Autor Tópico: Caso Pereira Cristóvão  (Lida 6983 vezes)

DragoAg

• Visitante
Caso Pereira Cristóvão
10/Mar/14, 22:44 • #23052
Caso Pereira Cristóvão! O caso ainda não foi julgado nas instâncias cíveis. Existem suspeitas que um vice presidente, á data dos factos, do SCPortugal cometeu vários crimes.  Penso que só após este resultado as instâncias desportivas vão atuar. No caso de se ver condenado num tribunal um vice presidente de um clube da liga, qual é a pena que as desportivas deverão aplicar ao clube? Será que este caso vai prescrever?

Offline Jules Winnfield

• Tribuna Presidencial
Re: Caso Pereira Cristóvão
20/Abr/16, 12:02 • #72058
Mais uma acusação de corrupção!!! A data dos factos era alto responsável da SAD do Sporting.

O caso cardinal passou impune nas instâncias desportivas. continuará a passar IMPUNE?

Esta nova situação, vai passar?

Ambos os casos vão a julgamento, e se for condenado?

Até quando vai durar a impunidade? Será que a UEFA fecha os olhos a tudo?

Quantos pontos vai o Sporting perder? Vai descer de divisão?

Porque é que o nosso clube não reage com os outros reagiram ao apito dourado? Aí nem sequer existiu qualquer julgamento!!!

Offline João Lucho \"2\"

• Tribuna Presidencial
27/Abr/16, 17:50 • #98014
Mais uma acusação de corrupção!!! A data dos factos era alto responsável da SAD do Sporting.

O caso cardinal passou impune nas instâncias desportivas. continuará a passar IMPUNE?

Esta nova situação, vai passar?

Ambos os casos vão a julgamento, e se for condenado?

Até quando vai durar a impunidade? Será que a UEFA fecha os olhos a tudo?

Quantos pontos vai o Sporting perder? Vai descer de divisão?

Porque é que o nosso clube não reage com os outros reagiram ao apito dourado? Aí nem sequer existiu qualquer julgamento!!!
A mim revolta-me... IMENSO!

Ficando provado em tribunal que o Pereira Cristóvão é culpado da tramóia no caso Cardinal, eu não admito outra coisa a não ser a descida do sporting lixboa. Não se admite outra coisa. Ficando provado que é culpado, fica provado que o vice presidente do sporting lixboa manipulou um jogo de futebol, afastando do mesmo um árbitro que não queria a apitar o jogo.

Eu juro que não consigo perceber a nossa passividade neste tipo de processo. Depois do que nós passamos com o Apito Dourado? Não percebo.

PS: E casos como este, outros...

Offline TiagoV

• Tribuna Presidencial
27/Abr/16, 21:58 • #93080
O BdC ainda não comentou sobre este tema? :s

Offline Jules Winnfield

• Tribuna Presidencial
27/Mai/16, 20:55 • #83061
foi condenado... exercia funções á data com vice - presidente.... atentou contra outros agentes de futebol para tirar partido disso.... seria em proveito próprio?? quem foi ou seria o benfeciado das tramóias????

é corrupção, é tentar alterar a verdade desportiva?

parece que vai passar como uma leve brisa...

Offline MustangFCP

• Bancada central
27/Mai/16, 21:11 • #55038
O BdC ainda não comentou sobre este tema? :s

Perdeu a senha do facebook!

Offline João Lucho \"2\"

• Tribuna Presidencial
27/Mai/16, 21:59 • #30044
foi condenado... exercia funções á data com vice - presidente.... atentou contra outros agentes de futebol para tirar partido disso.... seria em proveito próprio?? quem foi ou seria o benfeciado das tramóias????

é corrupção, é tentar alterar a verdade desportiva?

parece que vai passar como uma leve brisa...
Uma coisa é... é manipulação de um jogo de futebol da Primeira Liga em que a equipa à qual era vice-presidente ia jogar. Através daquela "tramóia", obrigou a Liga a trocar o árbitro do jogo.

Cumpram-se as leis.

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial
28/Mai/16, 01:47 • #37088
Só digo uma coisa: o clube da rotunda desceu por menos do que isto.

Offline m3a4424

• Tribuna Presidencial
28/Mai/16, 12:14 • #88036
Nenhuma novidade...

Offline BestDragon

• Tribuna Presidencial
28/Mai/16, 12:32 • #17099
Pelo que tinha lido a liga estava a espera da sentença final, não sei se ainda vai haver recursos, aqui se não fizer nada, a obrigação do nosso clube é de por em tribunal a liga e pedir indemnizações, fomos castigados mais ilibados em tribunal!
Se nada acontecer demonstra bem a corrupção que existe com os dois da 2ª circular!

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
28/Mai/16, 12:45 • #76083
Contra isto é que devíamos lutar.

Offline João Lucho \"2\"

• Tribuna Presidencial
28/Mai/16, 14:16 • #51010
Contra isto é que devíamos lutar.
EXACTAMENTE. Não há UM portista que não tenha sofrido com o apito dourado. Custa ver estas coisas serem tratadas com esta leviandade. Pela imprensa, estou-me a cagar, já sei o que a casa gasta... pela justiça desportiva não pode passar.

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial
28/Mai/16, 14:57 • #29050
Citação de: João Lucho \"2\" em 28/Mai/16, 14:16
EXACTAMENTE. Não há UM portista que não tenha sofrido com o apito dourado. Custa ver estas coisas serem tratadas com esta leviandade. Pela imprensa, estou-me a cagar, já sei o que a casa gasta... pela justiça desportiva não pode passar.
O problema é que os lagartos não podem começar o próximo campenato com pontos negativos senão estão lixados nem podem descer como o Boavista.
A "Justiça desportiva" vai assobiar para o lado e nós infelizmente tambem.

Offline TiagoV

• Tribuna Presidencial
28/Mai/16, 18:43 • #34082
Então o PPC é condenado e o SCP é absolvido? O Boavista desceu por coação, não entendo nada.

Offline Azulao

• Bancada central
28/Mai/16, 19:15 • #65045
Pelo que tinha lido a liga estava a espera da sentença final, não sei se ainda vai haver recursos, aqui se não fizer nada, a obrigação do nosso clube é de por em tribunal a liga e pedir indemnizações, fomos castigados mais ilibados em tribunal!
Se nada acontecer demonstra bem a corrupção que existe com os dois da 2ª circular!

A sério que pensavas que eles são anjinhos.

Sul é inteligência no Norte é corrupção.