É impressão minha ou essas declarações desapareceram?...
....Há malta que não gosta de ouvir as verdades infelizmente. Eles foram melhores que nós infelizmente, para o ano há mais.
Depois da época que fizemos e na qual foram cometidos vários erros está tudo a cair em cima de um miudo da equipa b só porque ele disse que a equipa mais regular é quem ganha o campeonato. Taça de portugal contra lagartos em casa á vida = arbitrosnacional = árbitrosMaritimo = arbitrosbenfica = arbitrosestoril , boavista..... Como já disse antes isso das arbitragens comigo não pega, e parece que com o André também não. Ele não devia ter respondido é certo, mas também não vejo motivos para esta tempestade.
FDS a sério que há adeptos nossos com esta opinião? Que me digam que podíamos ter feito melhor acredito, agora que eles foram melhores?? Então e se não tivessem ganho 10 pontos em cupões da roda da sorte?A não ser que me digas que essas ajudas não existiram, e aí meu amigo eu digo-te, está na hora de mudares de oftalmologista, ou então de forum.
Foram alteradas.
Pois é, eu também gosto do André Silva.Mas é curioso, e vou dar o exemplo do Marco (desculpa Marco, é o que me lembro, e é para te picar também), que o Reyes com a braçadeira de capitão seja uma página negra na história do clube, mas o André Silva dizer isto, já é normal.Se o Jackson vem dizer que gostaria de jogar noutro clube, é um mercenário. Neste caso, o André Silva, não, porque é Portista, está apenas triste e coiso. Enfim.
Eh pah quando leio certas coisas so apetece fugir deste forum e nunca mais ca entrar de tantas duvidas que tenho em relaçao ao portismo de certas pessoas. Insistem insistem insistem em defender a tese de que os bois foram "um justo campeao", porque fizeram mais pontos e porque nos perdemos pontos que nao deviamos.Lopetegui errou? simPerdemos pontos que nao deviamos? simOs bois foram levados ao colo? simTeriamos sido campeoes se nao fosse o colo aos bois, mesmo com os pontos que perdemos e erros de Lopetegui? SIMMas o que se lê aqui é que o Porto tem OBRIGACAO de ganhar mesmo sendo prejudicado e o principal rival levado ao colo. Ha gente que acha normal o Porto ter de fazer o dobro ou triplo dos outros para ganhar.Numa época como a época passada em que fomos uma vergonha, é normal haverem criticas enormes e 0 de desculpas. Agora numa epoca VERGONHOSA como esta, com um colo jamais visto pos 25 de abril, um clube de merda a ser beneficiado a torto e a direito, e o meu clube a ser prejudicado em varios jogos, tendo isso tudo influenciado DIRETAMENTE a classificaçao, as pessoas preferem dizer que "se Lopetegui nao fosse burro tinhamos sido campeoes".Esse pessoal merecia era que os bois fossem durante anos a fio beneficiados, ganhassem todos os jogos com o golo da vitoria em fora de jogo, e nos ficassemos a chucahr no dedo. Nao faltaria neste forum pessoal a defender os meritos desse campeonissimo bafica, porque fizeram mais pontos e o nosso treinador sido incapaz de seguir o ritmo infernal.Apocalypto, expulsa-me por favor, o nojo com o que aqui leio é tao grande que eu ja sei que mais cedo ou mais tarde vou dizer merda e assim o trabalho esta feito e evita-se confrontos.