Autor Tópico: André Silva  (Lida 442348 vezes)

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Re: Tópico do André Silva
20/Set/15, 16:16 • #29013
Ninguém disse que isto só acontece nas divisões secundárias. Que raio de argumento é esse?
Habituar-se a estas situações? Ou seja, ele tem de se habituar a partirem-lhe as pernas? Não brinques com coisas sérias.

Isto é para vermelho seja ao André  Silva, ao Luke Shaw ou a outro qualquer. Vê-se logo no lance corrido a entrada deliberada às pernas. Não há desculpas possíveis.
Pah depois de ver as repetições somos todos árbitros ou quando é algo contra a nossa equipa o pensamento e sempre negativo.

Claro que sim tem que se habituar porque faz parte da profissão.

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
20/Set/15, 16:17 • #61033
Sem querer ser mais papista que o papa.  Castigos a um pé descalço como este, não têm impacto. Ase luvas que recebeu devem ser superiores ao salário anual e ele já tem 32 anos.
Se isto fosse na primeira liga ou com um jovem com aspirações castigos poderiam fazer sentido.

Neste caso, acho que terror psicológico e meter lhe MEDO, funcionam melhor. Se não para ele, pelo menos para outros mercenários mandatados para os mesmos efeitos.

Isto foi uma filha da putice,  não foi acaso ou típico da segunda liga
ahahahahhah isto de teorias e um espectáculo portanto vão pagar ao jogador para lesionar um jogador da nossa equipa B.  Onde é que isso sequer faz sentido?

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
20/Set/15, 16:21 • #13047
Sem querer ser mais papista que o papa.  Castigos a um pé descalço como este, não têm impacto. Ase luvas que recebeu devem ser superiores ao salário anual e ele já tem 32 anos.
Se isto fosse na primeira liga ou com um jovem com aspirações castigos poderiam fazer sentido.

Neste caso, acho que terror psicológico e meter lhe MEDO, funcionam melhor. Se não para ele, pelo menos para outros mercenários mandatados para os mesmos efeitos.

Isto foi uma filha da putice,  não foi acaso ou típico da segunda liga
Podias ter dito que o gajo é benfiquistas que ficou fxdido por estar a perder e deu cacete fazia mais sentido.

Se foi pago para partir a perna ao André porque não o fazer na primeira parte, sabendo de antemão que ele é o nosso melhor jogador?

Esse argumento é ridículo e falso, fruto apenas de imaginação fértil.

sinal

• Visitante
20/Set/15, 16:22 • #94012
Pah depois de ver as repetições somos todos árbitros ou quando é algo contra a nossa equipa o pensamento e sempre negativo.

Claro que sim tem que se habituar porque faz parte da profissão.

Pah, não precisei de ver a repetição para ver a entrada em movimento normal, vê-se bem que ele acerta nas pernas do André. O vídeo está aí.

Tem de se habituar a que lhe partam as pernas? Realmente pah, é isso o 'novo' futebol? Não sabia, desculpa a minha ignorância pah.
« Última modificação: 20/Set/15, 16:25 por sinal »

Offline Roma

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2017Membro do Ano 2016Membro do Mês Agosto/2016
20/Set/15, 16:25 • #17056
Meu deus ... lê-se aqui cada coisa.

O André tem que se habituar a isto ? Um jogador de futebol claro que se tem que habiuar a sofrer faltas , umas mais agressivas. Agora não tem que levar com um filho da puta qualquer que vá directo às pernas do jogador só porque sim. Sim , porque isto digam o que disseram foi com intenção claramente ( a bola já nem estava ali , ele foi diretinho a perna do André) . E isso nenhum jogador tem que se habituar.

sinal

• Visitante
20/Set/15, 16:27 • #57041
Meu deus ... lê-se aqui cada coisa.

O André tem que se habituar a isto ?

Acredita que até fiquei de olhos arregalados quando li essa barbaridade.

Offline Pixel

• Tribuna
20/Set/15, 16:27 • #39054
ainda estou doente com esta merda... isto não é "lance de futebol" nao sao "coisas que acontecem" isto foi deliberado.. é so ver o impeto e vigor com que aquele monte de escarro de javali entra de carrinho..

Online Vlk

• Tribuna Presidencial
20/Set/15, 16:27 • #63032
ahahahahhah isto de teorias e um espectáculo portanto vão pagar ao jogador para lesionar um jogador da nossa equipa B.  Onde é que isso sequer faz sentido?

Deves ser o único que se consegue rir aqui no meio.

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
20/Set/15, 16:29 • #83048
Pah, não precisei de ver a repetição para ver a entrada em movimento normal, vê-se bem que ele acerta nas pernas do André. O vídeo está aí.

Tem de se habituar a que lhe partam as pernas? Realmente pah, é isso o 'novo' futebol? Não sabia, desculpa a minha ignorância pah.
Tem que se habituar a entradas mais viris ou vais me dizer que isso não faz parte da profissão de futebolista?

Ok partimos do princípio que foi pago para partir as pernas ou apenas e mau o suficiente para andar a partir pernas aos adversários

Offline Roma

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2017Membro do Ano 2016Membro do Mês Agosto/2016
20/Set/15, 16:29 • #45077

Dani , ou és muito inocente ou então não sei ...

Não faz sentido ? Acredita que faz. Já soube e já assisti a pagarem por bem menos que isso.

Não sei se foi o caso aqui. O que sei é que foi claramente com intenção de magoar o jogador, é só ver o video
« Última modificação: 20/Set/15, 16:30 por Roma »

sinal

• Visitante
20/Set/15, 16:31 • #42088
Tem que se habituar a entradas mais viris ou vais me dizer que isso não faz parte da profissão de futebolista?

Ok partimos do princípio que foi pago para partir as pernas ou apenas e mau o suficiente para andar a partir pernas aos adversários

Isto não tem nada a ver com futebol. Isto é violência pura e dura, tão simples quanto isso.

Assim como critico o Pepe ou o Diego Costa, também critico entradas destas.

Mas quê, foste contratado pelo gajo do Atlético para o defender? Estás muito incomodado com a 'imagem' do palhaço do Atlético, já com o André Silva parece que não te importas com o estado dele pah.
« Última modificação: 20/Set/15, 16:33 por sinal »

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
20/Set/15, 16:33 • #47067
Acredita que até fiquei de olhos arregalados quando li essa barbaridade.
Barbaridades são os comentários a dizer que o jogador foi pago para fazer isso.

O Bruno Alves dava pau pá crlh, o Pepe já o fez. Ainda a pouco tempo o Moreno do PSV partiu a perna ao Shaw.. Posso entender a vossa reacção apenas por ser jogador da nossa equipa.

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
20/Set/15, 16:37 • #35055
Isto não tem nada a ver com futebol. Isto é violência pura e dura, tão simples quanto isso.

Assim como critico o Pepe ou o Diego Costa, também critico entradas destas.

Mas quê, foste contratado pelo gajo do Atlético para o defender? Estás muito incomodado com a 'imagem' do palhaço do Atlético, já com o André Silva parece que não te importas com o estado dele pah.
Sinal vamos lá ver uma coisa tens a tua opinião eu a minha. Aceito a tua e respeito assim como tens que fazer com a minha.

Gosto tanto do André como qualquer um aqui, espero que recupere o mais rápido possível para voltar a fazer o que faz tão bem.

Agora não me entra na cabeça que o outro fez essa entrada com o propósito de partir a perna.

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
20/Set/15, 16:38 • #93069
Já se sabe a extensão da lesão?
Antigamente quando um nosso lesionou gravemente um dos orcs teve de cumprir castigo que foi suspensao enquanto o o orc (Caiado dos anos 60) esteve impedido de jogar (8 meses) mas isso só existiu para nóssos jogadores.

Offline aztobi

• Bancada lateral
  • **
20/Set/15, 16:40 • #10056
Não precisas de ir aos anos 60 Paulino santos / João pinto passou-se o mesmo