Autor Tópico: Música  (Lida 123478 vezes)

Offline Das tripas coração!

• Bancada lateral
  • **
Re: Música
11/Set/19, 21:49 • #58044
Bingo. Acertaste em cheio. Principalmente da Elza, é algo que transcende a música. Estou com uma expectativa enorme para o novo disco. Agora vou eu tentar adivinhar os teus gostos: aposto que gostas dos  maiores todos como do João Gilberto, da Elis, Jobim,... portanto vou atirar para malta nova como o Tim Bernardes, Lineker, Rubel, Castello Branco, Filipe Catto e, acho ainda, que és menino de dançar com Duda Beat.

Vou ficar atento. Não consigo ir ao sul de propósito, mas depois de me teres vendido o concerto dele tão bem, não posso deixar passar muito tempo sem o apanhar ao vivo. Tu por acaso não és o agente dele?

Também já andei a ver bilhetes para a Bethânia, é uma das minha divas. Sou fascinado por ela. É outra que também ainda não consegui ver ao vivo. E ainda não vai ser desta porque, tal como te disse, e aproveitando a gíria brasileira, sou um pé de chinelo, actualmente.

Ahah tens razão. Foi uma insinuação vil porque fiquei com ciúmes. Não lidei bem com o facto de ver um tipo mais cool que eu e ainda por cima mais bonito. A vida não é justa. Mas estou aqui a fazer o meu mea culpa :)
O Rubel já vi ao vivo e é muito bom! O Tim Bernardes ainda não mas quero muito ver! Os outros que sugeres vou explorar. Estás a ver como eu é que aprendo contigo? :)

Como é que um país que tanto talento dá ao mundo, na música, na arquitectura, nas letras, nas artes plásticas, no teatro, no cinema, etc, é também o país de uns retardados que gostam de fardas e de ditaduras?... É difícil de entender!

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
11/Set/19, 22:40 • #88072
Eu seguia bastante os Pogues nos inícios de 90s.
Mas não me lembro deste concerto cá, ou de noticiarem...Gaia? Mas onde exatamente?

Não me ficou na memória.

Lever
Já pedi material vídeo ou foto no Facebook mas ainda não consegui nada..

Offline bluevertigo

• Tribuna Presidencial
11/Set/19, 22:48 • #55026
Lever
Já pedi material vídeo ou foto no Facebook mas ainda não consegui nada..
Seria bem interessante se conseguisses...

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
11/Set/19, 22:53 • #17075
Seria bem interessante se conseguisses...

No YouTube existe um concerto em Beja salvo erro que no entanto parece o da minha terra.. mas não tenho essa certeza.. eu já pedi num grupo chamado a minha terra é lever.. e no site da comissão de festas de são Tiago é mencionado esse concerto num vídeo da história da festa mas sem fotos ou vídeos desse concerto.. mas ainda não desisti.. tb não tenho é muito tempo infelizmente.. se conseguir Colocarei cá..

Offline paul93

• Arquibancada
  • *
12/Set/19, 10:48 • #91075
O Rubel já vi ao vivo e é muito bom! O Tim Bernardes ainda não mas quero muito ver! Os outros que sugeres vou explorar. Estás a ver como eu é que aprendo contigo? :)

Como é que um país que tanto talento dá ao mundo, na música, na arquitectura, nas letras, nas artes plásticas, no teatro, no cinema, etc, é também o país de uns retardados que gostam de fardas e de ditaduras?... É difícil de entender!

Às vezes, nem tudo o que aprendemos é bom :) mas acho que vais gostar dessa malta. Acrescento também "francisco, el hombre" que, pelo que li no tópico de politica, acho que vais gostar especialmente da "Bolso Nada" e da "Triste, louca ou má".

É mesmo. Um país com uma história cultural tão rica não merece ser governada por alguém que não tem o mínimo respeito pela arte. Mas também acredito que será a cultura a tirar o Brasil do buraco em que está.

Online Ripas

• Tribuna
16/Set/19, 00:07 • #36055

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Bancada central
16/Set/19, 19:11 • #11058
Duas novas músicas da banda Ghost, com um vibe anos 70:

Offline cccmonteiro

• Tribuna
    • Facebook
16/Set/19, 23:27 • #58017

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
19/Set/19, 12:59 • #30010

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
19/Set/19, 17:46 • #85077

O Tim estará na Casa da Música na próxima 2a feira.

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
24/Set/19, 16:15 • #73011
Para mim a melhor banda metal desta nova geração (embora já tenham uns anos valentes) Têm um som que vai beber ao metal mais progressivo e são extremamente coesos ao vivo. Depois contam uma autêntica besta na bateria e abordam maioritariamente temas ecológicos.

Offline Ignis Draco

• Lugar Anual
  • Bancada central
24/Set/19, 16:49 • #40086
Para mim a melhor banda metal desta nova geração (embora já tenham uns anos valentes) Têm um som que vai beber ao metal mais progressivo e são extremamente coesos ao vivo. Depois contam uma autêntica besta na bateria e abordam maioritariamente temas ecológicos.

Tenho a discografia quase toda, são fantásticos. Ao vivo é que ainda não tive oportunidade...

Offline Dagerman

• Bancada central
24/Set/19, 17:25 • #45029

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
24/Set/19, 19:06 • #51021

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
24/Set/19, 19:09 • #20065

O Duplantier é um batera do caraças. Gojira é do melhor que o metal actual pode oferecer.