Autor Tópico: André Silva  (Lida 442259 vezes)

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
Re: Tópico do André Silva
09/Jun/15, 18:09 • #43039
Eu acho que o preferível para o André seria ser dispensado do Porto para uma equipa tipo Paços, com a manutenção de % do passe dele.
Sendo posteriormente vendida a parte do passe a um fundo ( Doyen por exemplo) e aí já seria possível termos este craque na primeira equipa. De outra forma já me parece demasiado rebuscado.

Basicamente é isso.

Portoesaminhavida

• Visitante
16/Jun/15, 18:31 • #64087
André devia ser emprestado. É impossivel entrar de caras no nosso plantel e ainda tem o gonçalo na frente. Muito potencial , movimentos sem bola fantásticos e tecnica irrepreensível mas em termos de finalização é bastante fraco. Precisa de um grande treinador para evoluir, gostava de o ver em guimaraes ou rio ave

Bruno94

• Visitante
16/Jun/15, 19:16 • #75010
André devia ser emprestado. É impossivel entrar de caras no nosso plantel e ainda tem o gonçalo na frente. Muito potencial , movimentos sem bola fantásticos e tecnica irrepreensível mas em termos de finalização é bastante fraco. Precisa de um grande treinador para evoluir, gostava de o ver em guimaraes ou rio ave
Mete-o numa equipa que ronde muitas vezes a baliza adversaria vê-se ele nao marca muitos golos

Francisco Oliveira

• Visitante
16/Jun/15, 20:30 • #77095
Um pdl evidencia-se pelos golos que marca e o André é fraco?! Uma pessoa pensa que já viu de tudo mas não.

Mas qual é o pdl que não falha golos de forma quase escandalosa? Qual é o g.redes de top que não dá frangos com penas e tudo?

Mas agora a um jovem que falha um golo ou dois nun jogo diz-se que é fraco finalizador?

Como diz a velha máxima "só falha quem lá está". Na bancada ou no sofá não falho um.

Offline pensador

• Tribuna
16/Jun/15, 22:06 • #98075
O André tem de melhorar um aspecto do jogo que são as recepções. Ele por vezes perde bolas incríveis por más recepções.

Bruno94

• Visitante
16/Jun/15, 22:18 • #67053
O André tem de melhorar um aspecto do jogo que são as recepções. Ele por vezes perde bolas incríveis por más recepções.
O Aboubakar é um craque neste aspecto -.-

Offline Azul

• Tribuna Presidencial
16/Jun/15, 22:21 • #52046
Um pdl evidencia-se pelos golos que marca e o André é fraco?! Uma pessoa pensa que já viu de tudo mas não.

Mas qual é o pdl que não falha golos de forma quase escandalosa? Qual é o g.redes de top que não dá frangos com penas e tudo?

Mas agora a um jovem que falha um golo ou dois nun jogo diz-se que é fraco finalizador?

Como diz a velha máxima "só falha quem lá está". Na bancada ou no sofá não falho um.
Eu não.Não jogo PSP:)

bitfcp

• Visitante
16/Jun/15, 22:27 • #53093
Estás a falar a sério? A receção é um dos grandes atributos do André. Não viste o mundial sub-20? Ele até pode falhar umas receções, como todos, mas maior parte das vezes tem receções fantásticas. Vi a primeira parte do Portugal-Brasil com um amigo adepto do regime e fartou-se de elogiar a receção de bola do André Silva.
Há bolas longos e altas que parece que morrem no pé dele.
Certamente que tem muitas caraterísticas a melhorar para ter lugar na equipa A, mas não creio que essa seja uma delas.

Offline anfreitas

• Bancada lateral
  • **
16/Jun/15, 23:31 • #76029
Acho que para o ano vai ser muito complicado ser opção, face às opções que irão existir. O ideal era emprestar a um clube da Primeira Liga, para ganhar mais "calo" na hora de finalizar.

Portoesaminhavida

• Visitante
17/Jun/15, 00:37 • #23062

Francisco  viste certamente mais jogos e com mais atenção do André que eu mas não achas que ele tem de melhorar a finalização?  Este ano,  especialmente na internacional cup e na selecção viu se as oportunidades criadas vs golos.  Eu considero que ainda não é satisfatório,  não para ser uma opção neste momento

Offline Bruno

• Bancada lateral
  • **
17/Jun/15, 10:22 • #64081
Não é possível emprestar para uma equipa holandesa?
Isso é que ia ser bonito ver o pessoal por aqui a babar pelo prodígio com 40 golos marcados.
...como fazem todos os anos com todos os que não são nossos.

Offline IR

• Bancada lateral
  • **
17/Jun/15, 11:56 • #48028
Não é possível emprestar para uma equipa holandesa?
Isso é que ia ser bonito ver o pessoal por aqui a babar pelo prodígio com 40 golos marcados.
...como fazem todos os anos com todos os que não são nossos.
Não sei se estás a falar a sério mas tens toda a razão, a ser emprestado acho que não seria bom ser a uma equipa portuguesa. Preferia vê-lo lá fora, numa equipa que aposte em jovens sem medo e que jogue um futebol ofensivo. Mais depressa teria os holofotes apontados e mais depressa poderia voltar como aposta séria para a nossa equipa em vez de ficar a arrastar-se aqui como terceira ou quarta opção que se vê sempre "com potencial mas ainda não está preparado". Um ano de empréstimo num clube deste perfil só lhe faria bem, a ele e às suas possibilidades de chegar à equipa A como aposta séria.

Francisco Oliveira

• Visitante
17/Jun/15, 13:14 • #33075
Francisco  viste certamente mais jogos e com mais atenção do André que eu mas não achas que ele tem de melhorar a finalização?  Este ano,  especialmente na internacional cup e na selecção viu se as oportunidades criadas vs golos.  Eu considero que ainda não é satisfatório,  não para ser uma opção neste momento
Claro que o André tem de melhorar a finalização como o Gudiño tem de melhorar como g.redes como o Rafa tem de ser melhor a defender. Não são "produtos" acabados. São jovens que estão ainda em processo de formação. É este processo que devemos criticar porque quem coloca luis castros á frente desse processo não quer o melhor para esses jovens.

Não consideras tu, não considero eu, nem o próprio André se considera satisfatório porque mais do que tu ou eu, ele quer muito mais.

Agora não podemos dizer que é fraco porque de fraco, felizmente, não tem nada. Não tenho dúvidas que se jogasse na selecção brasileira ou argentina mesmo a falhar golos 99% dos nossos adeptos andavam babados por vir para cá. Mas como é de Paranhos e não se chama andrézinho ou andrezão colocam-se mais defeitos dos que tem e vê-se menos virtudes. Jogadores como este só temos de estar satisfeitos por serem nossos e acima de tudo dar-lhes todo o nosso apoio que é isso que faço em cada jogo que vou.

Offline Queirós_8

• Bancada central
17/Jun/15, 21:40 • #15021
De vez em quando tenho que espreitar os fóruns da concorrência para ler elogios ao André Silva e outros jogadores da nossa formação. É que se só ler o que escrevem aqui começo a dar em doido. Parece que os jogadores da nossa formação têm que ser absolutamente perfeitos para serem minimamente valorizados pelos adeptos do próprio clube.

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
20/Jun/15, 18:37 • #26056
«André Silva foi prejudicado pelo impasse na sua renovação e, de certa forma, pela tentativa de coexistir com Gonçalo na equipa B, desviando-o para uma ala - o seu lugar é a posição 9. Vai para o 2º ano de sénior, o que indicia que possa continuar na B, mas se já podermos aumentar o estímulo competitivo a que está sujeito só há a ganhar.»
(in T do dragão)