Autor Tópico: André Silva  (Lida 442261 vezes)

Offline v2579m

• Bancada central
Re: Tópico do André Silva
20/Nov/14, 20:50 • #61024
Excelente noticia para todos os Portistas.

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
20/Nov/14, 21:00 • #33022
Excelente noticia para todos os Portistas.

Calma... vamos ver o que o clube tem planeado para ele e depois tiraremos as devidas conclusões. Ainda assim, que se cumpram as expectativas em relação a ele, é o que se deseja.

Offline Olavo

• Bancada central
20/Nov/14, 21:17 • #72078
Disseram-se cobras e lagartos e foi um jorrar de acusações contra todos e mais alguns. A ânsia é tanta para traçar cenários fuliginosos e apocalípticos que se inventam histórias sem o mínimo de cabimento. Pode ser que este caso sirva de exemplo para muitos e que estes só acusem quando tiverem acesso aos dados oficiais.

Dito isto, fico muito satisfeito que o André fique connosco por mais uma série de anos.
« Última modificação: 20/Nov/14, 22:13 por Olavo »

Offline Moxley

• Bancada lateral
  • **
20/Nov/14, 21:20 • #91064
Excelente notícia. O primeiro passo está dado, agora é trabalhar para conseguir oportunidade na equipa principal. Gostava muito de vê-lo em ação nos jogos da Taça da Liga.
Acima de tudo é ter paciência com este jogador porque ele é craque.

Offline miguel

• Tribuna Presidencial
20/Nov/14, 21:27 • #66040
O André Silva tem muita qualidade e acredito que chegará à equipa principal.

Topo Norte

• Visitante
20/Nov/14, 21:44 • #60031
Excelente.

Será que voltamos a ter uma estrutura competente...???
PS - Para os mais distraídos: a frase esta carregada de ironia. 

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
20/Nov/14, 21:45 • #85020
Muito positivo, pode ser que no fim de contas se revele o nosso Nelson Oliveira, mas o potencial merecia esta aposta séria, porque tem em teoria todas as características necessárias para vingar.

Agora o melhor talvez seja emprestar o Gonçalo ao Arouca, para ambos terem o máximo de oportunidades possíveis de serem titulares.

Offline archiebunker

• Arquibancada
  • *
20/Nov/14, 22:38 • #57060
Muito positivo, pode ser que no fim de contas se revele o nosso Nelson Oliveira, mas o potencial merecia esta aposta séria, porque tem em teoria todas as características necessárias para vingar.

Agora o melhor talvez seja emprestar o Gonçalo ao Arouca, para ambos terem o máximo de oportunidades possíveis de serem titulares.

Basta olhar para a cara dele e para a maneira com que encara os jogos, que se vê logo que de Nelson Oliveira tem pouco. A atitude conta muitíssimo num jogador de futebol!

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
20/Nov/14, 23:22 • #70039
Disseram-se cobras e lagartos e foi um jorrar de acusações contra todos e mais alguns. A ânsia é tanta para traçar cenários fuliginosos e apocalípticos que se inventam histórias sem o mínimo de cabimento. Pode ser que este caso sirva de exemplo para muitos e que estes só acusem quando tiverem acesso aos dados oficiais.

Dito isto, fico muito satisfeito que o André fique connosco por mais uma série de anos.
--------------------------------------

Porque me lembro, dessa acesa discussão e porque não me furto à discussão tenho te a dizer duas coisas:
-primeiro, tal como tu rejubilo com a renovação do André Silva
-segundo há que dizer que como dirigente de bancada acho que esta situação se levou a um limite que não beneficiou em nada o clube, que neste processo foi obrigado a pagar muito mais que o previsto para evitar a saída para os grandes da europa. O que é de criticar é a falta de timing que tem havido nas renovações de vários jogadores nos últimos 3 anos. Ã renovação é justa e tomos temos que rejubilar mas em termos de custos os responsáveis por este processo ficaram mal na chapa.

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
20/Nov/14, 23:34 • #59055
André Silva comentou, em declarações ao site do FC Porto, a renovação do contrato que o mantém ligado ao clube até 2019.

"Foi um processo que felizmente chegou ao fim, mas o meu desejo concretizou-se. Tenho pena que tenha demorado tanto tempo, mas cá estou para ajudar o FC Porto. Nunca quis outra coisa que não fosse a renovação. Quero evoluir a cada dia que passa para estar pronto quando surgir uma oportunidade na equipa principal", referiu o avançado.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
20/Nov/14, 23:53 • #40053
Muito bom.
No próximo jogo é meter Ivo, Gonçalo e André lá para dentro e dê o que der já saímos a ganhar.

Offline Teixeira1893

• Bancada lateral
  • **
21/Nov/14, 00:56 • #38015
Excelente notícia, agora confirmada.

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
21/Nov/14, 02:45 • #13082
Muito bom.
No próximo jogo é meter Ivo, Gonçalo e André lá para dentro e dê o que der já saímos a ganhar.

Por acaso na Taça da Liga não me importava de pôr essa frente de ataque.

André e Ivo nas alas e o Gonçalo no meio.

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
21/Nov/14, 03:46 • #89063
Meter o André numa ala é um erro, ele sempre se distinguiu como PdL, não tem 1-1 para vingar como extremo a um nível elevado.

Offline Mika-Genebra

• Tribuna
21/Nov/14, 09:19 • #94078
--------------------------------------

Porque me lembro, dessa acesa discussão e porque não me furto à discussão tenho te a dizer duas coisas:
-primeiro, tal como tu rejubilo com a renovação do André Silva
-segundo há que dizer que como dirigente de bancada acho que esta situação se levou a um limite que não beneficiou em nada o clube, que neste processo foi obrigado a pagar muito mais que o previsto para evitar a saída para os grandes da europa. O que é de criticar é a falta de timing que tem havido nas renovações de vários jogadores nos últimos 3 anos. Ã renovação é justa e tomos temos que rejubilar mas em termos de custos os responsáveis por este processo ficaram mal na chapa.

Confesso que nao estive na mesa de negociaçoes e por isso nao sei quais foram os custos desta renovaçao, ainda por cima nenhum detalhe foi comunicado para fora tirando o ano de fim de ligaçao e a clausula, mas tu pareces saber por isso agradecia que me dissesses quais foram os custos. Estou bastante curioso.