Autor Tópico: André Silva  (Lida 441846 vezes)

Offline FCP07

• Tribuna
Re: Tópico do André Silva
20/Jul/15, 18:16 • #26073
eu por acaso tenho duvidas, se jogasse algumas vezes na A, taça liga sempre e taça portugal sim. Agora se for só para treinar e jogar na B preferiria ser emprestado. Só jogando e tendo visibilidade é que dá moral.

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
21/Jul/15, 13:51 • #80067
«É importante mencionar ANDRÉ SILVA, autor de um fantástico Mundial Sub20 e um homem a justificar redobrada atenção e cuidado, até pela forma como arrancou a pré-temporada. Titular contra Fortuna Sittard e Duisburg e com dois golos no primeiro jogo. Pode ser o número 3 da hierarquia, alternando entre a equipa principal e a equipa B. »
(In +futebol)

Offline Bruno

• Bancada lateral
  • **
17/Ago/15, 16:23 • #57069
2 jogos --> 3 golos.
Está a começar a época em grande apesar da baixa qualidade de jogo da equipa.

Parabéns míudo. Que mantenhas o ritmo durante toda a temporada.

Offline Hangyodon

• Tribuna Presidencial
17/Ago/15, 16:36 • #19042
Acredito que, havendo condições para isso, será mais aposta da A do que o Gonçalo foi a época passada.
Por condições entendo sorteios favoráveis na Taça, fase de grupos da Taça da Liga orientada com jornadas para o final..

Offline ruifcpsempre

• Tribuna Presidencial
20/Ago/15, 10:49 • #79076
Marcou 2 golos.
É bem!
Continua!

Offline miguel

• Tribuna Presidencial
20/Ago/15, 21:01 • #47021
Sempre que vejo o André Silva, lembro-me do Inzaghi :) ...

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
21/Ago/15, 01:51 • #66020
Sempre que vejo o André Silva, lembro-me do Inzaghi :) ...

Esse era O verdadeiro rato de área. O seu sucessor foi o Falcao.

O nosso André para além do instinto, que está a afinar, e das qualidades técnicas é uma verdadeira força da natureza. Tem um potencial físico que o separa desses 2 monstros sagrados. Ele gosta do choque, do combate, é um autêntico guerreiro, já o italiano e o colombiano eram/são exímios em fugir ao contacto.

Se o deixarem, e ele fizer por isso, o André Silva pode marcar uma era no NGC e no futebol europeu.
« Última modificação: 22/Ago/15, 01:46 por DeepBlue »

Offline DRAKON

• Tribuna
21/Ago/15, 09:28 • #38093
Eu vejo-o como  Ibrahimovic - a técnica + intensidade

Offline Marco Lopes

• Tribuna
21/Ago/15, 10:32 • #20021
Eu vejo-o como  Ibrahimovic - a técnica + intensidade

Eu vejo-o como André Silva - craque em potência!! - que está amais na equipa B... na segunda liga e com LC a treinar.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
21/Ago/15, 10:34 • #39091
Ibrahimovic, Inzagi e Falcão. Se ficar uns 3 ou 4 jogos sem marcar vai haver quem o veja como um Renteria.

Offline DRAKON

• Tribuna
21/Ago/15, 10:55 • #67088
Ibrahimovic, Inzagi e Falcão. Se ficar uns 3 ou 4 jogos sem marcar vai haver quem o veja como um Renteria.
É a lei da vida ...

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
21/Ago/15, 13:19 • #47068

Exacto.

Eu acho que o André já merece a 1ª liga e acho que era o melhor para ele ser emprestado, mas também é preciso que uma equipa minimamente interessante se chegue á frente, e não temos muitas dessas na 1ª liga onde o André possa encaixar.

Offline Hangyodon

• Tribuna Presidencial
21/Ago/15, 14:05 • #18043
Exacto.

Eu acho que o André já merece a 1ª liga e acho que era o melhor para ele ser emprestado, mas também é preciso que uma equipa minimamente interessante se chegue á frente, e não temos muitas dessas na 1ª liga onde o André possa encaixar.
Por muito que até possa não ser o que é melhor para ele, também precisamos de o ter por cá.. qualquer problema com o Abou e o Osvaldo será ele a opção natural. Se não estiver por cá, quem seria?

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
21/Ago/15, 14:10 • #70023
Por muito que até possa não ser o que é melhor para ele, também precisamos de o ter por cá.. qualquer problema com o Abou e o Osvaldo será ele a opção natural. Se não estiver por cá, quem seria?

Como 3ª opção seria o Bueno ou um dos miúdos que subiu á B este ano, numa equipa que joga sempre só com 1 PdL, seria um azar do caraças depender da 3ª opção, mas suponho que isso pelo menos numa fase em que ainda está a ser aferida a capacidade de resposta dos miúdos que subiram este ano á B, possa na cabeça dos responsáveis, leva a que só coloquem a hipótese de emprestar o André em Janeiro (ou provavelmente nem isso).

Online killermartins

• Tribuna Presidencial
21/Ago/15, 14:14 • #26080
Eu sempre defendi que devia ficar como 3° PL e contínuo a pensar da mesma forma, se por um lado a primeira Liga seria boa, por outro, os centrais da maior parte das equipas da primeira Liga, fariam tanta frente ao André como fazem os da Segunda..

O André ficando, pode ocupar lugar nas convocatórias em caso de um dos outros se lesionar, tem oportunidade de participar em preparação de jogos grandes, treinar com a equipa quando outros estiverem na seleção e o mais importante na equipa B, será PL de referência e pode este ano fazer o que não fez no ano passado..

Tem muito mais golo que o Gonçalo e para mim é o maior talento da nossa formação, mais que o Rúben, só não está na equipa A, porque foi lhe dada a oportunidade um pouco tarde e foi arrumado até renovar.. O Rúben é um talento para o colectivo, o André é um talento individual.. Dito isto, se o André explodir em termos de golos, um empréstimo em Janeiro e o Léo passar a ser o 3° PL, também serve..

Tudo isto porque para o ano, vamos ter concorrência pelo lugar na A, ano de CAN, Osvaldo será curto, entre Gonçalo e André, um vai ter de render para o ano..