Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Ontem vi o programa grande área na RTPI com o Carlos Daniel e o Manuel José, e o convidado foi o Prof. Jesualdo, por acaso foi engraçado para quem duvida das cores clubísticas do Carlos Daniel ver a forma como ficou todo "picado" quando o Prof.Jesualdo disse que o Jorge Jesus foi campeão um ano e depois o Porto foi tricampeão, é que não disfarçou a mascara do Jornalista Imparcial profissional e isento caiu e ficou mesmo todo picadinho parece que é alguém que não gosta muito de ser contrariado e ouvir uns factos que não sejam os factos do main Stream, também foi giro ouvir os argumentos para defender o seu clube de acordo com o Carlos Daniel o Porto já não tem dinheiro para contratações(quando este ano comprou jogadores a um preço bem elevado) o Porto já não tem dimensão europeia( quando á 3 anos vencemos um titulo europeu parece que foi sei lá á 50 anos atras) e o Benfica venceu em 5, 2 campeonatos e que isso não é normal e um sinal de perda de hegemonia do Porto , o Sporting em 2000-2003 também venceu 2 campeonatos alias o Porto ficou 3 anos sem ser campeão, não faço a mínima ideia se no futuro o Porto vai perder faculdades e deixar de ser o clube que é, até porque se nota quase um desígnio nacional para que o NGC não vença, mas achei piada a "picardia" é que nem disfarçou, recomendaria para que vissem pois é demais evidente.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,796
21,428
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O CDaniel é uma aberração da natureza. Péssimo profissional e execravelmente parcial.

Basta ver quem ele escolhe para comentador residente. É um prostituto
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
"o Jorge Jesus foi campeão um ano e depois o Porto foi tricampeão"

Priceless... mas não perco tempo com esses programas.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,542
4,215
E quando eu pensava que já tinha lido de tudo...

http://souportistacomorgulho.blogspot.pt/

"o FC Porto que ainda se diferenciava dos outros morreu hoje...abriu a caixa de pandora para o circo pós-pintismo quando a equipa passar por dificuldades...vai ser lindo..."

Ai é?!?
Octávio Machado, Victor Fernandez, Del Neri, Couceiro...

Eu às vezes pergunto-me se o dono desse blog, é mesmo Portista.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,343
2,097
Gostei de ouvir o Futre/Octávio Machado agora na CM. A dizer muitas verdades sobre a estrutura e a cascar nos agentes de futebol e na influência que tem no clube.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,247
1,672
Porto
Um Poveiro disse:
Gostei de ouvir o Futre/Octávio Machado agora na CM. A dizer muitas verdades sobre a estrutura e a cascar nos agentes de futebol e na influência que tem no clube.
Gostar de ouvir um ressabiado como o Octávio
Vê-se mesmo que és portista
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,207
4,584
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Um Poveiro disse:
Gostei de ouvir o Futre/Octávio Machado agora na CM. A dizer muitas verdades sobre a estrutura e a cascar nos agentes de futebol e na influência que tem no clube.
Desde quando Octávio Machado pode ser levado a sério quando se pronuncia sobre o nosso clube? Esse senhor "espuma" ódio ao NGP.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
A incompetência no seu melhor.

Nem no terceiro mundo deve haver jornalistas tão incompetentes.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
ruifcpsempre disse:
Portugal ganhou e meteram foto do benfica...
Eu não acho que isso seja incompetência ou mero acaso, eu diria que é compentência, estão a ser competentes ou quando um pivô ou um jornalista da SicN,RTPI ou da TVI trocam o t por o c na palavra Porto ou trocam o nome do estadio do dragão por o estadio do "ladrão" e isso não acontece uma vez de vez em quando acontece muitas vezes mesmo.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
vitorrmvsilva disse:
- Como correu?
- Correr, eu? Eu não posso correr... esteve tudo parado, estive sentado...

... sr. Presidente, ó sr. Presidente...

(Atende-me aqui este cigano)

FINISH HIM!!!
GRande LOL
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
vitorrmvsilva disse:
- Como correu?
- Correr, eu? Eu não posso correr... esteve tudo parado, estive sentado...

... sr. Presidente, ó sr. Presidente...

(Atende-me aqui este cigano)

FINISH HIM!!!
Onde é que o correio da merd...arranja estes jornalistas? Parecia uma papoila saltitante.