André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início
P

Pelado

Guest
E inacreditável a gestão desportiva que estamos a fazer deste diamante em bruto.

Não sei se algum dia pisará os grandes palcos do futebol. Mas sei que tem condições para lá chegar.

E no entanto, anda a aquecer o banco domingo, domingo sim porque é preciso rentabilizar um activo que já quase toda a gente percebeu que nunca irá lá chegar aos tais palcos e porque é preciso justificar cerca de 2 milhões de Euros de um tal de Mauro que desde que chegou pouco ou nada fez.

Dizem uns que é muito novo e que por isso tem de aguardar. Eu digo-lhes que a idade não mede a competência. Ainda me recordo de um tal de Fernando Gomes começar a sua labuta aos 17 anos.

Posto isto, fico a aguardar que quem de direito se lembre e que tenha a coragem de investir neste jogador de enorme classe.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Devia jogar sempre, tem um potencial enorme e ja é melhor jogador que o Kleber e Cabalero.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,332
20,764
Gaia
Pelado disse:
E inacreditável a gestão desportiva que estamos a fazer deste diamante em bruto.

Não sei se algum dia pisará os grandes palcos do futebol. Mas sei que tem condições para lá chegar.

E no entanto, anda a aquecer o banco domingo, domingo sim porque é preciso rentabilizar um activo que já quase toda a gente percebeu que nunca irá lá chegar aos tais palcos e porque é preciso justificar cerca de 2 milhões de Euros de um tal de Mauro que desde que chegou pouco ou nada fez.

Dizem uns que é muito novo e que por isso tem de aguardar. Eu digo-lhes que a idade não mede a competência. Ainda me recordo de um tal de Fernando Gomes começar a sua labuta aos 17 anos.

Posto isto, fico a aguardar que quem de direito se lembre e que tenha a coragem de investir neste jogador de enorme classe.
------------------------------------------------------------------

x2

Pelado é realmente chocante ver estas coisas no nosso clube. Revoltante ver este miúdo barrado por caballeros, Kleber e etc.
É por isso que esta equipa B começou bem mas os vícios da época passada rapidamente assolaram  a equipa e lá estão instalados os estrangeiros enfeudados em empresários a tapar o Ivo, o André, o Gonçalo, o Vion, o Rafa, o Tomás, etc.
O jogo acabou com mais um cruzamento sem nexo de um tal quino que pela enésima vez fez um balão para fora.   
Quando numa equipa o critério não é colocar os melhores então o caminho das derrotas é o que se está a ensinar porque o compadrio, a cunha e os critérios que ninguém percebe minam qualquer estrutura.
 
A

Andre1893

Guest
Grande jogador, não entendo como é que o metem a fazer 2 jogos seguidos, mas tirando isso, mexeu com todo o futebol, muito boa entrada.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,332
20,764
Gaia
Este miúdo tem aquele olhar de vicio de bola e de golo que só os predestinados têm. Pode estar ali um Gomes.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Este rapaz tem um faro de golo impressionante, aparece sempre nos sítios certos onde a bola vai cair, incrível.
Apesar de falhar alguns golos penso que com treino vai ser um ponta de lança de eleição no nosso clube.

Dos juniores e equipa B gosto bastante do André Silva, do Leandro Silva, do Ivo e do Rafa... estes jogadores enchem-me as medidas. O Tomás também é bom mas tem que melhorar alguns pormenores porque tem falhas um pouco infantis, mas acredito que também vai dar um grande jogador.
 
D

Dracarys

Guest
Se tivesse no Brasil já jogava a alto nível à muito e daqui a 2 anos íamos andar a atrás dele, mas não íamos ter dinheiro.
 
P

Pelado

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Que golaço à Oliveirense.
Mais do mesmo. Este rapaz pode ir muito longe no Universo do Futebol. Tenho pena é que passe a maior parte do tempo no banco da B .........
 
S

Simplício

Guest
Este é daqueles que não engana, felizmente. Com cabecinha e trabalho vai dar craque.

E espero que isso possa acontecer aqui.
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,352
705
andre silva so é neste momento o melhor jogador da formaçao portista!!

prefiro que andre silva va para os b so que ter la o cepo do kleber..ao menos evoluimos um jogador da formaçao e ainda jovem!!
 
T

Tiago A

Guest
Pelado disse:
Mais do mesmo. Este rapaz pode ir muito longe no Universo do Futebol. Tenho pena é que passe a maior parte do tempo no banco da B .........
Pelado, este também deve estar no banco a aprender com..... O Kléber.
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,352
705
andre silva ja devia ser titular na equipa b..andamos la com o cepo do kleber a ocupar uma vaga que podia fazer crescer um jovem (gonçalo paciencia, vion, caballero)..e mesmo o andre silva!!

este e so o melhor ponta de lança jovem das camadas jovens em portugal!!