Até a minha malha preferida deles vai bastante contra a corrente.É a Immortality.
Sim, mas ha muito que os Radiohead nao sao uma banda rock.
Sim, mas ha muito que os Radiohead nao sao uma banda rock.Adoro o que eles tem vindo a fazer, e a criatividade que vao demonstrado, mas na minha opiniao os albuns alternam muito entre o brilhante e o blah.Ja os Queens of The Stone Age sao uma excelente banda, que continua a sacar albuns de um nivel altissimo. Vao mantendo o estilo, mas mudando um pouco aqui e ali para nao estagnarem.O Songs for the Deaf e um dos albuns da minha vida, mas nao estou casado com ele : o ultimo tambem e muitissimo bom.
Então são o quê? O rock engloba várias coisas. Não é só guitarras, baixo, bateria.
Por assim dizer. Ainda sao capazes de grandes momentos, mas em versao abreviada. Vi-os no Alive no Verao passado. Foi um bom concerto - la esta, com grandes momentos - mas curtinho para os standards PJ, como e apanagio de festivais.Nao teve nada a ver com o concerto duplo que deram ha uns 10-15 anos atras no Atlantico em 2 dias seguidos. Ambos fabulosos e ambos a bater nas 3 horas cada, se bem me recordo.Agora - ate voltar a ve-los em nome proprio em vez de versao festivaleira, nao me atrevo a dizer que ja nao sao capazes de dar um concerto epico.
Alguém aqui gosta dos Ghost! ?Para mim das melhores lufadas de ar fresco do rock, pegaram no legado de bandas como os Mercyful Fate e os Blue Oyster Cult e fazem música que mistura na perfeição nostalgia com sátira religiosa e política e muito humor.