Autor Tópico: André Silva  (Lida 442353 vezes)

Offline Lobo1981

• Bancada central
Re: Tópico do André Silva
06/Jun/15, 15:22 • #79086
Se depois destas exibições não for chamado à equipa principal nem há comentários a fazer....

Offline dragao famalicao

• Bancada central
06/Jun/15, 15:56 • #72064
Uma pergunta que faço aqui aos foristas, qual seria a melhor opção na próxima época para o André?

Subir em definitivo para o plantel A? Parece me muito difícil, o lugar de PL jovem no plantel deve ser do Gonçalo.

Ficar na B? Esta hipótese terá a ter muito em conta a continuidade ou não de Luís Castro.

Mas também se levanta outra questão, não estaria a tapar jogadores como o Rui Pedro ou Leonardo que deveriam começar a ter experiência de 2 liga na próxima época?

Empréstimo a clube na 1ª liga?Esta hipótese parece muito tentadora, mas também estávamos contentes pelo Ivo ir para o Guimarães e depois foi o que se viu, terá que haver muito critério a qual clube emprestar.

Eu sou da opinião em que a diferença de nível da metade inferior das equipas da 1 liga e equipas da 2 liga é muito pouco.

Será que a hipótese de ele evoluir num contexto ligeiramente mais competitivo vale a pena perder o "controlo" ele?

Offline Alves

• Bancada central
06/Jun/15, 16:25 • #17072
Na minha opinião não devia ficar na equipa B.

Não faz sentido. Já não tem problemas de intensidade, é perder tempo.

Se não ficar no plantel A tem que ir para uma equipa em que ganhar ou perder faça diferença, que o obrigue a dar o máximo, que o obrigue a lutar pelos pontos. É escolher bem qual será essa equipa e não metê-lo no meio de negociatas como fizeram com o Ivo.

Se essa equipa contar com ele, certamente não os desiludirá. Um Moreirense ou uma Académica talvez, se houver interesse da parte deles.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
06/Jun/15, 16:32 • #11067
Pena não jogar na selecção colombiana...

Offline pcarvalho

• Bancada lateral
  • **
06/Jun/15, 16:33 • #68091
Uma pergunta que faço aqui aos foristas, qual seria a melhor opção na próxima época para o André?

Subir em definitivo para o plantel A? Parece me muito difícil, o lugar de PL jovem no plantel deve ser do Gonçalo.

Ficar na B? Esta hipótese terá a ter muito em conta a continuidade ou não de Luís Castro.

Mas também se levanta outra questão, não estaria a tapar jogadores como o Rui Pedro ou Leonardo que deveriam começar a ter experiência de 2 liga na próxima época?

Empréstimo a clube na 1ª liga?Esta hipótese parece muito tentadora, mas também estávamos contentes pelo Ivo ir para o Guimarães e depois foi o que se viu, terá que haver muito critério a qual clube emprestar.

Eu sou da opinião em que a diferença de nível da metade inferior das equipas da 1 liga e equipas da 2 liga é muito pouco.

Será que a hipótese de ele evoluir num contexto ligeiramente mais competitivo vale a pena perder o "controlo" ele?

caso já conte como formado no clube (e penso que é esse o caso), devia ser emprestado a uma equipa de 1a divisão.

diria até, preferencialmente estrangeira.

uma equipa que apresentasse um futebol "positivo" e com boas condiçōes de trabalho.

seria uma óptima oportunidade para crescer enquanto futebolista e Homem.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
06/Jun/15, 17:09 • #27099

Eu penso que o melhor seria o empréstimo ou ficar no plantel, caso seja para ser aposta (um pouco ao estilo do Ruben). Mas a questão é que há também o Gonçalo, de quem o Lopetegui parece gostar. Por isso não sei bem qual será a melhor opção. É uma das boas dores de cabeça que temos!

Talvez a definição do seu futuro passe pela resposta que der na pré-época, caso se chamado a fazê-la.

Offline FABIOCOSTA

• Bancada lateral
  • **
06/Jun/15, 17:16 • #95028
O melhor seria ser integrado na equipa A e ir ganhando minutos. Sem medos!

Francisco Oliveira

• Visitante
06/Jun/15, 18:34 • #41051
Ter um bom treinador.

Offline DnB19

• Bancada lateral
  • **
06/Jun/15, 19:18 • #32017
Pena não jogar na selecção colombiana...
Isto. Não sei se já são saudades do Jackson, mas vejo muitas coisas do Jackson nele. Até aqueles jogos em que falha 4/5 golos ehehe duvido é que o JM com 20 aninhos já jogasse assim. Para o ano se for para continuar com o LC, mais vale po-lo a rodar. Ou não, não sei. Sei que gostava de ver este rapaz a ter oportunidades na equipa principal. Joga muito

Offline Like

• Arquibancada
  • *
06/Jun/15, 19:58 • #64092
Se chegarmos à final do Mundial.S20 a que dia acaba o torneio?

O que eu quero é ver o André na pré época, e quiçá, seja o próximo Ruben Neves.

Bruno94

• Visitante
06/Jun/15, 20:43 • #67083

Acaba este mês e ainda tem 2 semanas de ferias

Offline DnB19

• Bancada lateral
  • **
06/Jun/15, 22:09 • #21046

A final é dia 20.

Offline MCCARTHY

• Arquibancada
  • *
06/Jun/15, 22:10 • #41095
O ideal para o André seria um emprestimo a uma equipa perto de casa e com um treinador que o potencie.
Ficar no plantel ia jogar muito pouco e ele precisa é de jogar com regularidade e se ficasse entre  a A e B iria tapar jogadores que tbm precisam de crescer como Leonardo e o Rui Pedro.
Por isto apostava num empréstimo ao Rio Ave, uma boa equipa que luta pelos lugares cimeiros e com um excelente treinador.

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
07/Jun/15, 00:03 • #23098
Na minha opinião o André Silva devia ser testado na pré época como alternativa ao Aboubakar (não ponho aqui o Gonçalo porque deve estar a gozar férias do Euro sub 21) O que o míudo está a fazer é um "olhem para mim, eu existo e tenho nível de equipa A" Ontem à noite vi um Jackson branco em campo, sempre em alta rotação a desgastar a defesa cafetera, a pressionar, a segurar bolas e a combinar com os colegas. Dava-lhe uma hipótese der ser o nº2 da equipa na posição 9. Só avançaria para uma alternativa no mercado se ele não correspondesse na pré época.
« Última modificação: 07/Jun/15, 00:03 por Treinador de Bancada »

Francisco Oliveira

• Visitante
07/Jun/15, 12:47 • #24025
O que o André está a fazer é o normal dele. O que não é normal é fazer a época que fez na equipa B. E, isso não é culpa dele porque dos vários pdl que já jogaram pela B nenhum consegue chegar aos 10 golos numa época. Já pensaram nisso? Duvido que o próprio Jackson a jogar na B marcasse tantos golos como na equipa principal.