Autor Tópico: André Silva  (Lida 442357 vezes)

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
Re: Tópico do André Silva
14/Fev/15, 20:15 • #76010
tambem acho porque senão vamos prejudicar a evolução deles.
até porque acho que podemos resolver o problema dos pontas de lança em portugal para 10 a 15 anos com as 3 pérolas que temos no clube

Offline ruihbk

• Arquibancada
  • *
15/Fev/15, 09:18 • #76048
Sou contra emprestimos a clubes da nossa liga de avançados, vão aprender o que? A jogar em contra-ataque? Não obrigado.

Francisco Oliveira

• Visitante
15/Fev/15, 18:12 • #67052
Percebo que é para ter minutos de jogo, mas não gosto de ver o André na ala, tem velocidade mas falta-lhe o 1-1 para fazer a diferença, o problema da permanência do Gonçalo até fim da época na B é este, com o estatuto que ganhou na A agora é titular indiscutível, e isso não abre espaço na verdadeira posição do André, como PdL.
É um feliz problema que já se adivinhava. Dificil resolução até porque na próxima época teremos algo semelhante uma vez que Leonardo deverá ser contratado para além de Rui Pedro.

Se te recordares várias vezes escrevi aqui que tanto André como Gonçalo deviam ainda com idade de junior terem jogado pela B. Na altura a opção da SAD para um pdl ainda com idade junior jogar pela B foi Caballero para além de Kléber andar a tapar o sol a qualquer um deles. São erros que se cometem porque não existe a nivel de formação qualquer planeamento para a evolução individual dos nossos melhores jovens. Com Rui Pedro felizmente parece que estão a fazer o que se devia te feito com a dupla André/Gonçalo.

Eu sei que André na época passada ainda como junior jogou pela B mas foi muito pouco. Refiro-me á época anterior em que os dois nos sub.19 nem lá jogaram um minuto. Era a época das apostas em Sebá, Delatorre e Caballero.

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
15/Fev/15, 18:13 • #80011
Sou contra emprestimos a clubes da nossa liga de avançados, vão aprender o que? A jogar em contra-ataque? Não obrigado.

tambem acho se forerm emprétimos a clubes estrangeiros que joguem futebol positivo até seria benéfico

Offline Raba

• Tribuna
18/Fev/15, 09:56 • #91071
tambem acho se forerm emprétimos a clubes estrangeiros que joguem futebol positivo até seria benéfico

Não sei se teriam o acompanhamento apropriado...

Lembro que há uns anos emprestamos o Chula e o Josué para a Holanda, por ser um país de futebol técnico e ofensivo e depois veio a revelar-se uma má opção.

O mesmo para o Sérgio Oliveira no Malines...

Há equipas que jogam um futebol positivo em Portugal e é nessas que convém colocar os jogadores.

Imagina que em vez de teres o Kléber no Estoril tinhas o Gonçalo ou o André... Não era positivo?

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
19/Fev/15, 00:23 • #52080
sim gostava de ver o André num Guimarães, Estoril ou Paços mas nunca num gil vicente,académica ou Setubal

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
04/Mar/15, 11:50 • #91086
Temos aqui um problema com o André. Apesar das suas enormes qualidade vai estar, pelo menos para já, na sombra do Gonçalo, a não ser que este último não atinja rapidamente aquilo que se espera dele. E se pensarmos que ainda vem aí concorrência da "grossa" (Leonardo e Rui Pedro) pode-se tornar ainda mais complicado, ou talvez a competição ajude.
A questão é que o Gonçalo está na hora de explodir, enquanto o tipo de avançado que o André é, mais físico e lutador, só deve atingir o topo das suas potencialidades mais perto dos 24/25 anos, veja-se os exemplos do Derlei ou do Lima, mesmo o Lizandro  veio para cá com 22 anos atingiu o pico a partir da 3ª época.

Offline Um adepto de futebol

• Bancada lateral
  • **
04/Mar/15, 12:22 • #73029
Gosto do André Silva, faz-me lembrar a entrevista ontem do João Pinto no Porto canal, parece que tem 2 corações. Está sempre ligado à corrente.

No entanto, parece que precisa de se tranquilizar, pois está a perder muitas bolas com demasiada facilidade. Na atitude, é inatacável, com a bola no pé precisa encontrar-se, gostava eu.

Online Celta7

• Tribuna
04/Mar/15, 13:34 • #42013
No entanto, parece que precisa de se tranquilizar, pois está a perder muitas bolas com demasiada facilidade. Na atitude, é inatacável, com a bola no pé precisa encontrar-se, gostava eu.

Vontade de mostrar serviço...

Um pouco como o Tello quando chegou... excelente jogador mas a ânsia em mostrar serviço era tanta que o levou a tomar más decisões e a ser um pouco individualista.

É uma questão de tempo. Quando as bolas começarem a entrar com regularidade, ele tranquiliza.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
04/Mar/15, 13:42 • #39095
Ele também tem jogado fora de posição. Joga a ponta de lança esporádicamente... não ajuda.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
04/Mar/15, 14:47 • #39074
Jogou neste fim de semana e está a jogar agora contra o Norwich a PL.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
10/Mar/15, 09:00 • #18087
Com a lesão do Jackson tem de aproveitar a vaga que vai ter na B. Está a passar por uma fase menos boa, mas tem um talento imenso.

Mas o treinador também tem de deixar para trás esta tática ridículo de 3 trincos.

Offline Raba

• Tribuna
10/Mar/15, 09:30 • #47075
Com a lesão do Jackson tem de aproveitar a vaga que vai ter na B. Está a passar por uma fase menos boa, mas tem um talento imenso.

Mas o treinador também tem de deixar para trás esta tática ridículo de 3 trincos.

A bola não está a chegar-lhe tanto como seria positivo...

É como dizes, não faz sentido jogar assim tanto à defesa. o Pité podia e devia estar a jogar com mais regularidade no vértice mais ofensivo do MC. Eu abdicava do Tomás Podstawski no 11 inicial

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
11/Mar/15, 00:05 • #51021
deviamos jogar sempre com um "10", como não jogamos o André tem jogar muito longe da area e é normal que o golo não apareça, já no ano passado o Gonçalo tinha o mesmo problema

Offline dragao famalicao

• Bancada central
31/Mar/15, 17:15 • #47044
Ao intervalo do jogo seleção sub 20 já marcou 2 golos, está a recuperar a confiança!