Autor Tópico: André Silva  (Lida 441854 vezes)

Offline K92

• Tribuna
Re: Tópico do André Silva
21/Nov/14, 11:06 • #35023
Muito contente pela renovação.

Como defendi aquando da incerteza sobre o seu futuro no FCP, é um jovem cheio de potencial e numa posição altamente deficitária no Clube e no País.

O Porto faz bem em apostar, o resultado logo se verá!

P.S. Difícil esquecer que até de mercenário lhe chamaram por aqui..

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
21/Nov/14, 15:46 • #47023
DRAGON FORCE CUSTÓIAS RECEBEU VISITA DE ANDRÉ SILVA

​Avançado do FC Porto B fez as delícias de cerca de 80 crianças

​André Silva, atleta do FC Porto B, esteve ao final da tarde desta quinta-feira na Dragon Force Custóias, onde interagiu com perto de 80 crianças, entre os quatro e os 14 anos, naturalmente empolgadas pela visita do jovem avançado da segunda equipa portista. Feliz pela recente renovação do seu contrato com o FC Porto, André Silva respondeu a perguntas dos pequenos candidatos a craque e distribuiu um incontável número de sorrisos e autógrafos.

“Foram bons momentos, sem grandes preocupações a não ser a bola. Sempre pensei no passo seguinte, mesmo quando tinha a idade destas crianças. Não tive as mesmas condições que eles têm, mas o mais importante é dar o máximo e crescer com aquilo que temos. Tenho a certeza que estas condições podem ajudá-los a evoluir e a crescer”, disse André Silva, que encarou esta visita ao Dragon Force Custóias como uma espécie de regresso ao passado. O mesmo passado no qual tinha a alcunha de Deco, pois começou por dar nas vistas como médio ofensivo: “Os tempos do Deco já foram, agora sou o André Silva e quero sê-lo sempre. Foram bons momentos, mas agora a realidade é outra”.

No mesmo dia em que o FC Porto oficializou a renovação do seu contrato, André Silva confessou o seu alívio pelo final feliz num longo processo de negociações e diz-se pronto para ajudar o clube do qual nunca quis sair. “Foi um processo que felizmente chegou ao fim, mas o meu desejo concretizou-se. Tenho pena que tenha demorado tanto tempo, mas cá estou eu para ajudar o FC Porto. Nunca quis outra coisa que não fosse a renovação. Quero evoluir a cada dia que passa para estar pronto quando surgir uma oportunidade na equipa principal”.

www.youtube.com/watch?v=BsYJXpN0PDA

val

• Visitante
23/Nov/14, 22:55 • #58030
tem tudo para ser um excelente avançado ( já o é nas camadas jovens ) e bem precisamos de rapaziada nossa com talento.  se houvesse tomates , já poderia ser convocado para alguns jogos da a , assim se fazem os jogadores do futuro.

BreakTheRules

• Visitante
27/Nov/14, 11:55 • #45091
Meter o André numa ala é um erro, ele sempre se distinguiu como PdL, não tem 1-1 para vingar como extremo a um nível elevado.

Permita-me pegar na sua afirmação, mas não olha para ele como um falso ala? Digo isto porque no ano em que coexistiu com o Gonçalo nos sub-19 era essa a função dele e ainda assim marcou muitos golos. (ok, pode dizer que foi contra os Freamundes desta vida, mas não deixa de ter rotinas de posição). Por acaso penso nele como um Lisandro...

Online Sergio7

• Bancada lateral
  • **
02/Dez/14, 01:53 • #34049
Vamos a ver se marca o seu primeiro golo frente ao Leixões.

Offline kal-el

• Tribuna Presidencial
02/Dez/14, 03:03 • #31019
Meter o André numa ala é um erro, ele sempre se distinguiu como PdL, não tem 1-1 para vingar como extremo a um nível elevado.

Precisamente.

Por principio não critico profissionais do clube, mas a forma como a maioria dos jogadores da B estão a ser orientados tecnicamente numa fase tão delicada do seu desenvolvimento tende para o genocídio.

O perfil do Luis Castro - metodólogo e com parca experiência de campo  e de banco- é o inverso do que devia ser um treinador de jovens jogadores a dar os primeiros passos no mundo profissional.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
04/Dez/14, 11:14 • #95021
Primeiro golo de muitos! É grande jogador.

Offline Hangyodon

• Tribuna Presidencial
04/Dez/14, 11:50 • #29061
que brilhe até ao início da Taça da Liga para justificar uma aposta na A.
gostava de o ver marcar pelo menos um golo com os melhores até final da época.

Offline hitman

• Tribuna
04/Dez/14, 21:11 • #65013
Força André

Offline mestre

• Arquibancada
  • *
05/Dez/14, 11:51 • #24024
Vamos a ver se marca o seu primeiro golo frente ao Leixões.
Isso é foi uma bela premonição.
Venham mais golos...

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
05/Dez/14, 17:30 • #44058
Chegou a hora do André! Um golo no próximo jogo (sem ser de penalty;) e embalar para o resto de uma grande época.

Online Sergio7

• Bancada lateral
  • **
06/Dez/14, 00:48 • #73047
Isso é foi uma bela premonição.
Venham mais golos...

Já que acertei vou tentar outra. Será que vamos ver o primeiro hat-trick da carreira profissional do André Silva fente ao Atlético? Eu acho que sim.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
07/Dez/14, 18:25 • #57044
Chegou a hora do André! Um golo no próximo jogo (sem ser de penalty;) e embalar para o resto de uma grande época.
Fica para a próxima.

Online Sergio7

• Bancada lateral
  • **
07/Dez/14, 19:24 • #36046
desafio aos adeptos para verem um jogo da equipa b e contarem quantos passes "decentes" chegam aos pés do André. Não admira que tenha dificuldades em marcar golos.

Bruno94

• Visitante
07/Dez/14, 20:09 • #76096
desafio aos adeptos para verem um jogo da equipa b e contarem quantos passes "decentes" chegam aos pés do André. Não admira que tenha dificuldades em marcar golos.
Com o gonçalo era a mesma coisa