Autor Tópico: André Silva  (Lida 442337 vezes)

Offline happy dragon

• Tribuna
Re: Tópico do André Silva
20/Set/15, 15:36 • #37081
http://tinyurl.com/os2cmhx

Terrivel...

é arrepiante por essa imagem diria que rompeu os ligamentos do pé, talvez tenha afectado o tendão de aquiles e ossos do tarso...

muito triste, a boa noticia é que ele é jovem e desportista, estes recuperam mais rápido que o comum dos mortais! boa sorte

Offline miguel

• Tribuna Presidencial
20/Set/15, 15:41 • #56064
Eu sei que poderá mesmo ser grave, mas pode ser que o diagnóstico seja favorável...

sinal

• Visitante
20/Set/15, 15:43 • #49065
E pronto, com entradas destas acabam-se carreiras.

Nem amarelo levou. Este gajo do Atlético merece um castigo exemplar.

Espero que não seja tão grave quanto parece.

Offline Pixel

• Tribuna
20/Set/15, 15:46 • #51074
E pronto, com entradas destas acabam-se carreiras.

Nem amarelo levou. Este gajo do Atlético merece um castigo exemplar.

Espero que não seja tão grave quanto parece.

levou amarelo sim, está aí o video do lance..

levou amarelo mas deveria era ter levado com um martelo amarelo mesmo nos dentes.. que fdgp! não sei o que é pior... a fdp da entrada assassina ou se a atitude do boi a pedir amarelo para o andre por simulaçao... foda-se! até fiquei revoltado a ver esta merda...

sinal

• Visitante
20/Set/15, 15:49 • #95060

levou amarelo sim, está aí o video do lance..

levou amarelo mas deveria era ter levado com um martelo amarelo mesmo nos dentes.. que fdgp! não sei o que é pior... a fdp da entrada assassina ou se a atitude do boi a pedir amarelo para o andre por simulaçao... foda-se! até fiquei revoltado a ver esta merda...

Não tinha visto. Guiei-me pelo Porto Canal, que mostrou uma imagem arrepiante e disseram que nem amarelo tinha levado.
Isto ainda piora a situação, o árbitro devia ter expulso, não há desculpas. Vergonhoso.

Offline v2579m

• Bancada central
20/Set/15, 15:53 • #32076
Segundo o Jornal O Jogo suspeita-se de uma lesão bastante grave aguardando-se agora os exames complementares.

Offline Equilibrium76

• Bancada central
20/Set/15, 15:54 • #75093
Tem sim senhor! https://www.facebook.com/duarte.machado.7

A malta já anda por lá a postar com força.

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
20/Set/15, 15:55 • #23094
Não tinha visto. Guiei-me pelo Porto Canal, que mostrou uma imagem arrepiante e disseram que nem amarelo tinha levado.
Isto ainda piora a situação, o árbitro devia ter expulso, não há desculpas. Vergonhoso.
Sem querer estar a desculpar o árbitro, eu estava a ver o jogo e pareceu-me entrada para amarelo, só depois nas repetições se consegue ver a gravidade da entrada.

Isto é futebol, ainda a dias o Shaw levou uma que lhe arrumou até ao fim da época na Champions. Isto não acontece apenas nas divisões secundárias.

O menino e bom de bola vai ter que se habituar a estas situações.

Vai voltar mais forte que nunca não duvido disso, este está predestinado para o êxito.

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
20/Set/15, 15:56 • #57046
Segundo o Jornal O Jogo suspeita-se de uma lesão bastante grave aguardando-se agora os exames complementares.

Lá não diz que se suspeita de uma lesão "bastante grave" mas sim 'grave".
« Última modificação: 20/Set/15, 16:02 por apocalypto »

Offline Regod

• Tribuna Presidencial
20/Set/15, 15:57 • #53082
Sem querer estar a desculpar o árbitro, eu estava a ver o jogo e pareceu-me entrada para amarelo, só depois nas repetições se consegue ver a gravidade da entrada.

Isto é futebol, ainda a dias o Shaw levou uma que lhe arrumou até ao fim da época na Champions. Isto não acontece apenas nas divisões secundárias.

Vai voltar mais forte que nunca não duvido disso, este está predestinado para o êxito.
amarelo? Deu para ver que era vermelho. Dizer amarelo é ridiculo

Offline Pixel

• Tribuna
20/Set/15, 15:57 • #54060
para mim é deliberado.. ele entra mesmo para magoar.. que fdp.. fiquei mesmo revoltado.

espero mesmo que não seja grave..

sinal

• Visitante
20/Set/15, 16:02 • #33020

Ninguém disse que isto só acontece nas divisões secundárias. Que raio de argumento é esse?
Habituar-se a estas situações? Ou seja, ele tem de se habituar a partirem-lhe as pernas? Não brinques com coisas sérias.

Isto é para vermelho seja ao André  Silva, ao Luke Shaw ou a outro qualquer. Vê-se logo no lance corrido a entrada deliberada às pernas. Não há desculpas possíveis.
« Última modificação: 20/Set/15, 16:04 por sinal »

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
20/Set/15, 16:08 • #91042
Pior que o animal do jogador é filho da put@ do árbitro,  enquanto estes corruptos de merda encobrirem estas filha da putisses deliberadas elas vão continuar indefinidamente.

Offline David Copperfield

• Tribuna
20/Set/15, 16:08 • #26039
Que a Liga o suspenda, pelo menos enquanto o André esteja impossibilitado de jogar.
Já sucedeu com o Paulinho Santos(número com o João Pinto) e, só os mais velhos se lembram,
com o Virgílio (número com o Fernando Caiado)

Sem querer ser mais papista que o papa.  Castigos a um pé descalço como este, não têm impacto. Ase luvas que recebeu devem ser superiores ao salário anual e ele já tem 32 anos.
Se isto fosse na primeira liga ou com um jovem com aspirações castigos poderiam fazer sentido.

Neste caso, acho que terror psicológico e meter lhe MEDO, funcionam melhor. Se não para ele, pelo menos para outros mercenários mandatados para os mesmos efeitos.

Isto foi uma filha da putice,  não foi acaso ou típico da segunda liga 
« Última modificação: 20/Set/15, 16:09 por David Copperfield »

Offline David Copperfield

• Tribuna
20/Set/15, 16:10 • #12096
Revoltem se é demonstrem no.

Ou seremos mansos toda a vida.