Autor Tópico: Yacine Brahimi  (Lida 456635 vezes)

Offline Dragão Tirsense

• Bancada lateral
  • **
Re: Yacine Brahimi
18/Abr/19, 10:30 • #45074
Não diria no inicio da época queria teria tanto desinteresse na saída dele como tenho agora,, está a marimbar se e a ser um jogador banal...

Offline skyniro

• Bancada lateral
  • **
18/Abr/19, 11:55 • #88091
Honestamente já o elogiei imenso aqui no forum, não esqueço os grandes jogos que fez, e para mim era sempre aquele jogador +, um bocadinho à semelhança do B.Fernandes no Sporting.
Neste momento, passeia em campo literalmente, parece que há realnente um desinteresse da parte do jogador, dito isto, se há uns tempos me preocupava a sua saída, neste momento..a jogar assim com esta atitude e descomprometimento com a equipa, digo : vai e não voltes!
« Última modificação: 18/Abr/19, 11:55 por skyniro »

Offline Adriano Rodrigues

• Arquibancada
  • *
19/Abr/19, 14:31 • #46029
Honestamente já o elogiei imenso aqui no forum, não esqueço os grandes jogos que fez, e para mim era sempre aquele jogador +, um bocadinho à semelhança do B.Fernandes no Sporting.
Neste momento, passeia em campo literalmente, parece que há realnente um desinteresse da parte do jogador, dito isto, se há uns tempos me preocupava a sua saída, neste momento..a jogar assim com esta atitude e descomprometimento com a equipa, digo : vai e não voltes!
Por mim era encostar e meter a jogar o B costa e outro da B.
Nem ele nem o Hernani nem o Lopez...
Comecar a ver como acabamos a epoca em grande.
Se e pra jogar o Octavio  que seja, como falso ala ele e o Corona, deixa o soares e marega na frente.
O brah ja foi!

pro ano o lugar e do Galeno!

Offline ruipsousa8

• Tribuna
19/Abr/19, 15:59 • #87023
Bruno Costa, Otávio e Galeno... O céu é o limite

Offline Jules Winnfield

• Tribuna Presidencial
20/Abr/19, 22:46 • #67062
Mais um jogo abaixo das expectativas... esperamos sempre muito mais do Brahimi...

Offline tsilva12

• Bancada central
20/Abr/19, 22:49 • #38050
Cada vez joga pior.

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
20/Abr/19, 22:53 • #76031
Cada vez joga pior.

Ou desligou o interruptor ou queimou um fusível.

Definitivamente este não é o "nosso" Brahimi. Hoje estragou a maior parte das jogadas em que participou ou limitou-se a passar para o lado. Se de outros não se pode exigir muito, em relação ao Yacine sim e até ao último dia do contrato!

A anos-luz do que foi, sabe e pode fazer.
« Última modificação: 20/Abr/19, 22:57 por DeepBlue »

Offline LuccaLisboa

• Bancada central
21/Abr/19, 15:46 • #15090
Acho que foi o pior jogo que lhe vi fazer este ano. Incompreensível a forma, ou a falta de confiança com que está. Não acredito que não queira fazer mais e melhor, acredito que não conseguiu pura e simplesmente.

Offline Jules Winnfield

• Tribuna Presidencial
21/Abr/19, 15:52 • #65059
Perdeu foco e compromisso. Podia ser um playmaker mas está longe disso.

Até os valores da renovação proposta pelo NGC devem ter baixado!!

Offline LimaPereira

• Bancada central
21/Abr/19, 18:58 • #27092
Brahimi já cá não está. O jogo na montra correu-lhe mal, foi uma nulidade frente ao Liverpool e mostrou o que de pior tem: incapacidade no 1x1 contra um defesa poderoso e de qualidade e que não o deixe virar, e o agarrar demais à bola.
Por isso agora deixa andar... deve se ter agarrado ao contrato possível.
Nesta altura banco para ele não lhe faz diferença. A nós sim... Corona na esquerda...

Offline Dragão do Portal

• Bancada central
22/Abr/19, 10:20 • #89099
Estamos em Abril e parece-me que ainda não tem o futuro definido, o que não deixa de ser estranho.

Parece-me que se está a deixar afetar demasiado pela indefinição ( se é que é assim ).

Ele sai frustrado e chateado, com aquele sorriso sarcástico, mas depois está no banco a vibrar com o jogo e ansioso, são demasiados mixed feelings.

Passa muito pela sua "ausência" a nossa fragilidade atacante. Em forma, é um dos melhores jogadores do nosso campeonato, mas de longe.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
22/Abr/19, 10:31 • #93077
Estamos em Abril e parece-me que ainda não tem o futuro definido, o que não deixa de ser estranho.

O futuro, qualquer que seja, não passa pelo Porto.

Offline sempredragao

• Bancada central
  • Membro do Mês Junho/2019
22/Abr/19, 10:54 • #96013
Não falem do  que não sabem, brahimi tem sido um grande profissional tem sido gerida a sua condição física, tem jogado limitado. Tudo o que vocês se interrogam eu também o fiz e perguntei diretamente a um elemento da equipa técnica que é meu amigo. Brahimi esta 100, % comprometido a condição física é que não é a melhor.

Offline Dragão do Portal

• Bancada central
22/Abr/19, 11:02 • #28058
Não falem do  que não sabem, brahimi tem sido um grande profissional tem sido gerida a sua condição física, tem jogado limitado. Tudo o que vocês se interrogam eu também o fiz e perguntei diretamente a um elemento da equipa técnica que é meu amigo. Brahimi esta 100, % comprometido a condição física é que não é a melhor.

O Brahimi vai renovar ? Já tem tudo acertado com outro clube ? Se me disseres que não sabes, como podes aferir se está ou não afetado com a indefinição quanto ao seu futuro ?

Eu posso ser profissional a 100% e não andar bem da cabeça. Aliás, deve ser 50/50 no panorama laboral mundial.

Offline sempredragao

• Bancada central
  • Membro do Mês Junho/2019
22/Abr/19, 11:35 • #89076
O Brahimi vai renovar ? Já tem tudo acertado com outro clube ? Se me disseres que não sabes, como podes aferir se está ou não afetado com a indefinição quanto ao seu futuro ?

Eu posso ser profissional a 100% e não andar bem da cabeça. Aliás, deve ser 50/50 no panorama laboral mundial.
sei que está comprometido 100% com clube. Se vai renovar ou não é outra coisa.