Autor Tópico: André Silva  (Lida 442266 vezes)

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
Re: Tópico do André Silva
16/Jul/15, 11:17 • #53043
Acho o André Silva mais completo que o Rui Pedro. O Rui Pedro parece-me mais um rato de área , um Gomes, o André parece-me que está a a tornar um avançado completo, vejo-o jogar e faz me lembrar o Fernando Torres versão teen no Atletico de Madrid.

Offline Rafa

• Bancada central
16/Jul/15, 11:22 • #41091
Continuar a trabalhar no duro, qualidade(s) tem, resta ser humilde, recolher todos os ensinamentos e aproveitar oportunidades.

Quero ver este tópico na secção do plantel principal...

Offline DECO-10

• Tribuna
16/Jul/15, 11:22 • #66018
O André Silva é o avançado finalizador que mais me entusiasma na nossa formação:

Offline IR

• Bancada lateral
  • **
16/Jul/15, 11:29 • #30097
O Rui Pedro ainda tem idade de junior. Acredito que jogará pelos juniores como ponta de lança principal , coisa que o ano passado não aconteceu porque havia Leonardo. Na B o mesmo aconteceu com o André , que tinha o Gonçalo à frente. Estou a seguir uma lógica de aquilo que acho que vai acontecer!

Mas mesmo o ano passado o RP foi algumas vezes chamado à B, a ordem natural seria que lá estivesse, pelo menos assiduamente, este ano. Mas prefiro que vá jogando nos sub-19 do que esteja a época toda a aquecer o banco.

A situação do André/Gonçalo não acho que tenha sido bem igual, o que só prejudicou o André. Primeiro tínhamos o Gonçalo lesionado e por coisas que nada têm a ver com o jogo jogado o André ficou sem jogar (até o Ivo foi PdL!) depois o André começou a jogar mas quando o Gonçalo voltou e estavam ambos disponíveis, a maioria das vezes jogavam os dois... não sei se isto poderia acontecer mas não sei até que ponto beneficiaria quer o Leonardo, quer o Rui Pedro... Agora com tantos jogos se houvesse uma rodagem entre os dois não via problema nenhum mas não pode ser só em teoria.

Quanto ao André não vejo nenhum cenário em que seja proveitoso para ele ficar na B

Offline Roma

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2017Membro do Ano 2016Membro do Mês Agosto/2016
16/Jul/15, 11:31 • #20025
Mas mesmo o ano passado o RP foi algumas vezes chamado à B, a ordem natural seria que lá estivesse, pelo menos assiduamente, este ano. Mas prefiro que vá jogando nos sub-19 do que esteja a época toda a aquecer o banco.

A situação do André/Gonçalo não acho que tenha sido bem igual, o que só prejudicou o André. Primeiro tínhamos o Gonçalo lesionado e por coisas que nada têm a ver com o jogo jogado o André ficou sem jogar (até o Ivo foi PdL!) depois o André começou a jogar mas quando o Gonçalo voltou e estavam ambos disponíveis, a maioria das vezes jogavam os dois... não sei se isto poderia acontecer mas não sei até que ponto beneficiaria quer o Leonardo, quer o Rui Pedro... Agora com tantos jogos se houvesse uma rodagem entre os dois não via problema nenhum mas não pode ser só em teoria.

Quanto ao André não vejo nenhum cenário em que seja proveitoso para ele ficar na B

O único cenário que não é proveitoso ele ficar na B deve-se ao treinador que tem la! Se fosse um treinador que desenvolve-se bem os miúdos , era bom . Com o Luis Castro lá , era melhor serem emprestados. Quem diz André , diz Rafa , Tomás , Chicão ou Leandro

Offline IR

• Bancada lateral
  • **
16/Jul/15, 11:40 • #51069
O único cenário que não é proveitoso ele ficar na B deve-se ao treinador que tem la! Se fosse um treinador que desenvolve-se bem os miúdos , era bom . Com o Luis Castro lá , era melhor serem emprestados. Quem diz André , diz Rafa , Tomás , Chicão ou Leandro

Ahh mas aí estamos totalmente de acordo, claro que se tivessemos outro treinador provavelmente teria outra opinião...
Mas no contexto actual, com a manutenção de LC acho que seria péssimo o André ficar na B, tal como os outros que referiste, também espero que tenham oportunidade de evoluir num empréstimo.

Offline miguel

• Tribuna Presidencial
16/Jul/15, 12:26 • #91036
É um avançado espectacular...Eu acho que chegará rapidamente à equipa principal.

Offline amarques

• Bancada central
16/Jul/15, 15:04 • #98018
Tenho muita esperança que André Silva já não saia do plantel principal.
Tem corpo, técnica, potência e instinto goleador.
Como goleador, pode ser menos vistoso e elegante, mas é mais assertivo do que Gonçalo.
Temos aqui um verdadeiro diamante e espero que se for para descer para 3ª opção que seja pela chegada de 1 nome indiscutível e para aprender, como seria um Drogba e nunca devido a alguém como Mitrovic.

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
16/Jul/15, 15:25 • #61053
Em relação ao seu lugar no plantel principal, parece-me que está exactamente na mesma situação que o Gonçalo estava em Janeiro, terá 2 jogadores a tapá-lo numa equipa que só jogará com um 9 puro (se houver dupla tenderá a ser com alguém tipo Bueno), como tal e porque acho que já fez o que tinha a fazer na B, para mim a melhor opção é o empréstimo tal como o Gonçalo.

Espero que não se cometa o mesmo erro que se cometeu com o Gonçalo que o deixou aqui a estagnar durante 6 meses, quando tinha pretendentes na 1ª liga.

O 3º PdL da nossa equipa principal, tendo em conta que só jogamos com Aboubakar ou o outro jogador que estamos a contratar, um de cada vez, e que uma hipotética dupla envolve outros jogadores como Bueno, deve sempre ser quem joga normalmente na equipa B, não sei se este ano seria o R.Pedro ou o L.Ruiz, mas se o André já está para além do projecto da B, não faz sentido que seja ele.
« Última modificação: 16/Jul/15, 15:43 por Branco »

Offline lucho

• Tribuna Presidencial
16/Jul/15, 15:52 • #85090
Eu vejo ali qq coisa no miúdo que me faz lembrar o meu ídolo, Fernando Gomes.

Offline JORGE ARAUJO

• Tribuna Presidencial
17/Jul/15, 16:27 • #80053
Eu acho que não faz sentido o André ter tópico na secção da equipa B.Espero que faça parte do plantel principal pois seria um desperdicio jogar na segunda liga.Tem que haver vaga no plantel principal para um jogador da sua classe.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
17/Jul/15, 17:57 • #23088
Apostem nele, não se vão arrepender!

Kaiser

• Visitante
17/Jul/15, 18:12 • #15097
Se for aposto já este ano, vai já render e ser importante.

Craque, não engana, nem custa dinheiro.

Offline Marco Lopes

• Tribuna
18/Jul/15, 09:34 • #98017
Vamos André! hoje marca um hattrick pode ser que esqueçam o mitrobik...

Offline r9moreira

• Bancada central
20/Jul/15, 17:55 • #87033
Em relação ao seu lugar no plantel principal, parece-me que está exactamente na mesma situação que o Gonçalo estava em Janeiro, terá 2 jogadores a tapá-lo numa equipa que só jogará com um 9 puro (se houver dupla tenderá a ser com alguém tipo Bueno), como tal e porque acho que já fez o que tinha a fazer na B, para mim a melhor opção é o empréstimo tal como o Gonçalo.

Espero que não se cometa o mesmo erro que se cometeu com o Gonçalo que o deixou aqui a estagnar durante 6 meses, quando tinha pretendentes na 1ª liga.

O 3º PdL da nossa equipa principal, tendo em conta que só jogamos com Aboubakar ou o outro jogador que estamos a contratar, um de cada vez, e que uma hipotética dupla envolve outros jogadores como Bueno, deve sempre ser quem joga normalmente na equipa B, não sei se este ano seria o R.Pedro ou o L.Ruiz, mas se o André já está para além do projecto da B, não faz sentido que seja ele.

Meia época de trabalhos constantes com o Treinador principal podem valer por um ou dois empréstimos a equipas com treinadores piores na minha optica.

E pelo que já vi de André Silva, não descartaria a hipótese de ficarmos com Abouba e André Silva, com Bueno a alternativa a 9 (e maioritariamente usado a 10/9,5)