Autor Tópico: André Silva  (Lida 442445 vezes)

Offline Filipe Borges

• Bancada central
Re: Tópico do André Silva
19/Out/14, 21:00 • #38073
Como?! Quer dizer, tu és visto como o melhor da tua geração no teu país, tens hipóteses de assinar por qualquer clube, e vais assinar por uns "míseros" 5mil euros?!
E agora alguém te diz ah e tal um trabalhador normal faz mais e ganha menos,bla bla...sem se dar conta que o mundo futebol é diferente no que a salarios diz respeito comparado com o mundo laboral social.

Bruno94

• Visitante
19/Out/14, 21:05 • #16076
Tenho um amigo de 18 anos que joga no Braga B e nunca vai às seleções jovens de Portugal e já ganha 2 mil € mês.

A sério que só queremos dar 5 mil ao André?
wiliam carvalho ganha 5 mil euros

Offline fcp79

• Tribuna Presidencial
19/Out/14, 21:25 • #23097
wiliam carvalho ganha 5 mil euros

o william ainda só ganha 20% do quinonez? acho que já não é assim.

Offline FCP07

• Tribuna
19/Out/14, 22:01 • #87053
o quinones já foi falado no topico do andré silva mais de 20 vezes. A culpa foi dele  ? Já aqui foi dito que o quinones foi contratado para a equipa A, foi uma daquelas contratações de fim de mercado. Faltava um DE no plantel e o quinones tinha sido um dos destaques colombia no torneio toulon, não deu paciencia agora não vale a pena sempre que se fala em algo de contrato voltar a vir sempre baila quinones.

Offline FCP07

• Tribuna
19/Out/14, 22:07 • #55013
Mourinho e Wenger lutam por André Silva
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=910481

tb vem no record e a noticia vem de inglaterra.
Agora cabe ao clube e atleta decidir, clube aumentar a oferta mas não exgerar e o jogador não se deslumbrar e não dar salto maior que a perna. Por exemplo no Porto é o melhor avançado e poderá estar no plantel principal dentro pouco tempo no chelsea e arsenal é mais um. possivelmente irá para o vitesse ou algo assim e alem disso vai ficar uma temporada sem jogar ....
« Última modificação: 19/Out/14, 22:08 por FCP07 »

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
20/Out/14, 01:42 • #71019
Mourinho e Wenger lutam por André Silva
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=910481

tb vem no record e a noticia vem de inglaterra.
Agora cabe ao clube e atleta decidir, clube aumentar a oferta mas não exgerar e o jogador não se deslumbrar e não dar salto maior que a perna. Por exemplo no Porto é o melhor avançado e poderá estar no plantel principal dentro pouco tempo no chelsea e arsenal é mais um. possivelmente irá para o vitesse ou algo assim e alem disso vai ficar uma temporada sem jogar ....

eu acho que o grande probelma deve ser ele pensar que não vai ter grandes oportunidades de jogar na equipa principal

Offline mega_dragon

• Tribuna
20/Out/14, 03:11 • #21072
5 mil a uma perola da formação e um dos melhores da Europa da sua geração....andamos a brincar ?  Mantenho a esperança que se chegue a um entendimento, caso contrário será uma perda inadmissivel ! Uma perda que merece várias adjectivações que nem quero agora pronunciar.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
20/Out/14, 09:25 • #95024
eu acho que o grande probelma deve ser ele pensar que não vai ter grandes oportunidades de jogar na equipa principal

Não sei onde ele foi buscar essa ideia.
« Última modificação: 20/Out/14, 09:25 por slowboy »

Offline Olavo

• Bancada central
20/Out/14, 09:36 • #42060
Ninguém sabe de nada em concreto, pelo que tudo o que se comenta é especulação.
Vamos aguardar até que saia uma versão oficial e parar com as constantes acusações: clube, jogador, pai do jogador, gato do jogador, etc.

Com o Gonçalo foi a mesma histeria e ele acabou por renovar.

Offline archiebunker

• Arquibancada
  • *
20/Out/14, 10:31 • #47022
O André Silva tem um potencial tremendo e será péssimo se sair para outras paragens. Mas vamos lá ver uma coisa: 5000 por mês a um miúdo de 18/19 anos é pouco? chiça, devo estar completamente fora da realidade então.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
20/Out/14, 11:16 • #59058
O André Silva tem um potencial tremendo e será péssimo se sair para outras paragens. Mas vamos lá ver uma coisa: 5000 por mês a um miúdo de 18/19 anos é pouco? chiça, devo estar completamente fora da realidade então.

Deves estar.
Demos 10 milhões pelo Reyes com 20 anos para jogar na B. E imagino que o ordenado não seja 5mil euros por mês.

Offline archiebunker

• Arquibancada
  • *
20/Out/14, 12:18 • #99041
Deves estar.
Demos 10 milhões pelo Reyes com 20 anos para jogar na B. E imagino que o ordenado não seja 5mil euros por mês.

O Reyes foi contratado com 20 anos, tendo já sido internacional A pelo México e para jogar na A, não na B. Não sei quanto ganha mas não me choca ganhar *um pouco* mais que isso, nunca ultrapassando os 10mil.

Mas estou a falar de miúdos com 18/19 anos e obviamente que isto vale para todos, sejam estrangeiros ou Portugueses. Anyway, como aqui os nomes do Mikel e Quinones vêm sempre à baila, alguém sabe de facto quanto ganham? É que por vezes parece que se discute sem termos os dados reais.
« Última modificação: 20/Out/14, 12:19 por archiebunker »

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
20/Out/14, 13:01 • #89018
Não sei como é que estes clubes não aproveitam o quino e o Caballero.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
20/Out/14, 13:01 • #56034
nunca ultrapassando os 10mil.

????????????????????

Deve estar a ganhar, no mínimo 50 000/ mês

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
20/Out/14, 13:16 • #11090
O Reyes foi contratado com 20 anos, tendo já sido internacional A pelo México e para jogar na A, não na B. Não sei quanto ganha mas não me choca ganhar *um pouco* mais que isso, nunca ultrapassando os 10mil.

Mas estou a falar de miúdos com 18/19 anos e obviamente que isto vale para todos, sejam estrangeiros ou Portugueses. Anyway, como aqui os nomes do Mikel e Quinones vêm sempre à baila, alguém sabe de facto quanto ganham? É que por vezes parece que se discute sem termos os dados reais.

"Diego Reyes made his debut with the Mexican national team at the 2011 Copa América, however Mexico used their under-22 squad in the tournament. He made his full debut on 25 March 2013 in a 2014 World Cup qualification match against the United States at the Estadio Azteca. Reyes also participated in the 2013 FIFA Confederations Cup, playing his only match in a 2–1 victory against Japan."

A verdadeira estreia na selecção sénior mexicana aconteceu, já tinha sido contratado pelo Porto. Antes só jogou com selecções jovens. O que ainda faz o negócio mais espectacular.

Agora, dar 5 mil euros a um jovem português que brilhou num europeu sub-19? Que escândalo.

« Última modificação: 20/Out/14, 13:40 por slowboy »