Autor Tópico: André Silva  (Lida 441658 vezes)

Offline dragao famalicao

• Bancada central
Re: Tópico do André Silva
13/Mai/15, 18:34 • #56061
Como a maioria deve saber, sou um dos maiores opositores de qualquer pessoa como Treinador do Porto.
« Última modificação: 13/Mai/15, 18:34 por dragao famalicao »

Offline Johnny

• Bancada lateral
  • **
13/Mai/15, 18:39 • #68043
O André Silva tinha que dizer que fomos roubados a época toda e os outros foram levados ao colinho não é ?

Há malta que não gosta de ouvir as verdades infelizmente. Eles foram melhores que nós infelizmente, para o ano há mais.

Bruno94

• Visitante
13/Mai/15, 19:06 • #40027
Há aqui gente que ainda nao percebeu  a gravidade das declaraçoes do André silva, isto foi como levar uma facada nas costas ,agora imaginem a reaçao do clube e principalmente do treinador, o Andre  devia estar calado foi pouco inteligente, agora os Benfas vao usar estas declaraçoes para branquear a merda das arbitragens, como dizia o outro "vamos comer e calar"....

De resto se eu fosse treinador da equipa A e visse ser contrariado desta maneira  por um jogador da equipa B dificilmente chamava o Andre á equipa principal....

Talvez amanha o Frederic venha para a comunicaçao social criticar as contas do clube..

Offline Regod

• Tribuna Presidencial
13/Mai/15, 19:12 • #12013
Deve ser castigado e bem castigado. ORa pode ser a opinião dele, mas tem de saber que por vezes mais vale estar calado.- Espero um castigo exemplar.

Offline Regod

• Tribuna Presidencial
13/Mai/15, 19:16 • #31033
O André Silva tinha que dizer que fomos roubados a época toda e os outros foram levados ao colinho não é ?

Há malta que não gosta de ouvir as verdades infelizmente. Eles foram melhores que nós infelizmente, para o ano há mais.
Tinha é que estar calado. É de facto inteligente contradiar bem ou mal, (na minha opiniao o lopetegui tem razao e os factos estao do lado dele) a entidade patronal. Quem lhe paga o salário merece respeito, daí que tu, se trabalhares, nao vais dizer mal no facebook ou há tvs e afins da empresa que te paga o salário? Se a empresa disse sopas, tu para fora dizes sopas na mesma, agora se pensas o contrário fica para ti, para os teus e para dentro da empresa.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
13/Mai/15, 19:17 • #21063
Mandem no embora esse herege.
Mas não se esqueçam de mandar embora metade das pessoas sobre contrato no clube e de apagar metade da nossa historia

ya porque tem tudo conexão.

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
13/Mai/15, 19:19 • #28047
Que se defenda o jogador neste caso, é de bradar aos céus! Choca-me.

Offline Johnny

• Bancada lateral
  • **
13/Mai/15, 19:23 • #18082

Eu choca-me é a malta toda a chorar dos árbitros..... Tão a ficar igualzinhos aos lampiões de á uns anos e nem se apercebem....

Offline Mika-Genebra

• Tribuna
13/Mai/15, 19:26 • #41022
O problema da maioria das pessoas deste forum é a incapacidade em criticar o que é do seu gosto. E isso é triste, dar o braço a torcer ta quieto. Gosta-se de alguem(alguma coisa) entao defende-se sempre em qualquer circunstancia. Nao se gosta de alguem (alguma coisa), entao bate-se bate-se bate-se.

Ja dou para ver nestes ultimos comentarios de pessoal defensor da formaçao que como esta pouca vergonha foi dita pelo menino André Silva entao fecha-se os olhos. Ai se fosse o coitado do Herrera..

Eu adoro ver os jogos da equipa B, e quando arranjo Stream tambem dos sub 19. Gosto mesmo, tenho gosto em ver aqueles que podem ser o futuro do nosso clube. Alias, e o meu historico esta ai para o comprovar, eu defendo maior aposta e oportunidades (seja ja, seja num futuro proximo) para os nossos jovens (onde se inclui obviamente o André Silva). Por isso nao posso ser acusado de ser un anti-formaçao que aproveita isto para dar mais uma cascadela.

Eu acho que as pessoas deviam por de lado a casmurrice e avaliar de forma seria cada "acontecimento". Mas nao, se é X que faz/diz aquilo e que se é um admirador, entao nao se critica. Se é Y que faz/diz aquilo, ja se bota abaixo porque nao é do meu gosto.

E que tal ter a coragem de criticar mesmo aquilo que se gosta ou elogiar aquilo que nao se gosta?

Neste caso a declaraçao do André é uma vergonha autentica, alias o facto de vir de alguem da casa e supostamente portista ainda torna isso mais dramatico. Porque com isto ele esta a dizer indirectamente que os bois foram justos campeoes! O que foi longe de ser o caso! Muito longe! Mas mesmo que eles tivessem sido justos campeoes ele nao tem que vir para a CS mandar bitaites desses, é um insulto ao clube essa "mini-vassalagem" prestada aos palhaços vermelhos. Um qualquer badameco de fora que vem opinar a mim nao me interessa (dependendo daquilo que representou para o clube pode ser mais ou menos uma desilusao mas essa pessoa nao estando no clube..), agora um assalariado do clube nao tem que falar o que ele falou. Imagino se fosse um Herrera ou um Reyes a dizer isso (e eu tambem ja estou farto desse Reyes, mas nao é por isso que tenho que aceitar que jogadores que mais aprecio como muitos dos nossos jovens digam porcaria dessa).

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
13/Mai/15, 19:28 • #89078
Eu choca-me é a malta toda a chorar dos árbitros..... Tão a ficar igualzinhos aos lampiões de á uns anos e nem se apercebem....

Não não tão.

É a mesma do "antes ganhava-se contra tudo e contra todos". Não, porque também já houve campeonatos em que fomos beneficiados. Como este, nunca me lembro de nada.

Por muito que se queira atacar a SAD o treinador etc., o facto é que há cerca de 5 jogos em que o regime ganha os três pontos com influência directa do árbitro, e há 2 ou 3 jogos em que não ganhámos 3 pontos por influência directa do árbitro.

Não é chorar, é dizer que este campeonato é de facto aldrabado, porque é.

Bruno94

• Visitante
13/Mai/15, 19:30 • #72010
Gostas de comer e calar??

Mas tu é que ainda nao percebeste  que o problema nao está nas opinioes do andré mas sim de contrariar o seu clube e o seu treinador resumindo devia estar calado, nao falar, recusar responder  entendes?

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
13/Mai/15, 19:30 • #55041

Nem mais! Não está em causa o que ele pensa - se é que pensa. Tem todo o o direito de achar que o Porto não foi prejudicado, mas que diga em público algo que vai atualmente contra os interesses de quem lhe paga o salário (seja pouco ou muito) é muito, muito mal jogado.
Mas como alguém disse, em condições normais um jogador deste clube não faria uma estupidez deste género. Algo de estranho se passa.
Não é dizer "Amén" a tudo, é simplesmente perceber que se pensa diferente de quem lhe paga o salário, que se mantenha em silêncio.
Não tem que apoiar - embora devesse -, mas também não tem, nem deve, afrontar ninguém no clube na sua condição de funcionário.
« Última modificação: 13/Mai/15, 19:32 por Barrigana »

Offline AntonioTeixeira

• Tribuna Presidencial
13/Mai/15, 19:30 • #33055
O problema da maioria das pessoas deste forum é a incapacidade em criticar o que é do seu gosto. E isso é triste, dar o braço a torcer ta quieto. Gosta-se de alguem(alguma coisa) entao defende-se sempre em qualquer circunstancia. Nao se gosta de alguem (alguma coisa), entao bate-se bate-se bate-se.

Ja dou para ver nestes ultimos comentarios de pessoal defensor da formaçao que como esta pouca vergonha foi dita pelo menino André Silva entao fecha-se os olhos. Ai se fosse o coitado do Herrera..

Eu adoro ver os jogos da equipa B, e quando arranjo Stream tambem dos sub 19. Gosto mesmo, tenho gosto em ver aqueles que podem ser o futuro do nosso clube. Alias, e o meu historico esta ai para o comprovar, eu defendo maior aposta e oportunidades (seja ja, seja num futuro proximo) para os nossos jovens (onde se inclui obviamente o André Silva). Por isso nao posso ser acusado de ser un anti-formaçao que aproveita isto para dar mais uma cascadela.

Eu acho que as pessoas deviam por de lado a casmurrice e avaliar de forma seria cada "acontecimento". Mas nao, se é X que faz/diz aquilo e que se é um admirador, entao nao se critica. Se é Y que faz/diz aquilo, ja se bota abaixo porque nao é do meu gosto.

E que tal ter a coragem de criticar mesmo aquilo que se gosta ou elogiar aquilo que nao se gosta?

Neste caso a declaraçao do André é uma vergonha autentica, alias o facto de vir de alguem da casa e supostamente portista ainda torna isso mais dramatico. Porque com isto ele esta a dizer indirectamente que os bois foram justos campeoes! O que foi longe de ser o caso! Muito longe! Mas mesmo que eles tivessem sido justos campeoes ele nao tem que vir para a CS mandar bitaites desses, é um insulto ao clube essa "mini-vassalagem" prestada aos palhaços vermelhos. Um qualquer badameco de fora que vem opinar a mim nao me interessa (dependendo daquilo que representou para o clube pode ser mais ou menos uma desilusao mas essa pessoa nao estando no clube..), agora um assalariado do clube nao tem que falar o que ele falou. Imagino se fosse um Herrera ou um Reyes a dizer isso (e eu tambem ja estou farto desse Reyes, mas nao é por isso que tenho que aceitar que jogadores que mais aprecio como muitos dos nossos jovens digam porcaria dessa).

Pois é, eu também gosto do André  Silva.

Mas é curioso, e vou dar o exemplo do Marco (desculpa Marco, é o que me lembro, e é para te picar também), que o Reyes com a braçadeira de capitão seja uma página negra na história do clube, mas o André Silva dizer isto, já é normal.

Se o Jackson vem dizer que gostaria de jogar noutro clube, é um mercenário. Neste caso, o André Silva, não, porque é Portista, está apenas triste e coiso.

Enfim.

Offline Johnny

• Bancada lateral
  • **
13/Mai/15, 19:33 • #98022
Gostas de comer e calar??

Mas tu é que ainda nao percebeste  que o problema nao está nas opinioes do andré mas sim de contrariar o seu clube e o seu treinador resumindo devia estar calado, nao falar, recusar responder  entendes?

O miudo tem 20 anos, cometeu um erro, Vocês não perdoam!!!! Vendam já o gajo !!!

Fomos roubados a época toda pelos arbitros e só por isso não fomos campeões. Tá melhor assim ?

Offline Regod

• Tribuna Presidencial
13/Mai/15, 19:34 • #32048
O miudo tem 20 anos, cometeu um erro, Vocês não perdoam!!!! Vendam já o gajo !!!

Fomos roubados a época toda pelos arbitros e só por isso não fomos campeões. Tá melhor assim ?

Alguém está a dizer para vender? Estamos a dizer que deve ser castigado. As açoes tem consequencias e ele tem de aprender que o que faz tem consequencias.