Autor Tópico: André Silva  (Lida 441637 vezes)

Offline Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
Re: Tópico do André Silva
13/Mai/15, 20:55 • #79081
É impressão minha ou essas declarações desapareceram?...

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
13/Mai/15, 20:58 • #72029
É impressão minha ou essas declarações desapareceram?...

Foram alteradas.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
13/Mai/15, 22:29 • #53044
Neste momento são estas as declarações que estão no site do rascord:

"Não falo em mantos protetores. Acredito que isto ainda não acabou, tenho esperança que o FC Porto ainda possa ganhar, mas quem fica em primeiro é sinal que foi melhor. Já fomos durante muitos anos campeões e temos um historial muito grande, mas este ano por agora está o Benfica à frente"

Talvez amanhã já sejam ligeiramente diferentes.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
13/Mai/15, 22:34 • #87096
....

Há malta que não gosta de ouvir as verdades infelizmente. Eles foram melhores que nós infelizmente, para o ano há mais.

FDS a sério que há adeptos nossos com esta opinião? Que me digam que podíamos ter feito melhor acredito, agora que eles foram melhores?? Então e se não tivessem ganho 10 pontos em cupões da roda da sorte?
A não ser que me digas que essas ajudas não existiram, e aí meu amigo eu digo-te, está na hora de mudares de oftalmologista, ou então de forum.

Offline riskolas

• Arquibancada
  • *
13/Mai/15, 22:52 • #92067
Depois da época que fizemos e na qual foram cometidos vários erros está tudo a cair em cima de um miudo da equipa b só porque ele disse que a equipa mais regular é quem ganha o campeonato.

Taça de portugal contra lagartos em casa á vida = arbitros

nacional = árbitros

Maritimo = arbitros

benfica = arbitros

estoril , boavista.....    Como já disse antes isso das arbitragens comigo não pega, e parece que com o André também não.

Ele não devia ter respondido é certo, mas também não vejo motivos para esta tempestade.

O problema não é esse. Vamos admitir que todos os pontos que perdemos foram "limpinhos".
Agora pergunto-te: quantos pontos "sujinhos" é que o benf... tem?
Se a tua resposta for equivalente a "mais de 3" percebes o que é parte do manto.

E mais uma coisa. Já ganhamos um campeonato sem derrotas mas não me lembro de nenhuma equipa que tenha feito um campeonato sem perder pontos! Com ou sem manto!

Offline Sergio7

• Bancada lateral
  • **
13/Mai/15, 23:12 • #26036
Em Portugal vai-se do 8 ao 80 em minutos!
Não sei se ele disse essas palavras mesmo, mas se disse é a opinião dele e é a maneira de ele ver as coisas, agora vir criticar um rapaz de 20 anos que ainda está a aprender como a impressa portuguesa é...
Concordando com ele ou não concordando ele tem direito de ter a sua opinião, não estamos na Coreia do Norte ( sem liberdade de expressão ) , também acho que a arbitragem este ano foi no mínimo "estranha" mas não vou tratar o rapaz como um Judas.

Offline Johnny

• Bancada lateral
  • **
13/Mai/15, 23:18 • #16020
FDS a sério que há adeptos nossos com esta opinião? Que me digam que podíamos ter feito melhor acredito, agora que eles foram melhores?? Então e se não tivessem ganho 10 pontos em cupões da roda da sorte?
A não ser que me digas que essas ajudas não existiram, e aí meu amigo eu digo-te, está na hora de mudares de oftalmologista, ou então de forum.

Mudar de oftalmologista ou de Fórum ? Não posso ter a minha opinião ? Tenho que ir na cantiga dos arbitros senão não sou portista é isso ?

Amigo se dormes melhor achando que não fomos campeões porque não nos deixaram bom para ti. Eu prefiro ver os problemas que temos dentro de portas e tentar resolver esses. Cumprimentos

Francisco Oliveira

• Visitante
13/Mai/15, 23:30 • #67010
Foram alteradas.
Quer dizer ninguém sabe ao certo do que foi dito mas toca lá a cascar.

Até a coqueluche do Tony Djim já foi para aqui chamado. A sério que o Djim é profissional?

Topo Norte

• Visitante
14/Mai/15, 00:04 • #23038
O Rascord procurou o penalty e o André não evitou o contacto.

Independentemente do conteúdo das declarações (desvirtuadas ou não...), que sirva para ele aprender como funciona a CS afecta ao regime.

PS - mais uma vez. A sério que há portistas que acham que o 5LM merece ser campeão. ..?

Offline Johnny

• Bancada lateral
  • **
14/Mai/15, 00:10 • #50048
Não é que eles mereçam ser campeões, e sei bem que foram ajudados nalguns jogos

Eu apenas acho que nós se tivessemos sido mais competentes tinhamos sido campeões, e acho que ao falar tanto de arbitros estamos a mandar os nossos problemas para baixo do tapete. Peço desculpa pelo oftopic

Marco B

• Visitante
14/Mai/15, 04:52 • #34062
Pois é, eu também gosto do André  Silva.

Mas é curioso, e vou dar o exemplo do Marco (desculpa Marco, é o que me lembro, e é para te picar também), que o Reyes com a braçadeira de capitão seja uma página negra na história do clube, mas o André Silva dizer isto, já é normal.

Se o Jackson vem dizer que gostaria de jogar noutro clube, é um mercenário. Neste caso, o André Silva, não, porque é Portista, está apenas triste e coiso.

Enfim.
Isto não é uma pagina negra pelo simples facto do André ter....razão!Ele não disse nenhum a mentira embra aceito que haja outras interpretações(os factos são esses mesmos que ele disse)
É possivel ganhar campeonatos sendo prejudicado?O VP provou isso no seu ultimo ano cá que é possivel sendo competentissimo onde tem de ser

Se o Herrera e o Reyes dissessem isto eu ia concordar e não por achar que eles não são jogadores para o FCP que ia mudar de opinião.
Eu n mudo a minha opinão sobre certos jogadores por serem a favor ou contra o que eu penso.
Aliás nem jogadores nem quaisquer outras pessoas do nosso universo.

O que está aqui a acontecer é que os adeptos não aceitam que se critique Lopetegui quando existem uma sem numero de evidencias que se podem criticar.
Por isso é que os Sousas e os Andrés Silvas são enxovalhados e os Rui Santos(imagina lá tu esta) agora já são bons rapazes

Marco B

• Visitante
14/Mai/15, 04:54 • #64070
Eu não acho que o André Silva tenha cometido qualquer erro.
A realidade é esta:
-o clube está partido ao meio
- as pessoas estão mais preocupadas com as manifestações de fraqueza exterior e com a imagem do clube  que resolver os problemas no interior( e isso começa no topo)
- os problemas já existem desde da altura que se ganhava apenas agora nos rebentou na cara

PS: peço desculpa à moderação se consideram isto off topic
« Última modificação: 14/Mai/15, 04:57 por Marco B »

Offline Mika-Genebra

• Tribuna
14/Mai/15, 08:59 • #50025
Eh pah quando leio certas coisas so apetece fugir deste forum e nunca mais ca entrar de tantas duvidas que tenho em relaçao ao portismo de certas pessoas. Insistem insistem insistem em defender a tese de que os bois foram "um justo campeao", porque fizeram mais pontos e porque nos perdemos pontos que nao deviamos.

Lopetegui errou? sim
Perdemos pontos que nao deviamos? sim
Os bois foram levados ao colo? sim
Teriamos sido campeoes se nao fosse o colo aos bois, mesmo com os pontos que perdemos e erros de Lopetegui? SIM

Mas o que se lê aqui é que o Porto tem OBRIGACAO de ganhar mesmo sendo prejudicado e o principal rival levado ao colo. Ha gente que acha normal o Porto ter de fazer o dobro ou triplo dos outros para ganhar.

Numa época como a época passada em que fomos uma vergonha, é normal haverem criticas enormes e 0 de desculpas.
Agora numa epoca VERGONHOSA como esta, com um colo jamais visto pos 25 de abril, um clube de merda a ser beneficiado a torto e a direito, e o meu clube a ser prejudicado em varios jogos, tendo isso tudo influenciado DIRETAMENTE a classificaçao, as pessoas preferem dizer que "se Lopetegui nao fosse burro tinhamos sido campeoes".

Esse pessoal merecia era que os bois fossem durante anos a fio beneficiados, ganhassem todos os jogos com o golo da vitoria em fora de jogo, e nos ficassemos a chucahr no dedo. Nao faltaria neste forum pessoal a defender os meritos desse campeonissimo bafica, porque fizeram mais pontos e o nosso treinador sido incapaz de seguir o ritmo infernal.

Apocalypto, expulsa-me por favor, o nojo com o que aqui leio é tao grande que eu ja sei que mais cedo ou mais tarde vou dizer merda e assim o trabalho esta feito e evita-se confrontos.

Offline Vieira_Amares

• Moderador
  • Tribuna
14/Mai/15, 10:26 • #81054
Estou escandalizado com o André.
Que desilusão....

Offline SuperdragonXXI

• Bancada central
14/Mai/15, 11:04 • #96097
Eh pah quando leio certas coisas so apetece fugir deste forum e nunca mais ca entrar de tantas duvidas que tenho em relaçao ao portismo de certas pessoas. Insistem insistem insistem em defender a tese de que os bois foram "um justo campeao", porque fizeram mais pontos e porque nos perdemos pontos que nao deviamos.

Lopetegui errou? sim
Perdemos pontos que nao deviamos? sim
Os bois foram levados ao colo? sim
Teriamos sido campeoes se nao fosse o colo aos bois, mesmo com os pontos que perdemos e erros de Lopetegui? SIM

Mas o que se lê aqui é que o Porto tem OBRIGACAO de ganhar mesmo sendo prejudicado e o principal rival levado ao colo. Ha gente que acha normal o Porto ter de fazer o dobro ou triplo dos outros para ganhar.

Numa época como a época passada em que fomos uma vergonha, é normal haverem criticas enormes e 0 de desculpas.
Agora numa epoca VERGONHOSA como esta, com um colo jamais visto pos 25 de abril, um clube de merda a ser beneficiado a torto e a direito, e o meu clube a ser prejudicado em varios jogos, tendo isso tudo influenciado DIRETAMENTE a classificaçao, as pessoas preferem dizer que "se Lopetegui nao fosse burro tinhamos sido campeoes".

Esse pessoal merecia era que os bois fossem durante anos a fio beneficiados, ganhassem todos os jogos com o golo da vitoria em fora de jogo, e nos ficassemos a chucahr no dedo. Nao faltaria neste forum pessoal a defender os meritos desse campeonissimo bafica, porque fizeram mais pontos e o nosso treinador sido incapaz de seguir o ritmo infernal.

Apocalypto, expulsa-me por favor, o nojo com o que aqui leio é tao grande que eu ja sei que mais cedo ou mais tarde vou dizer merda e assim o trabalho esta feito e evita-se confrontos.
Disseste tudo, um clube de merda, nao ha melhor adjectivo para esses fdp do slbosta. Vao ganhar por causa do andor, ponto final.