Autor Tópico: André Silva  (Lida 450244 vezes)

Kaiser

• Visitante
Re: Tópico do André Silva
24/Jun/15, 12:31 • #43052
Este eu gostaria muito de ver na equipa A.

E ser aposta a sério.

Offline DuBosk

• Bancada lateral
  • **
25/Jun/15, 16:17 • #68013
Este eu gostaria muito de ver na equipa A.

E ser aposta a sério.

Sem duvida que se tiver as hipóteses para tal, vai ser grande!! A ver é se se mantém humilde..

Offline Correia

• Bancada lateral
  • **

Offline fire

• Tribuna
02/Jul/15, 16:58 • #24061
Aposto mais no André Silva do que no Gonçalo, tem tudo para se tornar uma referência na frente de ataque.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
04/Jul/15, 16:51 • #71090
Uns amigos de Guimaraes e adeptos do vitória (como é óbvio) falaram-me que o Andre ia para o Vitória emprestado! Alguem sabe de alguma coisa?

Offline Queirós_8

• Bancada central
05/Jul/15, 11:34 • #55095
Uns amigos de Guimaraes e adeptos do vitória (como é óbvio) falaram-me que o Andre ia para o Vitória emprestado! Alguem sabe de alguma coisa?
Eu não sei, mas era uma excelente equipa para ele evoluír na primeira liga.

Offline Vieira_Amares

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
05/Jul/15, 14:06 • #98053
ADORO este menino...

Vai ter de dar jogador aqui!!

Offline pcarvalho

• Bancada lateral
  • **
05/Jul/15, 14:45 • #82046

eu temo que uma ida para guimarães seja um passo maior do que a perna (mas só há uma forma de o descobrir!)...preferia que ficasse mais um ano na equipa B.

Offline JORGE ARAUJO

• Tribuna Presidencial
05/Jul/15, 14:49 • #90037
Tem que dar o passo para a primeira liga.É um jogador com um potencial tremendo e não ficando no nosso plantel principal,o Guimarães parece-me um bom clube para evoluir.Sinceramente acho um desperdicio este jogador continuar na segunda liga.

Offline v2579m

• Bancada central
05/Jul/15, 18:38 • #95051
Eu não sei, mas era uma excelente equipa para ele evoluír na primeira liga.
Ao Guimarães? Para lhe acontecer o mesmo que ao Ivo Rodrigues?

Online MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
08/Jul/15, 19:22 • #99089
«Estilo de jogador: Nicolas Anelka

Descrição: É um dos meninos prodígios do FC Porto. Atualmente está mais fixado na posição de ponta de lança, mas nem sempre foi assim. Começou como médio ofensivo no Salgueiros, onde era conhecido como ‘Deco’ pela semelhança no estilo de jogo e pelo facto de conseguir usar, quase na perfeição, os dois pés. Tal como aconteceu com Cristiano Ronaldo quando defrontou o Man. United, a vida de André Silva mudou quando, em 2010, com uma exibição do outro mundo, contribuiu para derrotar os dragões (3-2) que, até então, estavam invictos no campeonato. Quando chegou ao Dragão foi adaptado a extremo e, mais recentemente, então, na posição mais avançada do terreno. Onde se tem destacado no FC Porto B. Alimenta, cada vez mais, a ambição de chegar ao plantel principal. Os azuis e brancos estavam determinados em não o perder, já que renovaram com ele há bem pouco tempo numa altura em que estava a ser associado ao… Sporting. Destaca-se, como já foi referido, pela capacidade de conseguir jogar com os dois pés, tem um instinto finalizador acima da média, é forte no um para um e muda de velocidade com alguma facilidade.»
(In Olhos na bola)
...
Anelka?...nunca tinha pensado nessa associação!

Offline Queirós_8

• Bancada central
08/Jul/15, 21:21 • #43029
Ao Guimarães? Para lhe acontecer o mesmo que ao Ivo Rodrigues?
Pois, mas o André Silva no Guimarães agarrava a titularidade e nunca mais a largava. O mesmo acontecia com o Rafa ou o Gonçalo. Não estou a ver outro jogador a chegar lá e ser titular.

Francisco Oliveira

• Visitante
08/Jul/15, 22:29 • #58040
«Estilo de jogador: Nicolas Anelka

Descrição: É um dos meninos prodígios do FC Porto. Atualmente está mais fixado na posição de ponta de lança, mas nem sempre foi assim. Começou como médio ofensivo no Salgueiros, onde era conhecido como ‘Deco’ pela semelhança no estilo de jogo e pelo facto de conseguir usar, quase na perfeição, os dois pés. Tal como aconteceu com Cristiano Ronaldo quando defrontou o Man. United, a vida de André Silva mudou quando, em 2010, com uma exibição do outro mundo, contribuiu para derrotar os dragões (3-2) que, até então, estavam invictos no campeonato. Quando chegou ao Dragão foi adaptado a extremo e, mais recentemente, então, na posição mais avançada do terreno. Onde se tem destacado no FC Porto B. Alimenta, cada vez mais, a ambição de chegar ao plantel principal. Os azuis e brancos estavam determinados em não o perder, já que renovaram com ele há bem pouco tempo numa altura em que estava a ser associado ao… Sporting. Destaca-se, como já foi referido, pela capacidade de conseguir jogar com os dois pés, tem um instinto finalizador acima da média, é forte no um para um e muda de velocidade com alguma facilidade.»
(In Olhos na bola)
...
Anelka?...nunca tinha pensado nessa associação!
Lool, adapatado a extremo, lool

associado ao sporten.... muitos lool

VJ75

• Visitante
14/Jul/15, 14:22 • #32062
Toca a agarrar a oportunidade com unhas e dentes. Tem tudo para triunfar.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4679239

André Silva vai continuar no FC Porto, no papel que na época passada era de Gonçalo
Partilhar

"De férias no Algarve com Ricardo Pereira, Sérgio Oliveira e Rúben Neves esteve também Gonçalo Paciência. O avançado foi o outro portista vice-campeão da Europa de sub-21 e tinha previsto apresentar-se também ontem na Holanda. Contudo, recebeu indicações para não o fazer, pois o FC Porto entende que Gonçalo precisa de minutos de I Liga suficientes para explanar a qualidade que Julen Lopetegui lhe reconhece.

Resumindo, o avançado será emprestado, provavelmente a um clube de I Liga - Académica ou V. Guimarães, por exemplo, já se mostraram interessados em recebê-lo -, para pôr em prática toda a evolução que experimentou em 2014/15, com algumas chamadas à equipa principal, entre estágio de pré-época, treinos e jogos oficiais.

André Silva é que vai continuar no FC Porto, no papel que na época passada era de Gonçalo. Destaque no Mundial de sub-20 (quatro golos), jogará maioritariamente na equipa B, mas sempre de prevenção para a principal, como terceiro ponta de lança. E, por isso, vai nesta pré-temporada continuar a trabalhar várias vezes com Lopetegui, para evoluir e aprender com os melhores."

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
14/Jul/15, 16:19 • #58027
Já tinha falado nisto desde o fim da época, acho benefico para o André ficar como reserva na equipa A, para aprender como trabalha uma equipa grande e e o Gonçalo já tevevessa experiência, precisa de uma em que seja ele o patrão no ataque de uma equipa..

Dito isto, só tenho a dizer em relação a isto..

Por acaso foi ideia minha ;)