vais assinar por uns "míseros" 5mil euros?!

Offline MCCARTHY

• Arquibancada
  • *