Autor Tópico: André Silva  (Lida 442464 vezes)

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
Re: Tópico do André Silva
13/Set/15, 15:24 • #29096
Pois, mas é o terceiro porquê? O Osvaldo chega e é logo o segundo PL porquê? É melhor que o André Silva ou o Gonçalo? No futebol não é de certeza.

Por razões de lógica, o Osvaldo em teoria nesta fase dá mais garantias que o André para jogar numa equipa A em jogos de maior dificuldade, mas ele próprio ainda não teve praticamente oportunidades porque o Aboubakar está em excelente forma.

Vocês precisam de aprender a ver jogos dos miúdos sem ser na montanha russa em que os costumam analisar, para alguns porque o Andre está numa boa fase já vale 30 ou 40 M e é uma questão de tempo até o próprio Aboubakar perder o lugar para ele, no fim da época passada porque não estava a conseguir marcar golos para outros já era mais um que ia acabar em clubes de menor dimensão.

O Andre nesta fase da carreira não é uma coisa nem outra, é um miúdo com bastante potencial que tem altos e baixos de forma e que precisa acima de tudo de jogar regularmente, se quando o Osvaldo tiver oportunidades a sério ele não conseguir corresponder, algo que só depois de vários jogos dará para tirar a limpo, então sim começamos a falar sobre a hierarquia dos PdL's, até lá tenham juízo e noção da realidade.
« Última modificação: 13/Set/15, 18:11 por Branco »

Offline JORGE ARAUJO

• Tribuna Presidencial
13/Set/15, 19:36 • #23012
Eu sei que parece cassete,mas o que anda a fazer o melhor ponta de lança Português na segunda liga?

Offline Cézanne

• Bancada lateral
  • **
13/Set/15, 19:58 • #61064
Precisa dum empresário amigo.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
13/Set/15, 20:13 • #71086
O golo que ele marca é de uma execução fantástica. Primeiro o toque de cabeça para a frente que o enquadra perfeitamente no lance e depois a finalização fantástica a desviar a bola totalmente do raio de acção do GR. É preciso muita confiança para fazer aquilo.

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
13/Set/15, 21:59 • #95073
Eu sei que parece cassete,mas o que anda a fazer o melhor ponta de lança Português na segunda liga?

--------------------------------------------
GRANDE verdade.

Offline FCP 1893

• Tribuna
13/Set/15, 22:02 • #80020

Ele só agora se está a afirmar. No ano passado nem era o melhor ponta de lança da segunda liga. A continuar assim, vai acabar por ser emprestado em Janeiro, como aconteceu com o Ivo. Não é preciso pressa, porque era difícil para uma boa equipa da Primeira Liga apostar num jogador a titular que marcou apenas 7 golos na Segunda Liga. São precisas mais provas e que apareça uma equipa decente, porque depois corre-se o risco de o empréstimo ser um fracasso, como foi com o Ivo e como está a ser com o Gonçalo.
« Última modificação: 13/Set/15, 22:10 por FCP 1893 »

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
13/Set/15, 22:51 • #77051
Ele só agora se está a afirmar. No ano passado nem era o melhor ponta de lança da segunda liga. A continuar assim, vai acabar por ser emprestado em Janeiro, como aconteceu com o Ivo. Não é preciso pressa, porque era difícil para uma boa equipa da Primeira Liga apostar num jogador a titular que marcou apenas 7 golos na Segunda Liga. São precisas mais provas e que apareça uma equipa decente, porque depois corre-se o risco de o empréstimo ser um fracasso, como foi com o Ivo e como está a ser com o Gonçalo.

Pois claro que não era. Primeiro teve aquele imbróglio todo por causa da renovação do contrato que o atirou para as boxes durante algum tempo. Depois, quando jogava, era quase sempre a extremo.

Offline Filipe Sá

• Tribuna
14/Set/15, 00:16 • #88047

Acho que anda a competir contra gente que com muitas manhas e experiência, ostentando o nome do FCPorto, em vez de estar emprestado à Académica onde jogaria a extremo esquerdo partindo do Banco, depois da equipa estar a ser goleada por mais uma vez entrar para defender um 0-0 ou perder por poucos.

E está a competir porque no inicio desta época, a nível sénior, não provou nada. Começa agora. Com calma, sem dramas e sem demagogias baratas que só prejudicam.

Offline Bitaites

• Tribuna
14/Set/15, 01:07 • #63092
Havendo Aboubakar e Osvaldo deixem o André estar na B e marcar carradas de golos numa liga também ela competitiva e desgastante.
Mais vale estar entre os seus, num grupo que é o dele num clube com condições como o nosso.
 Quando subir será para ter legitimas aspirações a titular.

Deixemos a histeria da CS de lado, porque à minima queda serão os primeiros a castigarem no.
O miudo esta bem no clube e na selecao.

A unica coisa que faria era renovar com melhores condições e maior clausula (depois do que foi o vergonhoso processo no ano passado)

Offline panenka

• Bancada central
14/Set/15, 01:58 • #12080
Não percebo a tua critica, o André é o 3º PdL da equipa A e o primeiro da B, numa equipa que só joga com 1 PdL é normal que as oportunidades que tenha sejam nas taças, a ter mais no campeonato ou Champions provavelmente será porque o Aboubakar e o Osvaldo estão castigados ou lesionados, não há nada de anormal nisso.

Aliás, o André teve a oportunidade esta pré época de fazer os primeiros jogos como titular da equipa A e até chegar o Osvaldo colecionou imensos minutos, esteve bem sem marcar muitos golos, quando veio o Osvaldo ninguém discutia a normalidade do André retomar a posição de 3º PdL, agora porque começou a marcar na 2ª liga golos mais regularmente, isso deixou de ser verdade ?

A decisão relevante em relação ao André é o que fazer com ele em Janeiro, se será melhor para ele ficar ou ser emprestado, tudo depende dos projectos que estiverem disponíveis a o acolher, se forem interessantes eu acho que sim, se não, que fique por aqui até final da época.

Atendendo ao que esta a acontecer ao Goncalo na Academica nem pensar em emprestar!

Offline Raba

• Tribuna
14/Set/15, 10:09 • #82027
Que na 2ª metade da época seja emprestado para uma 1ª liga (Nacional ou estrangeira, desde que lhe permita evoluir) e que possa ser o nosso PL no Euro 2016: quero acreditar que Fernando Santos está atento a este menino!!!

Será só um sonho meu?

desde que não seja como o Gonçalo, emprestado a uma equipa sem caudal ofensivo... não acho mal.
Ficava bem no Marítimo, ou no Rio Ave, talvez...

Offline Raba

• Tribuna
14/Set/15, 10:10 • #35099
Tem raça a mais...

isso existe?

Offline DRAKON

• Tribuna
14/Set/15, 10:35 • #30025
Atendendo ao que esta a acontecer ao Goncalo na Academica nem pensar em emprestar!
O que é que está a acontecer ao Gonçalo ?

Offline Raba

• Tribuna
14/Set/15, 11:10 • #83084
O que é que está a acontecer ao Gonçalo ?

Está numa equipa sem caudal ofensivo nem fio de jogo nenhum. E está a suplente do Rabiola.

Offline Regod

• Tribuna Presidencial
14/Set/15, 11:12 • #39015
Está numa equipa sem caudal ofensivo nem fio de jogo nenhum. E está a suplente do Rabiola.
é suplente do rabiola, porque o rabiola faz para jogar,,,,

o leandro tambem tem jogado.

mas o gonçalo nao esta aleijado?